Amigas

9.4K 780 190
                                    

- Nosso...segredo - Hope diz sem muita convicção e Fiodora sorri ao se aproximar da ruiva de shortinhos pequeno e branco.

- Nosso segredinho, fofinha - Fiodora se senta na cama de Hope com delicadeza para não assusta-la, Fiodora sentia o olhar das duas sonserinas sobre si e era isso em que ela queria...as duas, ou melhor, apenas Hope dessa vez já que ela já tivera Walburga Black para si uma vez - oh que pele mais lisinha, fofinha - ela afirma ao subir suas mãos pelas pernas da ruiva, que se arrepiava com o contato dos dedos magros da alfa - Me deixe tirar isso, fofinha - ela puxa o shorts do pijama da ruiva, que solta uma espécie de miado com o gesto da sonserina - oh olha que delícia de brotinho, Walburga...será que cabe o meu dedo nele, fofinha? - Fiodora encarava a intimidade pequenina, fechadinha e rosadinha de Hope - por Merlin...é tão linda, Hope - Hope respirava pesadamente enquanto Fiodora admirava sua intimidade que estava úmida de uma forma surreal para as duas alfas...Walburga havia se rendido...rendida por uma boceta rosada, que Órion a perdoasse, mas, ela iria chupar aquela boceta com mais vontade do que chupava o pau dele.

- Dora - Hope a chama sem saber o que fazer com os olhares em que recebia sobre si.

- Quietinha, fofinha...vamos fazer nossa brincadeirinha - Fiodora se abaixa na altura das coxas de Hope as abrindo para que ela ficasse entre as coxas fartas e branquinhas como porcelana de Hope.

Fiodora estava louca...seu instinto de alfa gritava por devora-la, seu olfato apurado sentia aquele cheirinho gostoso que vinha dela, a chamando como um convite silencioso.

A alfa segura uma das coxas da ômega a levando aos lábios com desejo, beijando, mordendo e chupando a pele macia da ômega que suspirava e choramingava.

- Hm...que pele mais gostosinha, Hope - ela guiava seus beijos para a intimidade da ômega que agora pulsava em nervosismo - oh...que cheirinho doce, fofinha - Fiodora passa seu nariz sobre a intimidade fechadinha da ruiva.

- Dora...eu ainda não sei se...huh...oh - Hope suspirava ao sentir a língua de Fiodora delizando sobre sua intimidade.

A morena lambia com vontade aquela boceta tão docinha, por Merlin, era a coisa mais gostosa que ela já havia provado.

Fiodora a chupava dando beijos e succionadas na pele enervada de Hope.

- Oh...Fiodoraa....isso...isso é gostoso e molhado - Hope suspirava ao se segurar em sua cama.

- Venha provar, Walzinha, é saborosa demais - Fiodora chamava a Black sem tirar sua boca da boceta molhadinha da ômega.

- Hope - Walburga a chama ao se aproximar das duas garotas na cama, mordendo a bunda de Fiodora e se direcionando com rapidez para a intimidade da ruiva manhosa que gemia baixinho com as linguadas que recebia de Fiodora.

- Prove Wal, ela é tão gostosinha - Fiodora dá um último beijo babado na intimidade da ruiva e se afasta para que Walburga se aproximasse da pequena ômega.

Walburga se abaixa dando uma lambida tímida para provar de Hope e pelos deuses que boceta gostosa.

- Merlin - Walburga se abaixa logo sem dar brechas para diálogos, ela chupava Hope com fervor...Hope gemia baixinho...ela seria uma tola se falasse o que ela estava imaginando no momento, mas, infelizmente era a visualização que lhe dava vontade de continuar.

As duas revezavam entre as chupadas, até que Walburga sente uma dor forte em seu braço.

- Aí - ela geme de dor ao segurar seu pulso, assim como Fiodora - Hm...Hope...bombom...acho que já está na hora de parar-mos...hm...é o nosso segredo certo? Segredo de amigas - Walburga afirma ao recolocar a parte de baixo do pijama de Hope a dando um último beijo na intimidade dela.

- S-Sim - Hope responde ao se sentir toda melada em sua intimidade quando se senta em sua cama.

- Certo...eu e Fiodora vamos a cozinha para pegar umas coisinhas, vai querer alguma coisa, bombom? - Walburga questiona agitada ao arrumar seu cabelo e suas roupas, o que confunde Hope brevemente, por que tão agitadas? Será que elas não gostaram de mim? Eu tenho um gosto ruim? Hope se questionava atordoada com a mudança brusca de comportamento de suas amigas.

- Uh...não, agradeço - Hope responde ao se deitar em sua cama.

- Hm...já voltamos, fofinha - Fiodora encara a ruiva encolhida na cama quando as duas descem as escadas do dormitório.

- Milorde - ambas as garotas o cumprimentam temendo levemente por suas vidas quando a consciência de ambas recaem sobre si...elas estavam fodendo a bebê ômega de Riddle, elas estavam brincando com o que pertencia à ele.

- Senhoritas...são duas da madrugada...estavam acordadas até essa hora? - ele as questionam ao ver que ambas eram as únicas que estavam com as pupilas dilatadas...euforia e ansiedade e estavam com seus rostos completamente iguais antes de se deitarem, o que era incorreto já que o rosto dá uma leve inchada quando se está dormindo.

- Estavamos conversando e fazendo coisas de garotas, milorde - Fiodora afirma rapidamente, convencendo o garoto, que não se importava com o que elas faziam...ele iria deixar o assunto para lá quando:

- Ahn meninas eu vou querer algo sim, me tragam por favor, um pouquinho de leite quente com mel?- a voz meiga de Hope ecoa pelo salão comunal e Riddle se vira para ela no mesmo instante...cheiro...ela estava com cheiros misturados ao dela.

💦Por hoje é isso...espero que tenham gostado💦

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now