Dormir

8.9K 829 71
                                    

- Ahn...muito obrigada Aby - Hope agradece ao se separar do alfa em sua frente e pegar o copo e o pote em suas mãos - deve estar delicioso - ela complementa ao sorrir para o alfa.

Tom se levanta, vendo Hope se entreter com sua comida e se aproxima de Abraxas, que sente um arrepio subir pela sua espinha ao ver o olhar em que o garoto lhe lançava.

- Dispense à todos - foi tudo o que ele dissera ao apontar com a cabeça para a saída de seu quarto.

- Sim, milorde - o alfa loiro o responde ao fazer uma leve reverência com a sua cabeça e assim o mesmo parte do dormitório do alfa.

- Hum...está tão gostoso - Hope solta um gemido ao molhar seu biscoito no leite, Tom se senta próximo da ômega, logo a observando em cada reação em que ela fazia ao comer - Toma - ela aponta para o copo e o pote, oferecendo para Riddle que pensa em negar de imediato, mas, aqueles malditos olhos verdes brilhavam em antecipação.

O alfa pega o copo e o pote em suas mãos, assim fazendo a mesma coisa em que Hope fizera, era gostoso...leite com mel...docinho...igual...igual doce, ele logo se corrige em pensamento.

- Bom - ele diz ao devolver para a ômega sorridente.

- Você é fofinho, alfa - a ômega afirma ao roçar sua bochecha na dele, fazendo o alfa rir para ela...rir, Hope o admirava rir...um friozinho em sua barriga surge quando os olhos dele cruzam os seus...o que era aquilo? Ela não sabia, mas, ela logo desvia seu olhar do alfa, era intenso.

- Eu não sou fofo, você é fofa, bebê - ele diz ao colocar os dois objetos na sua mesa de estudos e se voltar para sua cama.

- Hm...Tommy - ela o chama envergonhada.

- Sim, bebê? - ele devolve ao prestar atenção na pequena ruiva.

- Hm...você pode conjurar uma escovinha de dente para mim? Eu não estou com a minha varinha - ela diz ao abraçar o garoto...talvez cuidar de uma ômega em seu quase cio era complicado...demasiadamente complicado.

- Você sabe fazer magia sem varinha, bebê ômega - ele afirma ao se lembrar da vez em que ele descobriu isso...da pior forma.

- Sim, mas, é bonita a forma como você faz magia - ela diz ao puxar o alfa para o banheiro dele...quer dizer, ele se deixava levar - vamos escovar os dentes, Tommy - ela diz sorridente e novamente Riddle não nega o que a garota pede, conjurando uma escova verde e prata, meiga como a sua dona.

Eles escovam os dentes juntos e logo Hope deixa sua escova junto da dele ao sair do banheiro, alegando deixar Riddle sozinho para que ele pudesse tomar um banho antes de dormir.

Hope estava sentada na cama do garoto quando ele saira do banheiro utilizando uma regata branca e sua calça preta de seda do pijama, junto de um colar bonito, que mais parecia um medalhão...Hope sentira novamente aquele friozinho em sua barriga vendo o cabelo dele úmido e quase seco de seu banho...por Merlin.

- Vamos deitar, bebê...já está muito tarde - Riddle afirma ao encarar aquele corpinho miúdo em cima de sua cama imensa.

Hope logo adentra os cobertores do moreno, sentindo o cheiro dele espalhado por alí, Tom sorri ao ver ela coberta até seu pescoço e logo o alfa se deita ao lado dela, ambos encaravam o teto, quando Tom a puxa para si, Hope ronrona ao sentir o peito forte dele, oh Hope gostava da forma como o coração dele batia.

- Tommy - a ômega o chama após um tempo sentindo as carícias da mão do alfa em seus cabelos, ela estava sonolenta.

- Bebê - ele devolve ao abraça-la melhor...ela poderia fugir dele? Ele não deixaria, ela era como um doce em meio ao amargor da sua vida.

- Posso dormir mais vezes com você? Você tem cheiro de coisa quentinha - ela o questiona, fazendo o alfa sorrir e beijar aquela cabecinha meiga da ruiva, que envolve sua perna na dele...ele nunca havia dormido na mesma cama que alguém...nunca.

- Sempre que quiser, bebê - ele devolve vendo a ruiva ronronar com as suas carícias em seu cabelo.

- Amanhã eu posso? - ela pergunta novamente, sentindo a risada dele em si.

- Pode...boa noite, bebê - ele diz ao cobrir melhor o corpinho miúdo dela.

- Boa noite, Tommy, até amanhã - ela diz ao segurar a mão livre dele com a sua...choques era isso que sentiam toda vez em que suas mãos se tocavam - Tommy? - Hope o chama após um tempinho em que os dois ficam em silêncio.

- Bebê? - ele estava quase dormindo com o perfume da ruiva em que o acalmavam como um analgésico, ele nunca dormira tão rápido em sua vida, como dormiria naquele momento.

- Nós...hm...podemos fazer coisas secretas de amigos também? - ela o questiona inocentemente ao brincar com a diferença de tamanhos com as mãos dos dois.

My Destination - Tom RiddleWhere stories live. Discover now