Mágoa

9.5K 877 97
                                    

Hope acabara de chegar ao salão comunal sonserino, todos estavam lá, ela conseguia ouvir as vozes...isso é bom, ela teria uma plateia.

A ômega passa pela entrada segurando firme no braço de Monalisa que nada fazia, ela estava em um transe, um silêncio sepulcral se estende pelo salão e Hope imediatamente leva a alfa para perto de Riddle, a empurrando de qualquer jeito para o garoto, que a empurra para o chão em um reflexo de seu corpo.

Que no momento também encarava Hope atento, sem nem sequer piscar, a magia dela...a magia dela estava totalmente instável e batia na dele com força, se a mesma fosse feita de vidro a magia de Riddle já estaria em forma de pó.

- Você...seu ser asqueroso, nojento, maldoso e completamente insano - Hope chega mais perto do alfa em uma clara posição de ataque - FOI REALMENTE PRAZEROSO QUASE ME VER MORRER? - ela grita completamente enfurecida - EU NÃO TE FIZ NADA, EU CHEGUEI ONTEM EM HOGWARTS, QUAL É O SEU PROBLEMA? - a mão da sua varinha tremia em um claro aviso para Riddle, que no momento não sabia o que pensar, mas, tinha que manter sua pose de imbatível - mandou uma garota usar magia negra em um duelo apenas para me ferir por nada? Sem qualquer motivo plausível? SABE O QUANTO EU DEMOREI PARA NÃO SONHAR MAIS COM AQUILO TUDO? UM ANO, UM ANO DORMINDO COM POÇÕES, PRA DEPOIS EM UM DUELO, TODAS AS MINHAS MURALHAS SEREM BOMBARDEADAS SEM QUALQUER MÍNIMO REMORSO? - ela chorava de raiva e os alfas cada vez mais se afastavam dos dois - você não tem o mínimo respeito por ninguém Riddle, só porque eu não aceitei me sentar ao seu lado? Ou por que eu neguei a sua presença? Você está em Hogwarts ou no berçário? O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ, O MEU MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ, você pode me infernizar agora, mas, quando tudo isso aqui acabar, você vai ser uma mera lembrança Riddle, uma lembrança de um passado conturbado, não vai valer de nada...você quer um duelo, muito bem, vamos ter um duelo...ah claro, você nem sequer pensaria antes de me dar um avada, porque você só se importa com você...EU NÃO TE FIZ NADA E VOCÊ ACABOU COMIGO, VOCÊ ME MATOU POR DENTRO, RIDDLE - ela gritava desesperada - e sabe Riddle, eu juro que tento ser boa, ignorar as maldades que me fazem, me concentrar em coisas boas da vida...mas, VOCÊ FODEU COM A MINHA VIDA e eu te digo, que eu não aceito isso de NINGUÉM, você quer um duelo? Então perfeito, nós teremos um duelo - ela impõe sua varinha para o garoto.

- CRUCIO - ela grita para o garoto que no mesmo instante se defende.

- ESTUPORE - ele devolve, mas, é repelido por um movimento quase imperceptível da varinha de Hope.

- Impedimenta - ela sussurra.

O garoto lança um silencioso protego rápido.

- Abeo - ele diz baixo a azaração ferreante.

Ela se defende com um feitiço mudo, os que olhavam de fora achavam aquilo fascinante, eles eram...incríveis, ninguém ousava desviar os olhos desse duelo...épico.

- Deflexio - a garota diz ao encarar os olhos vermelhos de Riddle, em um momento de distração ao vê-lo lançar inúmeras azarações em poucos instantes sendo todas defendidas pela ômega , ele grita:

- EXPELLIARMUS - a varinha de Hope voa para Riddle que continha um sorriso vitorioso no rosto.

Hope faz um sinal de negação com a cabeça e para o espanto de todos...

- INCARCEROUS - um feitiço sem varinha é realizado e Riddle se sente amarrar...ele estava espantado, todos estavam, Hope mexia seus dedos o olhando de uma forma da qual não combinava com seu rosto angelical de ômega, Riddle sentia as cordas invisíveis amarrando com mais força - Aer Negatio - Hope sussurra ao movimentar os dedos dela, Riddle começa a perder o ar, era um feitiço completamente das trevas e poucas foram as vezes em que se fora usado.
Hope suspende os feitiços e Riddle caí sentado no chão frio da comunal completamente atordoado...ele havia sido derrotado...por uma ômega...a ômega que lançara maldições, ele nem sabia o que pensar, mas, mesmo assim seus pensamentos foram interrompidos pelo estralo forte em sua face, a ômega havia lhe dado um tapa.

- Nunca mais chegue perto de mim, Riddle, ou eu não só te tortutarei até a morte, como farei questão de que você nunca tenha existido sobre a face da Terra - ela se retira com oqs olhos cheios d'água para o seu quarto, deixando os sonserinos, a corvina e o lorde Voldemort sem saber o que fazer...ele havia sido derrotado...ela havia o derrotado...Hope Peverell, sua bebê ômega...a bebê ômega tão linda e delicada havia o derrotado...ele estava em choque com tudo aquilo e triste...ele a chateara e de uma maneira estranha ele estava se auto punindo por aquilo, ele havia magoado profundamente a bebê ômega e ele estava sofrendo psicologicamente e fisicamente por isso tudo, sua mente o estava com punindo com força e ele não sabia o que estava acontecendo com si próprio.

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now