Capítulo 29

218 22 2
                                    

N/A: Há um salto de tempo nos próximos capitulos.

POV S/N

"Você parece exausta." Uma voz suave disse atrás de mim e fiquei tensa.

"Estou bem, Loki." Murmurei e ele suspirou. Ele ficou preso por cinco dias, como punição por me prender por cinco dias.

"S/N, eu só quero conversar. Por favor?" Olhei para ele, parado na cozinha. "Quando encontrei os homens que te machucaram, eles disseram que não iriam parar até que tivessem você. Eu não sei o que aconteceria se você fosse tirada de mim."

"E isso justifica me trancar? Não me dizendo que eu estava carregando nossa criança?" Eu perguntei, cansada demais para ficar com raiva. Desde que descobri que estava gravida, mal consegui dormir sem acordar imediatamente de um pesadelo.

"Não. Eu deveria ter te contado a verdade, mas eu estava com medo." Havia tanta vulnerabilidade em sua voz que doía ao escutar. "Sei que parece estúpido, mas tudo isso está acontecendo tao rápido. Menos de um ano atrás, eu ainda estava trancado em Asgard e agora estamos casados e você esta grávida e eu não sei o que devo fazer!" Eu senti como se alguém tivesse me esfaqueado no peito quando vi as lagrimas em seus olhos. O medo. A dor. Estavam tão claros. Ele nunca foi tao aberto comigo, nem mesmo quando me deixou ler sua mente. "S/N, estou com medo de que você seja levada para longe de mim. Se alguma coisa acontecer com você, se eu te perder... eu vou acabar morrendo."

"Nada vai acontecer comigo." Murmurei baixinho, dando um passo em sua direção. Segurei seu rosto entre minhas mãos e ele colocou as suas trêmulas em minha cintura. "Eu te amo, Loki. Eu te amo mais do que já amei, alguém ou alguma coisa em toda minha ida. Nada vai mudar isso, mas não posso perdoá-lo por mentir para mim. Ainda não." Seus olhos se fecharam enquanto as lagrimas escorriam por nossas bochechas. "É por isso que preciso que você me dê espaço. Preciso refletir sobre isso."

"Eu também te amo." Ele murmurou. "Você sabe que eu nunca recusaria nada que você me pedisse. Vou te dar espaço, se é isso mesmo que você quer." Balancei minha cabeça e ele se moveu para beijar minha testa, antes de ir embora. Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, um soluço escapando pela minha garganta enquanto eu pensava sobre tudo que aconteceu.

~


"Isso parece errado." Bucky murmurou do lado de fora enquanto observava eu e Nat lutarmos, ambas rapidas e mortais. 

"Se S/N não conseguisse lidar com isso, ela não teria concordado" A ruiva sorriu e eu tirei a faca da mão dela, antes de derrubá-la no chão. Ela gemeu de dor e Thor bateu palmas ruidosamente, claramente se divertindo.

"Meu sobrinho será uma forte lutador, assim como a mãe dele." Thor sorriu, aproximando-se e colocando sua mão em minha barriga. Eu estava grávida de 3 meses, e dizer que Thor havia se tornado super protetor seria um eufemismo. Ele me seguiu como um cachorrinho, e parte de mim acreditava que era porque Loki pediu, a outra parte acreditava que Thor estava apenas sendo amável. Talvez fossem ambos.

 Loki manteve distancia a maior parte do tempo, como prometido. Bruce insistiu em exames regulares com o bebê e Loki estava lá para cada um. Ele também estava nas noites em que acordei de um pesadelo, com um sorriso cansado no rosto enquanto usava sua magia para me ajudar a dormir.

"Seu sobrinho?" Eu questionei. "Thor, eu já te disse. Só vou descobrir o sexo depois do nascimento."

"Não. Ele é um menino, posso sentir isso." ele sorriu fazendo Steve e Bucky rirem.

"Menino ou menina, será uma criança de sorte." Nat sorriu. "Tony já está planejando o quarto de bebê, Clint quer que seus filhos brinquem com o bebê e Peter já se ofereceu como baba. Tudo isso  e o bebe ainda nem chegou." Eu ri balançando a cabeça. O barulho alto da Bifrost soa la fora, chamando minha atenção.

"Deve ser o Lars!" Thor grita feliz. Nós dois seguimos em direção ao elevador e assim que abriu, Loki já estava esperando.

"Princesa." Ele sorriu levemente e eu devolvi o sorriso. Todos concordamos que contara Lars o que aconteceu era uma ideia terrível. Entao envés disso, fingiríamos a família feliz, o que realmente não foi tao ruim. A mão de Loki se uniu a minha antes de chegarmos ao telhado, onde meu irmão nos aguardava, sorrindo para nós.

"Como estão minha irmã e meu sobrinho?" Lars perguntou com um sorriso.

"Sobrinho?" Loki questionou e Thor riu.

"Eu te disse, vai ser um menino." O loiro sorriu e eu revirei os olhos. "Eu não me importo, contando que seja saudável." Loki murmurou e eu concordei com a cabeça."

"Saudável?" Lars riu. "Minha irmã é deusa da Saúde, esqueceram?"


N/A:

Me perdoeeem!!!! Eu não acredito que fiquei quase 8 meses sem atualizar essa história. Juro que vou tentar terminar de postar até o Natal. 

Já faz 3 anos que eu comecei a escrever essa bagaça  🤡



Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now