Capítulo 16

421 48 3
                                    

POV S/N

"Nós sentimos sua falta na festa ontem à noite." Tony disse, olhando para mim enquanto eu servia o café da manhã. Minha cabeça estava girando, mas eu não podia me deixar fazer nada. Eu tinha que estar fazendo alguma coisa ou ficaria louca. 

"Sim, bem, eu não estava me sentindo muito bem." Eu murmurei e Nat entrou, dando uma olhada em mim, antes de se aproximar e me puxar cuidadosamente para fora da sala. 

"Você esta horrível. O que aconteceu?" Ela perguntou assim que chegamos ao seu quarto. Ela me sentou na cama e eu soltei um suspiro.

"Você sabe, o de sempre. Eu apareço em Asgard, encontro meu irmão, que nem deveria estar lá. Ele mal está vivo e também muitos dos guerreiros com quem cresci. Eles foram emboscados pelo homem que matou a minha mãe por ser um monstro. A coisa toda, claro, foi uma armadilha para mim." 

"Oh meu Deus." Nat sussurrou e eu enxuguei as lagrimas do meu rosto. 

"Sim, eu quase me drenei completamente curando todo mundo e então eu tive que lutar com o cara que matou a minha mãe, eu me machuquei muito, mas eu o matei, então não importa muito." Eu respirei. "De qualquer forma, ainda fica pior. Você sabe aquele amigo de infância que eu te falei sobre? Sim, o encontrei, algumas horas depois do que eu planejava, mas eu o beijei, apenas para descobrir que era tarde demais. Já havia outra garota no quarto dele e-eu me sinto tão estupida, Nat. Eu não tenho ideia do que devo fazer em seguida e..." 

"Shh, esta tudo bem." Ela sussurrou, envolvendo seus braços em volta de mim enquanto eu chorava. "Primeiro, você merece muito mais do que quem quer que seja ele. Em segundo lugar, deixe-me dar uma olhada no quão grave você esta ferida." Eu cuidadosamente levantei minha camiseta e retirei as bandagens, os olhos de Nat se arregalaram drasticamente. "Jesus, S/N! JARVIS, diga a Bruce para ir para a enfermaria agora. S/N precisa de uma cirurgia de emergência."

"Você esta sendo dramática." Eu murmurei enquanto ela me ajudava a sair da cama.

"Não, você esta sendo imprudente." Ela repreendeu. "S/N, isso esta muito ruim. Como você não esta em agonia?" 

"Ficou dormente um par de horas atrás." Eu murmurei. "Eu não estou preocupada." 

"Você deveria estar!"

"O que esta acontecendo?" Thor perguntou quando ele e Loki viraram a esquina. Ambos pareciam preocupados. 

"S/N estava em algum tipo de luta em Asgard na noite passada. Ela não tem magia e tem um ferimento que deveria tê-la matado." Nat explicou e os olhos de Loki se arregalaram quando Thor me pegou.

"Asgard? Você foi para Asgard em vez de ir a festa?" Thor me perguntou com raiva. "Que tipo de luta?" 

"Do tipo bagunçada." Eu murmurei.


POV Loki

Isso foi minha culpa. Ela disse que estava machucada e eu não a escutei. Agora S/N pode morrer? Por que eu tinha que ser tão idiota?

"Não Lady S/N. Fique acordada." Thor falou enquanto nós três corríamos para a enfermaria.

"Cansada." S/N murmurou e meu coração se partiu com o quão fraca ela soava. Assim que chegamos a sala, S/N foi deitada em uma cama. 

"Loki, que magia de cura você conhece?" Thor me perguntou, um olhar desesperado em seus olhos. Eu sabia que meu irmão tinha se responsabilizado de cuidar de S/N nos últimos meses, assim como eu, mas raramente o via em pânico.

"Não muito. Não o suficiente para curar isso." Eu estendi minhas mãos. 

"Você pode estabiliza-la pelo menos? Ela esta ficando inconsciente." Bruce olhou para mim e eu balancei minha cabeça, esperando que funcionasse. Era magia que eu não praticava a séculos e magia de cura nunca foi minha praia. S/N sempre fez isso melhor do que eu. A cura estava em sua natureza. Pode ser...

"Loki, o que esta fazendo?" Thor perguntou enquanto eu pegava a mão de S/N na minha. 

"Eu não sou um curandeiro, mas ela é. Estou usando a magia dela, assim como a minha." Fechei os olhos, tentando me concentrar em curar S/N e não na dor de dois tipos muito diferentes de magia fluindo através de mim o mesmo tempo. Tecnicamente, combinar magias deveria me matar, mas se eu sobrevivi a magia de sangue, isso não era nada.

"Ela esta estabilizando. Você conseguiu."  Bruce disse e alguém agarrou meu braço, me arrastando para fora da sala. Eu estava tonto demais para prestar atenção em quem era, mas me empurrou contra a parede. 

"Natasha-" Ela me deu um soco forte e  minha cabeça bateu na parede, me fazendo olhar para ela.

"É você não é?" Ela perguntou, olhando para mim. "Você é o amigo de infância que a S/N teve uma discussão? O que partiu o coração dela, duas vezes agora, a proposito." 

"Claro que sou eu, embora eu esteja surpreso que ela tenha te contado." Ela me deu um tapa desta vez e eu respirei, me recusando a retaliar. "Eu não queria aborrece-la e eu definitivamente não sabia que ela estava tão machucada. Seja lá o que ela te contou ontem à noite, ela entendeu tudo errado." 

"Ela me disse que você dormiu com uma garota da festa enquanto ela estava lutando por sua vida." Ela olhou para mim.

"Eu não dormi com ninguém. Eu derramei minha bebida na garota e um Stark muito bêbado entrou, me dizendo para levá-la para cima e dar-lhe uma camisa limpa." Eu falei honestamente. "S/N só apareceu alguns minutos atrasada. Eu não faria isso com ela. Eu pensei que ela tinha me rejeitado, mas isso não significa eu fui com a primeira mulher que eu encontrei." 

"É melhor você dizer isso a ela." A ruiva murmurou. "Porque por algum motivo ela realmente gosta de você. Ela estava com medo de te dar uma segunda chance, mas eu a convenci a te dar uma. Na época eu não sabia que era você, mas mesmo assim." 

"Ela vai ficar bem." Thor falou, vindo até a porta. "Banner diz que ela não vai acordar por mais algumas horas, mas alguém deveria ficar com ela, apenas no caso. Eu ficaria, mas tenho que ir a Asgard para descobrir o que aconteceu. Loki, você vem comigo. Eu não confio em você o suficiente para deixa-lo-" 

"Não, Loki deve ficar." A mulher ao meu lado falou e eu olhei para ela em choque.

"Lady Natasha-" 

"Se alguma coisa acontecer, ele pode ser o único que pode estabilizá-la." Ela olhou para mim. "Vou ficar de olho nele. Vá." 

1069 palavras




Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now