Capítulo 9

501 55 2
                                    

POV S/N

"Droga. Você é boa." Steve murmurou, parando para recuperar o folego. Nós estávamos treinando combate corpo a corpo nas ultimas duas oras e pouco antes disso, eu tinha feito duas horas e meia de treinamento com Bucky. Eu não conseguia nem me lembrar da ultima vez que fiquei com tanta raiva. Eu pensei que o treinamento iria tira-lo do meu sistema, mas não tinha feito quase nada.

"Como ainda está de pé?" Bucky riu olhando para mim. "Você é tão determinada que mal começou a suar."

"Irmão, eu não aconselho-" Thor calou a boca assim que me viu enquanto segue Loki para sala de treinamento. Steve olhou para ele desconfiado e senti minha raiva aumentar novamente. "Estamos aqui apenas para assistir." Thor sorriu, mas obviamente era falso.

"Você está pronto para ir de novo?" Eu perguntei, olhando para Bucky, que tinha um olhar preocupado em seu rosto.

"Eu nunca disse que tínhamos acabado." Steve protestou.

"Eu sei. Estou lutando com vocês dois. Pode ser realmente um desafio dessa vez." Eu sorri um pouco com suas expressões ofendidas, antes que ambos viessem em minha direção. Antes que eu percebesse uma pequena multidão se reuniu. Agora assistindo-nos treinar estava Thor, Loki, Natasha, Clint e Sam. Eu estava principalmente bloqueando os golpes, não me incomodando em revidar. A luta terminaria cedo demais se eu fizesse isso. Bucky acertou um soco no meu queixo com seu braço de metal e eu não estava preparada para isso, me fazendo cair no chão enquanto os dois homens congelavam. Fingi não notar como Loki ficou tenso assim que fui atingido. E eu definitivamente me recusei a notar o pensamento muito alto que ele teve.

[Ela está bem?] 

"Deus, S/N! Eu não queria bater em você com tanta forca." Bucky falou, parecendo em pânico.

"Mesmo?" Eu perguntei, me puxando para cima, sorrindo para ele. "Isso é o tão forte que você pode bater?"

"Bem, não, mas eu não quero te machucar." Bucky ergueu as mãos.

"Você não vai me machucar." eu pirei. "Você provavelmente não conseguiria se tentasse."

"Ela está certa." Thor assentiu e os dois super soldados pareciam hesitantes em continuar.

"Então... vamos continuar com isso ou não?" Perguntei e eles se olharam.

"S/N, você esta treinando a quase 5 horas, você provavelmente deveria fazer uma pausa." Steve suspirou.

"Os mortais estão certos. Você fica terrivelmente mal-humorada quando trabalha demais, Princesa." Loki sorriu do lado de fora, mas seu sorriso caiu quando me viu me movendo em sua direção.

"Eu disse para você parar de me chamar assim." Eu avisei, empurrando-o contra a parede. 

"Agora esta é uma luta que eu quero ver." Clint murmurou e Nat concordou.

"Viu? Irritada." Loki olhou para Thor.

"Lady S/N, por favor." Thor olhou para mim e eu relutantemente soltei o príncipe. 

"Primeiro você esta concordando com meu irmão, agora você está seguindo o conselho dele?" Loki riu. "Você realmente mudou, Princesa."

"Loki." Thor suspirou de aborrecimento quando uma faca apareceu na minha mão e eu esfaqueei o deus de cabelo preto, uma mistura de choque, dor e arrependimento encheu seus olhos enquanto ele olhava para mim.

"Você não tem ideia de quanto eu mudei, Laufeyson." Eu murmurei, puxando a faca e apertando a mandíbula para esconder a dor em meu próprio torso. Magia de sangue estúpida. Eu me afastei, pressionando minha mão no meu torso para esconder a mancha de sangue que estava rapidamente se tornando evidente na minha camiseta cinza. Cheguei no meu quarto e liguei o chuveiro.

POV Loki

"Você não tem ideia de quanto eu mudei, Laufeyson." S/N murmurou sombriamente enquanto puxava a faca do meu torso. Uma rápida olhada nas roupas de Midgardiana que ela estava vestindo, revelou uma pequena mancha de sangue onde ela inevitavelmente se esfaqueou. Magia de sangue estúpida. Ela se afastou e Thor instantaneamente me agarrou. 

"Irmão?" Ele perguntou enquanto os outros pareciam perdidos.

"Laufeyson? Isso é algum tipo de insulto?" O homem com braço de metal perguntou confuso.

"É o nome dele." Thor murmurou, olhando para mim preocupado. "Loki, quão ruim esta?"

"O que?" Eu perguntei, mais preocupado com S/N. Ser esfaqueado machuca, obviamente, mas machucou S/N muito mais do que me machucou. Éramos apenas crianças quando fizemos o feitiço. Nossas mães ficaram surpresas e furiosas quando mostramos a elas. O feitiço em si deveria ter nos matado, mas não fez. Era um feitiço complexo e uma magia tecnicamente proibida, mas não sabíamos disso na época. Nós apenas pensamos que era um feitiço que nos impediria de machucar um ao outro quando treinássemos juntos. Não era. A maneira mais fácil de explicar era que se eu machucasse S/N, eu receberia a mesma lesão, exceto que duas vezes mais dolorosa e vice-versa.

"Você acabou de ser esfaqueado por Lady S/N. Você está bem?" Thor perguntou.

"Estou bem. Não é a primera vez que ela me esfaqueia e duvido que seja a última." Eu murmurei me afastando dele. "Eu vou me deitar." 

"Você provavelmente deveria ver Bruce para ele cuidar disso." O capitão apontou para o ferimento, que estava sendo coberto pela minha mão. O sangue estava escorrendo entre meus dedos e eu bufei aborrecido.

828 palavras


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now