Amor

8.6K 598 88
                                    

• Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura •

Era de manhã quando Hope abriu os seus olhos.

Ela sente a maciez de sua cama, então ela foi levada para o seu quarto, abrindo seus olhos, ela visualiza o cenário, deveria ser por volta das oito da manhã, o sol adentrava o seu quarto e ela estava sozinha em sua cama...para onde o alfinha foi? A ômega se questionava ao choramingar pelo homem.

- Por que já está toda manhosa, bebê ômega? - a voz rouca soa de um dos cantos de seu quarto e ela o encontra sentado em sua cadeira de leitura, lendo um de seus livros deixados na mesinha ao lado.

- Vem, alfinha - ela abre os seus braços e o alfa sorria ao fechar o livro e se levantar, ele já estava vestido, e se sentou ao lado dela em sua cama - você já está me deixando, alfinha malvado - Hope soa magoada e o alfa nega com a cabeça, beijando o rosto da sua amada, beijando todo o rosto de Hope.

- Minha ovelhinha, não vou deixá-la nunca - ele a abraça carinhosamente ao colocá-la em seu colo, Hope o abraça de volta - apenas já me levantei e resolvi algumas coisas para poder ficar o dia todo com a minha Hope - a ruiva sorri ao esconder seu rosto no peito dele.

- Juntinhos? Como um casal fofinho? - a ômega indaga sorridente e o alfa beija o dorso de sua mão.

- Como um casal fofinho, minha Hope - Tom confirma o seu pensamento e Hope ri amável ao se sentar no colo dele com uma perna de cada lado.

- Isso é bom, alfinha, eu vou poder beijar você o dia todinho - o cheiro dela novamente o consumia, eram alguns dias no cio, e ele acariciava seus braços quando ela o deitou em seu tronco na cama - você não quer me beijar, alfinha? - a ruiva o pergunta com suas mãos nos ombros largos dele.

- Vem aqui, ovelhinha - ele a puxa para si pela sua nuca a beijando, suas línguas se acariciando os lábios se movendo conforme suas necessidades - deliciosa - Hope estava nua e Tom a acariciava em seu corpo.

- Alfinha, você quer agorinha? - Hope o questiona e o alfa ria ao vê-la o encarar com tamanha inocência.

- Eu quero você em todos os momentos, ômega - Tom a responde beijando seus lábios, Hope deixa um gritinho de felicidade escapar por entre seus lábios, abrindo a calça do alfa, ela se sentou em seu membro, ambos suspirando, Hope subia e descia em seu colo, com o alfa chupando seus mamilos delicados.

- Uh...alfinha que delícia - a ômega gemia com sua cabeça tombada para trás, Riddle sorria ao vê-la sobre si, era impressionante, ele finalmente a tinha inteiramente para si e nenhuma conquista seria maior do que aquela, sua ômega.

- Vamos brincar de verdade agora, ovelhinha - ele a deitou em sua cama, socando seu membro na fenda dela, Hope choramingava...era tão bom.

Era quase meio dia quando os dois caíram cansados na cama, a ômega brincava com a mão do alfa, a diferença gritante entre as duas.

- Vou lhe dar um banho, minha borboletinha - Tom a levantou em seus braços, Hope se segurava nele, estava toda gozada, ele a marcara em sua barriga, na sua florzinha e espalhou seu gozo no corpo da ômega, ela estava tão impregnada com o cheiro dele que o dela quase não era sentido.

Após encher sua banheira, ele adentrou com a ruiva em seus braços, ele a lavava com cuidado, a enchendo de beijos enquanto Hope mal se movia, cansada demais para qualquer coisa.

Seus delicados cabelos eram lavados pelas mãos do homem, massageados, ele era tão bom em tudo, era um alfinha perfeito.

- Meu alfinha, amo você - Hope afirma carinhosa ao dá-lo um beijinho tímido nos lábios, o lorde sorria a dando outro beijinho e colocando sua mão sobre a testa dela, a água caia e ele protegia seu rosto ao lavar seus cabelos.

- Amo você, Hope - seu coração afirma com toda a certeza e a ômega ronrona desenhando corações no peito dele - fique um pouco na cama, vou fazer nosso almoço, minha ômega - ele a indica quando terminou de pentear os cabelos dela, Hope se jogou nos braços dele, o enchendo de beijos.

- Obrigada, alfinha - a ômega se sentia feliz, a mais feliz do mundo, e Tom sentia isso, ele estava orgulhoso de si mesmo, beijando ela e a agradando como deveria fazer, ela era o seu diamante, ele tinha que cuidar de seu diamante.

Eles comeram juntos, Tom dava garfadas não boca dela e cortava os legumes em cubos, Hope também o dava aviãozinho, cuidando do seu alfinha.

- O que deseja fazer hoje, minha bebê? - ele questiona ao trançar os cabelos dela, quando ela buscou colocar um vestidinho em seu corpo.

- Hm...podemos ir no lago, um pouquinho - ela o indica sua vontade, colocando um biquíni em seu corpo - amarra pra mim, alfinha? - ela se aproxima, mostrando os lados de seu biquíni, ele prontamente o dá um nó, dando um beijo em cada lado de seu corpo.

- Vamos ao lago, então - o lorde sorri ao beijar a barriga de Hope, que acariciava os cabelos escuros dele, a mechinha ruiva estava ali e a ômega também viu a marca em que ambos tinham em seus ombros, ele tinha o símbolo de um ômega e ela tinha o símbolo de um alfa - tudo por você, minha bebê - mais um beijinho em sua barriga e Hope segura o seu rosto, o fazendo a encarar em seus olhos.

- Você é o mais lindo, lorde alfinha - carícias suaves e o homem ronronava com os toques de Hope, ele era o mais lindo e era o lorde alfinha.

- Eu senti muito à sua falta, Hope - ele sussurrou em uma confidência de seu coração - muito mesmo - o alfa permite que uma lágrima desça pelos seus olhos.

- Meu alfinha - ela limpa sua lágrima com cuidado - eu também senti sua falta, todos os dias, sempre soube que você era o meu alfinha, sempre esteve aqui - ela apontou para o seu peito - você é o meu homem, vamos ficar juntinhos pra sempre - a ruiva sela seus lábios lentamente, uma carícia entre os dois.

- Sim, eu vou protege-la pra sempre, minha ômega - ele afirma convicto ao pega-la em seus braços - vamos pro lago então, quero fazer amor com você dentro dele - seu alfa sorria com as ideias nada inocentes que estava tendo dentro daquele lago, o riso de Hope fora instantâneo.

- Eu pensei a mesma coisa, alfinha, vamos, lorde alfinha, temos muito amorzinho pra fazer - ela ordena e ele a colocou no chão, tendo seus dedos segurados enquanto ela o guiava para fora da sua casa.

Temos muitas cenas boiolinhas pela frente desse casal incrível •

• Beijos da mamãe •

My Destination - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora