Capítulo 33

252 22 2
                                    


POV S/N

"Eu gostaria de apresentá-la adequadamente à nossa filha." Loki falou baixinho, segurando um pequeno embrulho de cobertores verdes e dourados. "Elska Lokidottir." Ele a entregou para mim e meus olhos se arregalaram ligeiramente quando afastei o cobertor de seu rosto.

"Elska?" Eu repeti e Loki assentiu. Elska foi um dos nomes que sugeri, significa 'amor' em nórdico antigo. "É perfeito. Ela é perfeita." Murmurei e Loki se moveu atrás de mim, passando os braços em volta da minha cintura. Elska espirrou e ficou azul, o que fez Loki e eu rir. Encostei-me em meu marido, sorrindo levemente. "Eu te amo."

"Eu também te amo." Ele murmurou. "Eu amo vocês duas."

~

"Então esta é ela?" Frigga perguntou suavemente, com um pequeno sorriso no rosto. "Minha neta?" Loki assentiu e eu entreguei o pequeno pacote. Heimdall sorriu calorosamente para mim enquanto nós cinco estávamos na cúpula dourada. "Sua mãe ficaria orgulhosa de você, minha querida. Ela sonhou com esse acontecimento." Frigga falou comigo e eu sorri quando o braço de Loki envolveu minha cintura. "E eu nunca estive mais orgulhosa de você, Loki."

"Obrigado, mãe." Loki acenou com a cabeça e fomos até os cavalos. Assim que me sentei na égua, Frigga me entregou Elska, antes de montar em seu cavalo. A viagem em direção ao palácio dourado foi calma, Loki desviava constantemente o olhar de sua conversa com a mãe para ter certeza de que sua filha estava bem. Foi adorável. Conversamos durante todo o caminho de volta ao palácio e de repente Asgard não parecia mais tão ruim. "Devagar." Loki riu enquanto segurava Elska com um braço e me ajudava a descer do cavalo com o outro.


"Eu já sei." Revirei os olhos, mas beijei sua bochecha quando caí no chão. A Rainha sorriu para nós dois com adoração, mas nenhum de nós percebeu.

"S/N." Uma voz falou quando nos aproximamos do palácio e olhei para cima para ver meu pai e meu irmão. "Príncipe Loki." Meu pai inclinou ligeiramente a cabeça.

"Vejo você lá dentro." Frigga falou, indo embora.

"Onde está Thor?" Lars perguntou.

"Ele ficou em Midgard. Havia alguns negócios que ele precisava resolver." Loki falou e eu olhei para ele confusa. Eu perguntaria sobre o negócio mais tarde, considerando que Elska começou a chorar. "Ei, shh." Loki a embalou suavemente e ela quase instantaneamente se acalmou.


"Qual o nome dela?" Meu pai perguntou calmamente.

"Elska." Falei com um sorriso e Lars estendeu a mão com cuidado, segurando a mão dela, muito menor.

"Devíamos entrar. Não é uma boa ideia deixar o Pai de Todos esperando, embora eu espere passar algum tempo de qualidade com aquele pequeno embrulho adorável em breve." Meu pai olhou para mim e eu balancei a cabeça, antes de segui-lo. Pouco antes de entrarmos no corredor, Loki me entregou Elska e eu dei a ele um sorriso um pouco confuso, mas ele apenas sorriu em resposta. Seu braço envolveu minha cintura, onde normalmente ficava quando caminhávamos juntos, e ele me levou para o salão de banquetes. Todos aplaudiram quando entramos e eu olhei para o bebezinho, que não se incomodou nem um pouco com o barulho.

"Príncipe Loki e Princesa S/N de Asgard e Vanaheim e sua filha, Princesa Elska." O Allfather anunciou e todos começaram a bater palmas. Elska bateu palmas algumas vezes também, fazendo meus olhos se arregalarem e olhei para Loki com adoração. Ele já estava olhando para mim. Odin levantou-se do trono e veio em nossa direção. "Posso?" Ele perguntou baixinho e eu hesitei antes de deixá-lo levar nossa filha. Eu desprezava Odin com cada fibra do meu ser, mas fazer dele um inimigo não era sábio. "O Deus da Trapassa e da Mentira e a Deusa da Saúde e da Cura geraram esta criança. Ela será a Deusa do Amor e da Alegria." O braço de Loki sobre mim me agarrou mais e eu olhei para ver um pequeno sorriso em seu rosto. "Estou orgulhoso de você, meu filho." Odin falou, devolvendo Elska e o sorriso de Loki se alargou ligeiramente.

~

"Loki, para onde estamos indo?" Eu ri, não gostando do fato de não poder ver. Aparentemente, Loki sabia dirigir, o que me chocou um pouco. Eu não tinha ideia de quando ele aprendeu, ficamos em Asgard por várias semanas e, assim que voltamos para Midgard, ele insistiu que deixássemos Elska aos cuidados dos Vingadores e fôssemos dar uma volta. Uma viagem para a qual tive que estar com os olhos vendados.

"Você verá, princesa." Ele falou calmamente e não estávamos dirigindo por muito mais tempo, antes que o carro parasse e Loki saísse do carro. "Fique com a venda mais um pouco." Ele disse enquanto me ajudava a sair do carro. Só de ouvir, percebi que estávamos em algum tipo de floresta. Loki me conduziu para frente e eu não consegui esconder o sorriso no rosto. Eu estava nervosa, mas confiei em Loki, o que tornou tudo menos assustador e mais emocionante. "Tudo bem. Pronto?" Ele se moveu atrás de mim e desamarrou a venda, deixando-me em estado de choque.

"Loki, isso é lindo." Murmurei, dando um passo à frente. "Onde estamos?"

"Em casa." Ele murmurou e eu olhei para ele e depois de volta para a casa, cercada por árvores e ao lado de um grande lago. Era lindo, parecia as florestas de Vanaheim e não precisei olhar para dentro para saber que adorei.

"Tá falando sério?" Perguntei e ele assentiu. Pegando minha mão, ele me levou em direção à casa, destrancando a porta e me deixando entrar. Eu estava sem palavras. Havia uma grande estante e uma lareira, sofás e poltronas grandes. Ele me levou por cada cômodo da casa e eu fiquei ainda mais surpresa. A cozinha era deslumbrante e os banheiros também. Chorei um pouco quando vi o berçário e Loki me abraçou forte.

"Ainda há mais um quarto." Ele murmurou, me levando pelo corredor, antes de abrir a porta, revelando o quarto principal. "Esse é nosso, princesa. O que acha?"

"Não há palavras para descrever o quão perfeito é." Murmurei, tocando levemente os lençóis. "Você fez tudo isso?"

"Stark pagou por tudo e Thor ficou mais do que feliz em ajudar com os projetos-" Eu o calei com um beijo e ele retribuiu o beijo. "Eu amo você, Princesa."

"Eu também te amo, meu trapaceiro bobo." Sussurrei e ele me beijou. Afinal, tivemos nosso final feliz.

1042 palavras

N/A: 

...1 !!! 

Ultimo capitulo galera!!!!

Amo de mais essa história, espero que também tenham gostado. Votem e comentem muito, amo ver comentários.

Lembrando que essa fic não me pertence, a maior parte dos personagens pertencem a MarvelStudios. 

O Plot e outros personagens são todos criados pala autora da fic ( fan-of-the-fandoms ) que me deu autorização para traduzir e publicar a história dela em português. Se quiserem dar uma olhada no perfil dela, tem outras histórias muito boas. 



Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now