Capítulo 1

1.6K 73 1
                                    


POV S/N 

"Eu garanto a você ..." Eu murmurei enquanto matava o ultimo dos bandidos, virando-me para encarar o homem loiro. "Não precisávamos da ajuda de Asgard. Eu entendo que é seu trabalho manter a paz, mas estávamos indo bem sozinhos."

"É, parece que sim" Thor príncipe de Asgard, respondeu secamente e eu fiz uma careta para ele. "Eu não estou aqui para ter discussões mesquinhas com garotinhas tolas. Fui convocado para Vanaheim pelo Rei Njörd. Então, se você pudesse gentilmente me levar a sua majestade ..." Eu tive que esconder meu sorriso, claramente o poderoso Thor não sabia quem eu era e planejava usar isso ao meu favor.

"Leve o príncipe de Asgard até o Rei. Eu tenho que terminar aqui."        Falei com o guarda mais próximo, que imediatamente acenou com a cabeça, levando o Deus do Trovão para longe, me fazendo zombar.

"My lady, devo informar seu pai de como-"

"Você não vai informar meu pai de nada a respeito do que acabou de ver ou ouvir, entendeu?" O guarda acenou com a cabeça e eu suspirei. "Vamos limpar isso então." Depois de gastar uma quantidade absurda de tempo limpando a batalha, eu estava exausta, mas sabia que tinha outras tarefas a cumprir. 

"Vá, my lady. Podemos terminar aqui." Meu bom amigo Ivor sorriu para mim e eu balancei a cabeça em sua direção. Ele lutou muitas batalhas ao meu lado, era um bom guerreiro e um grande amigo.

Usando a minha magia eu me teletransportei através do reino, para meu quarto. Esse salto seria difícil se eu estivesse em qualquer outro reino, mas Vanaheim era minha casa e tirei meu poder de sua própria existência. 

Eu rapidamente troquei minha armadura e armas por um vestido adequado para uma lady usar na corte, antes que alguém batesse na porta do meu quarto. 

"Sim?!" Eu gritei, fazendo com que a porta se abrisse.

"My lady, o rei solicitou sua presença na sala do trono." O guarda informou e eu suspirei, balançando a cabeça. Me olhando rapidamente no espelho deixei meu quarto teletransportando-me para fora das portas do que provavelmente era meu lugar menos favorito em Vanaheim. Entrei na sala do trono, passando imediatamente por Thor, que se destacou como um ... bem, como um Asgardiano em Vanaheim.

"Você ..." O príncipe olhou para mim confuso e com raiva.

"Pai? Você pediu para me ver?" Eu perguntei, curvando-me respeitosamente. Thor parecia perplexo, pra dizer o mínimo, e eu estava encontrando grande diversão em sua confusão.

"Sim, eu pedi." Ele assentiu. "Príncipe Thor, eu acredito que conheça a minha filha, Princesa S/N de Vanaheim?"

"Eu-uh-sim!" Thor respondeu com um sorriso falso. "Nós nos conhecemos no campo de batalha. Ela quase não precisou da minha ajuda."

"Quase?" Eu perguntei, olhando para ele ligeiramente. "Eu tinha tudo sob-"

"É o suficiente!" Meu pai interrompeu e eu olhei para o chão. "Príncipe Thor, responda-me honestamente, é verdade que seu irmão Loki está sendo enviado a Midgard para reparar o que fez?"

"Sim Majestade." Thor acenou com a cabeça e eu não tinha ideia do que estava fazendo lá. "Mas eu não vejo-"

"Eu tenho um favor a pedir a você, Thor." Meu pai falou em um tom suave que raramente usava. Na verdade, as únicas vezes que ele usou esse tom de voz foi ao falar comigo ou com meu irmão. " Meu filho ascenderá ao trono de Vanir em menos de mil anos e ambos os meus filhos assumirão muito mais responsabilidades quando isso acontecer. Eu peco que você permita que minha filha acompanhe você a Midgard, onde ela terá a chance de aprender mais sobre o reino e suas pessoas."

"Perdão?" Eu perguntei em descrença. "Pai, você não acha que deveria ter me perguntado sobre isso primeiro?"

"Minha querida S/N, você visitou todos os reinos incontáveis vezes, exceto Midgard. É sua responsabilidade lidar com os assuntos nos outros reinos, não seria certo você saber sobre eles igualmente?" Ele estava certo, eu só não queria admitir. Sempre quis visitar Midgard, mas algo sempre me impediu. "Príncipe Thor, você tem algum argumento que gostaria de apresentar?"

"Majestade, eu já estarei observando meu irmão não terei tempo para supervisio-"

"Eu não preciso de supervisão." Eu interrompi em um tom de advertência e meu pai pigarreou, me calando.

"Eu entendo o seu dever de garantir que o príncipe Loki não faca nada imprudente, no entanto, eu gostaria de oferecer os serviços da minha filha para fazer o mesmo." Meu queixo caiu. "Ela é um dos melhores guerreiros de Vanaheim e se seu irmão sair da linha, ela será justa em corrigi-lo"

"Pai, eu não-" O rei ergueu a mão e eu olhei para ele, nem mesmo me preocupando em esconder minha raiva.

"Príncipe Thor?" Meu pai perguntou e eu bufei quando o loiro olhou pra mim.

"Não é realmente minha decisão." Ele admitiu. "Se a princesa S/N concordar, ela pode ir junto." Então meu pai não estava me dando escolha mas o príncipe vizinho estava? Isso foi interessante e poderia ter sido minha ultima chance de visitar Midgard em muito tempo.

"Tudo bem. Eu vou." Eu concordei após alguma hesitação e outro sorriso se espalhou pelo rosto de Thor, um sorriso genuíno que fez seus olhos brilharem.

"Vocês dois precisam descansar. Fique aqui em Vanaheim esta noite e amanhã você pode voltar para Asgard e depois para Midgard." Meu pai explicou e eu tentei não expressar meu ódio por Asgard, pelo menos não na frente do príncipe. "Vocês dois estão dispensados. Verei vocês no jantar."

900 palavras 



Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now