Ventre

9.9K 810 86
                                    

Riddle se abaixa passando sua língua na fenda melada dela com lentidão, Hope ronronava com o toque, ao mesmo tempo em que não se movia um centímetro sequer, ela estava esgotada demais para dizer qualquer coisa.

Entretanto, Riddle era um alfa e como qualquer alfa...ele sentia aquela vontade, aquela imensa vontade de fazer algo em que apenas destinados faziam...ele não deveria, ele não deveria passar o seu gozo nela...era errado...ela não era dele, Riddle rosna com o pensamento, assustando sutilmente a ômega abaixo de si.

Hope sorri, ela passa seus dedinhos sobre o líquido esbranquiçado e viscoso dele, o passando levemente na área baixa de seu ventre, Riddle se abaixa, ficando na altura do rosto da ômega, tantos sentimentos passavam pelo rosto dele...ela estava fazendo uma oferta...ela...ele nem sabia o que pensar.

- Você...tem certeza, bebê? - ele a questiona com um sorriso gigantesco em seu rosto.

- Sim, Tommy...você quer? - ela o questiona esperançosamente ao acariciar o rosto dele.

- Mais do que tudo, bebê ômega - Riddle afirma ao dar um beijo na testa dela.

- Obrigada, Tommy - Hope enche o rosto dele de beijos, ganhando um lindo riso do alfa sonserino.

- Vou lhe dar um banho, bebê - Riddle a pega em seu colo, a garota solta um leve grito surpreso, ela sentia uma pontada de receio, mas, logo desvia de seus pensamentos ao ver que ele estava deixando a água morna...ela havia falado apenas uma vez que ela gostava de água morna e ele havia se lembrado.

- Me deixe tirar sua blusinha, bebê - ele a pede ao deixa-la no chão em frente ao box de vidro fosco do chuveiro, Hope ergue os braços e Tom sorri dando mais um beijo na testa dela...tão adorável, o pano mole deixa delicadamente o corpo da ômega, deixando Hope completamente nua na frente do alfa.

Ele também estava nu, Hope vagava seu olhar na forma máscula em que Tom tinha, ele era...incrível e ...segurança, ele passava muita segurança para a ômega...deveria ser pelos enormes centímetros à mais em que o mesmo tinha, mas, Hope adorava.

Riddle evitava olhar diretamente para ela, ele não sabia se deveria, mesmo que a proposta estivesse lançada, ele não sabia se ela se sentia confortável com aquilo.

Ele imediatamente foi levado para um tenebroso momento de sua infância...o homem médico que levaram para tirar a estranheza dele...ele havia olhado...ele havia tocado...ele havia...feito o médico se queimar...muito feio.

- Tommy - Hope o chama quando os dois já estavam debaixo do chuveiro - Hey Tommy - Hope o abraça forte - para onde você foi, Tommy? - Hope o questiona dando beijos no peitoral agora molhado dele.

- Eu...vou cuidar de você - Riddle afirma ao pegar um pouco do shampoo em mãos.

- E eu vou cuidar de você, Tommy, vou te proteger - Hope diz ao dar um último beijo nele.

Riddle não gostara nada daquilo, ele sempre escondia, ele sempre esquecia, ele detestava lembrar, lembrar do passado era algo que apenas pessoas melancólicas faziam e ele não tinha tempo para melancolia, agora ele tinha uma ômega amável para cuidar.

O alfa massageava o couro cabeludo da ruiva, eram muitos fios de cabelos, era até pesado, segundo aua concepção.

- Feche os olhos, irei lava-los - ele sutilmente manda, vendo a ômega fechar os olhos e deixar que ele lavasse seus fios ruivos.

Seus dedos cobrem a fronte dela, enquanto a outra mão tirava o shampoo do longo cabelo da bebê ômega.

Ele logo passa o condicionador e assim ele pega o sabonete...Hope sorria, ela confiava nele, seus olhos verdes diziam que ela confiava inteiramente nele e Riddle se sentiu brevemente acanhado.

Ele desliza a barra de sabonete pelo pescoço ombros e braços, lavando-os em seguida.

O alfa passa sua língua na bochecha da ruiva e enfim passa suas mãos nos seios dela, contornando os montinhos volumosos com o sabonete, ele desce rapidamente pela barriga dela, a lavando e dando um beijo na pele lisa dela, Hope o encara se abaixar para lava-la em sua feminilidade, o alfa deixa o sabonete de lado e a limpava apenas com sutis movimentos com os dedos, aquilo era bom...a ômega ronrona, ela sentia tanto...carinho pelo alfa.

Ele lava sua florzinha com apenas com água, se certificando de que ela estava bem lavada, ele desce para as pernas, voltando com o sabonete por elas, ele as lava e logo chega aos pézinhos da ruiva, o alfa passa delicadamente a esponja nos pés branquinhos e pequenos dela, Hope ri ao sentir as cócegas nos pés.

Riddle finaliza com um beijo nos tornozelos dela.

- Minha vez, Tommy, vou cuidar do bebê alfa - Hope sussurra ao subir na ponta dos pés para alcançar os cabelos dele que logo só é possível pelo mesmo ter se abaixado para ajuda-la.

Hope logo finaliza os cabelos dele, ela passava o sabonete por entre o peitoral do moreno, ela sentia o coração dele, era lindo como ele.

Ela passa o sabonete nas costas dele, Riddle respirava fundo, ele nunca havia sido tocado como Hope o tocava...querendo descobrir cada detalhe do corpo dele, com carinho e suavidade.

- Vamos sair antes que fique frio - o alfa envolve a toalha no corpo da ômega.

Hope logo corre para o quarto, ela coloca sua calcinha e seu shorts e uma blusa de Tom, Riddle ri ao vê-la pentear o cabelo.

Ele pega seu pijama e logo penteia seu cabelo, Riddle após alguns minutos sentado na cama enquanto lia, sente o corpo pequeno da ômega grudar no seu e ele logo para sua leitura, se deitando com ela em seu peito.

- Vou cuidar de você, bebê, mesmo que não...encontre seu alfa, estarei aqui para cuidar de você - ele afirma ao se recordar da promessa que havia feito, dando um beijo na testa e no dorso da mão dela.

Ele havia aceitado a proposta de Hope...quando a mesma passou o seu sêmen no baixo ventre dela...ele havia aceitado ser o alfa dela, caso ela não o encontrasse até o próximo dia do Teste de Soulmates...ele seria o alfa dela...a partir do dia 14 de dezembro ele poderia ser o alfa de Hope.

My Destination - Tom RiddleTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang