Disputa

10.3K 932 73
                                    

- Hope fofinha, porque seus olhinhos verdes lindos estão vermelhinhos? - Fiodora a questiona ao ver chegar no dormitório um tanto chateada.

- Deixa eu ver, Hope bobom - Walburga segura delicadamente o rosto da pequenina ômega.

- Eu estou bem, meninas - é tudo o que Hope responde antes de se deitar na cama onde suas coisas estavam, ela ainda estava de uniforme, mas, não importa...ela estava assustada, Hope sentira medo de Riddle, foi uma boba em pensar que ele era um alfa normal nessa época...Hope na verdade queria chorar mais, contudo, suas companheiras não precisavam passar por isso e ela não queria parecer uma ômega boba.

Hope pensou escutar um barulho de rosnado baixinho, mas, já era tarde demais, o sono a consumia a levando para bem longe dalí e daquela realidade.

[...]

Hope acorda ao escutar uma movimentação ao lado da sua cama, ela abre seus olhos e vê suas companheiras se levantando da cama e se espreguiçando com seus pijamas grandes de época.

- Bom dia, minhas queridas - foi o que Hope disse ao se levantar e ir diretamente para o banheiro, deixando as alfas estáticas sem entender nada.

Ela estava decidida, poderia ser uma ômega, mas, não era uma cadela que aceitava de bom grado o que qualquer alfa a manda fazer, ela iria evitar Riddle a qualquer custo, ele é um grosseiro e a machucaria na primeira oportunidade e Hope sabia se defender, não era tola.

Ao sair do seu banho ela coloca o seu uniforme de 1997 era curto, contudo, Hope não se importava, as cores sonserinas a deixavam bonita.

Hope saí do banheiro já pronta e suas amigas a encaravam com completa devoção, Hope com certeza era a mais bela de toda a Hogwarts e o cheiro...ah o cheiro de doce as entorpeciam.

- Hope bombom...você está tão bonita - Walburga fala ao beijar a bochecha da ômega delicada.

- Obrigada, Walburga, você também está muito bonita - Hope a responde sorrindo para a alfa, que no mesmo instante ganha um brilho em seus olhos...Walburga se pudesse adiaria seu casamento para ficar com Hope, entretanto, Órion era seu destinado e ela o amava muito.

- Bom, meninas, eu já vou descendo e espero vocês no salão principal, pode ser? - ela questiona sorridente...ninguém negava nada a uma Hope sorridente.

- Claro...Hope fofinha - Fiodora manda um beijo com a mão para a ômega.

Hope desce até o salão comunal atraindo os olhares dos sonserinos alí presentes...ela estava tão...bonita.
Os alfas só faltavam uivarem de desejo pela pequenina e um se aproxima da pequena ruiva.

- Bom dia, senhorita Peverell, está muito charmosa nessa manhã - Lestrange fala ao beijar o dorso da mão da pequenina.

- Bom dia, senhor Lestrange, agradeço o senhor também está muito charmoso - ela sorri para o alfa que solta um pequeno ronronar.

Eles adentram o salão principal e logo os sonserinos a chamam desesperadamente,um moreno a encarava fascinado...a bebê é linda demais, ele queria ronronar pela visão perfeita que estava tendo.

- Bom dia, querida ruivinha - Evan Rosier sorri para a garota - está esplêndida hoje - ele fala galanteador.
- Sente-se aqui, princesa - Abraxas fala ao apontar para o seu lado.

- Não, sente aqui, Hope - Canopus diz sorrindo .

- Não, aqui - Avery também sorri, fazendo um falatório sobre com quem Hope sentaria.

- Já chega, a senhorita Peverell vai se sentar ao meu lado - Riddle fala irritado e um tanto...enciumado fazendo todos encerrarem o falatório no mesmo instante, com a disputa pela bebê ômega, ele precisava se desculpar com ela, ele queria tocar a bebê ômega.

- Ahn... acho que vou me sentar com o senhor Malfoy, ele me pediu primeiro, sim? - Hope se senta rapidamente, no mesmo instante um rosnado alto ecoa pelo salão, junto a talheres caíndo no chão e olhares completamente chocados se voltavam para a pequena ômega Hope...ninguém...ninguém dizia não para Riddle, nunca.

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now