Monalisa Selwyn

9.9K 886 41
                                    

Hope toma seu café em silêncio sob o olhar atento dos alfas em seus atos, ninguém dizia nada, Abraxas estava nervoso, ela não devia ter escolhido ele, ele sabia que em uma briga com Tom ele não tinha nenhuma chance e Tom estava irado, ele sentia.

A ômega se levanta da mesa, assustando os alfas e saí andando pelo castelo, Riddle a encara bravo, mas, ele sabia o porque disso, ela não gostara do que ele fizera, ele sentia que a magia dela repelia a sua, não querendo aproximação, e isso o irritava, ele queria aproximação.

- Riddle - Malfoy tenta se explicar, mas, Riddle o interrompe.

- Hoje na aula de Galatea, você chamara Monalisa Selwyn para duelar com Hope Peverell - ele se levanta da mesa, indo para a sua primeira aula do dia, deixando todos os alfas espantados, Monalisa era a alfa mais perversa que qualquer um conhecia, Malfoy queria rosnar de ódio, Riddle estava sendo um estúpido e iria se arrepender, ele sabia.

Riddle queria rosnar para todos que parassem em sua frente, bebê ômega, sua cabeça girava em torno da pequena imagem ruiva, por que? Por que ela não gostara dele?Ele se questionava ao passar esbarrando em duas pessoas.

Hope estava sentada escondida na última cadeira, não querendo ser notada por nenhum dos sonserinos ao colocar seu capuz, ela agora queria paz.

- Por que está se escondendo, fofinha? - escuta a voz de Fiodora e o corpo da mesma se sentar ao lado dela e ao tirar seu capuz vê que todos os sonserinos a encaravam atentos.

- Ah...eu não estava me escondendo...é...eu - Hope se embola toda em sua fala e Fiodora a abraça.
- Eu senti que estava triste ontem, não precisa nos contar, mas, não nos afaste Hope, nós prometemos proteger a nossa ômega e nós protegeremos você com a nossa vida - ela beija a cabeça ruiva de Hope.

Hope deixa uma lágrima sair de seu olho, fazia tanto tempo que não a abraçavam.

- Obrigada, eu confio muito em vocês - ela diz ao limpar sua lágrima, o coração dos sonserinos se apertam, ela confiava neles e eles eram fieis a Riddle, e Riddle a estava mandando para a forca de Monalisa Selwyn.

[...]

- Boa tarde a todos - Galatea, a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas adentra a sala de duelos com sua face severa de sempre - boa tarde, senhorita Peverell - ela sorri para Hope, todos ficam surpresos, Galatea nunca sorria.

A quarta aula do dia era DCAT com a Corvinal, e Hope estava animada, era a aula que ela mais gostava, ela lembrava de Lupin, ele era o melhor professor que tivera.

- Hoje teremos os nossos duelos, como todos já sabem as regras, então...quem será a primeira dupla de hoje? - a professora questiona ao parar na frente da sala com a passarela de duelos, exatamente como no segundo ano de Hope.

Malfoy se vira para Riddle e diz sério:

- Se eu aguentar mais de cinco minutos, você vai poupar Hope de Monalisa - Riddle o encara e acena com a cabeça, agora ele torcia para que Abraxas aguentasse os cinco minutos, porque Riddle não voltava em suas decisões, mas, estava disposto.

- Eu e Riddle - Abraxas sobe na passarela, estava disposto a aguentar aquilo pela ômega, ela não merecia o que estava para vir para ela.

- Muito bem...quando eu dizer vão...- ambos se reverenciam - 3...2..1...DUELEM - a mulher grita animada.

Na visão de Hope, Abraxas estava se saindo bem, contudo, seus amigos sonserinos pareciam nervosos, muito nervosos.

Com quatro minutos e vinte e nove segundos, Abraxas perde sua varinha em um simples Expelliarmus, ele desce desolado e vai até Monalisa.

- Selwyn, peça para Hope Peverell duelar com você - ele pede para a corvina que ria com suas amigas.
- E por que eu faria isso? Ela parece uma franga - ela ri mais ainda.

- Porque Riddle mandou - foi o suficiente para a postura da garota mudar e sorrir vitoriosa, se Riddle mandou...ela daria o seu melhor.

A garota alfa empurra Malfoy e se posiciona perto da ruiva baixinha.

- Quem serão os próximos? - a professora questiona entediada.

- Eu desafio Hope Peverell - Monalisa dita arrogante atrás da garota, ganhando rosnados altos dos sonserinos, Walburga se posiciona em frente a Hope.

- Não - ela diz com sua voz de alfa.

- Está tudo bem, Walburga, ela me chamou para um duelo, eu tenho que ir - Hope toca na amiga que a encara preocupada.

Hope e Monalisa se posicionam na passarela, Galatea a olhava preocupada... sua aluna Monalisa não jogava limpo.

- Posição - as duas se reverenciam - 3...2

- sequuntur te ampliari - a garota grita, atacando Hope de surpresa, pensando que Riddle se orgulharia dela...afinal...ninguém tinha pesadelos tão ruins não é? Hope Peverell era apenas uma adolescente para ter pesadelos acima do comum...Ela se questionava sorrindo...mas, para o seu desespero, no mesmo instante, Hope caí no chão se debatendo violentamente e gritando agudamente de puro horror e...dor.

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now