TPM e Sapos de Chocolate

9.6K 861 25
                                    

Hope estava passando pelo corredor quando escuta um choramingar meigo de alguém, ela tenta não ceder, até que o escuta mais uma vez e se vira para ver um Tom Riddle atrás dela no corredor levemente vazio.
Ela se vira para frente e se coloca a andar com pressa.

- Hope, Hope, por favor - ele a chama desesperado ao correr atrás dela enquanto ela fugia dele como uma gatinha sorrateira que seria dalí para frente, com tantos alfas sonserinos querendo falar com ela em um único dia, Riddle era completamente perigoso e malvado, ela queria nem sequer respirar perto do alfa, ele a machucara uma vez, a segunda poderia não demorar a vir se ela não fugisse dele e de sua trupe de comensais em treinamento.

Hope se desvia de Riddle saindo do castelo, indo até o jardim mais afastado do lugar, a ômega se senta na baixa grama verde encostada em uma árvore da qual continha lindas maçãs em formação, Hope só queria encontrar seu alfa destinado, ela torcia para que tudo aquilo não fosse em vão, ela não queria que Riddle usasse mais de sua influência para acabar com ela, a única coisa da qual a sobrara era o seu próprio corpo, ele também a tomaria isso? Será que sua família e amigos não fora suficiente? Ele tinha que tirar a sua vida também? Hope queria chorar novamente, ela estava de TPM, sabia disso, ômegas ficam extremamente sensíveis em seus períodos.

Hope a partir daquele dia, poderia se machucar até com um ursinho de pelúcia, chorar por conta de uma formiga e sentir dores mais terríveis que um crucio de Bellatrix Lestrange, ela não detestava seu período até porque ela queria ter filhotes, mas, ela não gostava de quão frágil ela ficava, ela sabia que sua menstruação seria menos sentida se ela fosse cuidada pelo seu alfa, se ao menos ela tiver um, é claro...sua mente estava começando a questionar se tal coisa fora certo a se fazer, se apegar a algo dito pela professora de adivinhação...oh como era estúpida, ela se xingava mentalmente.

Ela estava chorando sem nem sequer perceber, uma ômega sem companheiro, uma das únicas ômegas no mundo e ela não teria um alfa? Oh Merlin, ela chorava achando o quanto a vida fora cruel com ela, ela não tinha nada e nem ninguém, e se continuasse desse jeito ela não teria nem os seus filhotinhos, infelizmente o sonho de Hope era ser mãe, ela não teve uma mãe então colocara em sua cabeça que queria sentir o que sua mãe havia sentido ao tê-la.

Sabia que era tolo o seu desejo, mas, era tudo o que queria, ela queria viver o que era ter uma família, como os Weasley's eram uma família, ela queria experimentar da sensação.
Ela suspira com o pensamento e limpa suas lágrimas, ela provavelmente iria ter que se acostumar com a sensação de ser mãe de animais, com plantas e sei lá mais o que ela inventaria para tentar desviar sua mente disso.

Hope coloca a mão em suas costas a sentindo doer, essa era sua principal dor em sua TPM, uma droga, ela queria chorar novamente, nada cooperava com ela, nunca.

Dois sapos de chocolate surgem em sua direção parando em seu colo, ela procura quem a dera os chocolates e nada encontrara, mas, dentro do castelo um alfa sorria feliz ao ver o sorriso de satisfação da ômega ao mastigar com suas bochechas gordinhas o chocolate, o lado alfa o fazia se sentir orgulhoso por fazer a ômega se sentir feliz, ele não compreendia o porque, claro, entretanto, ele se sentia aliviado por vê-la bem, ele só queria vê-la bem, protegida e sorrindo, e isso com toda a certeza o assustava, ele nunca se importava com nenhuma que cruzava o seu caminho, muito menos as dava os seus únicos chocolates em que seu mísero dinheiro conseguia comprar, porque simplesmente sentira que era isso que ela precisava, que ele tinha que dar a ela os chocolates.

Enquanto isso Hope sorria ao lambuzar a sua boca com o chocolate gostoso, ela se sentia feliz e enérgica, estava grata a quem quer que fosse a pessoa que a dera o chocolate.

O alfa sorria, porque quando via Hope Peverell, a única estúpida coisa que conseguia fazer era...sorrir.

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now