Capítulo 24

294 35 3
                                    

POV S/N

"Acho que isso aconteceria eventualmente." Loki murmurou enquanto minha cabeça descansava em seu peito enquanto deitávamos na cama. Era tarde, mas nenhum de nós pareceu se importar. "Embora eu planejasse cortejá-la um pouco mais, antes de pedir para casar com você."

"Eu sei, mas... isso não me deixa menos brava com o Lars." Murmurei inclinando minha cabeça contra o seu ombro. Ficamos em silêncio por alguns minutos, embora nossas mentes estivessem tudo menos quietas. Os pensamentos de Loki estavam principalmente presas no banquete e na conversa severa que ele teve com sua mãe depois que ela o repreendeu por não ter contado a ela que estávamos noivos. Eu não conseguia parar de pensar no que meu pai disse. Ele queria que eu fosse pra casa, para me preparar para o casamento. Então ele realmente sugeriu que eu e Loki nos mudássemos para lá permanentemente, eu amo Vanaheim, Mas isso parece um pesadelo.

"Thor acredita que devemos voltar para Midgard em breve." Loki suspirou. "Saímos de repente e já se passaram várias semanas."

"Eu gosto de estar em Midgard," Eu admiti. "Os mortais podem ser um pouco chatos às vezes e não são exatamente as criaturas mais inteligentes, mas eu realmente gosto de lá." Loki cantarolou e eu hesitei. "E se ficássemos lá?"

"Na Terra?" Loki questionou e eu me movi para olhar para ele, balançando a cabeça. "Você quer ficar na terra? Em Midgard?"

"Não para sempre... só por um tempo?" Eu sorri. "Nós inevitavelmente temos que nos casar logo, graças a Lars, que vai nos tornar príncipe e princesa de Asgard e Vanaheim. Os arranjos de vida vão ser... complicados, para dizer o mínimo."

"Não se esqueça do, legítimos governantes de Jotunheim." Loki apontou e eu ri um pouco, balançando a cabeça. "E você acha que viver em Midgard é um compromisso?"

"Não, acho que viver em Midgard é justo. Não posso esperar que você venha para Vanaheim, sei que não é exatamente o seu lugar favorito e não posso ficar em Asgard, há muitas lembranças negativas pra mim aqui." Loki assentiu em compreensão. "Eu te amo, de verdade, mas Jotunheim está fora de questão. Não vou morar em um reino literalmente feito de gelo e neve. Desculpe."

"Eu também não, princesa." Loki riu, movendo-se para segurar minha bochecha. "Mas se planejarmos ficar em Midgard, não vamos morar com os Vingadores."

"Claro que não." Eu sorri. "Você realmente esta bem com isso? Deixar Asgard e ir para Midgard comigo?"

"Princesa, eu a seguiria até Hel se você me pedisse." Loki sorriu suavemente e eu coloquei minha mão sobre a dele, beijando a palma de sua mão. "Eu te amo."

"Eu também te amo."

~


"Olha quem voltou." Tony levantou as mãos. "Onde diabos vocês estavam?"

"Em Asgard." Thor suspirou, colocando Mjölnir no balcão. "Loki foi ferido e tanto ele quanto S/N foram drenados de seu poder, ambos precisavam de um tempo para se recuperar e se curar."

"E você precisou de 2 meses para fazer isso?" Tony olhou entre Loki e eu e sorri inocentemente. Talvez tenhamos ficado em Asgard um pouco mais do que o necessário, mas havia algo incrível em ter liberdade de fazer o que quiséssemos sem incomodar nenhum mortal que encontrássemos. Loki e eu tivemos incontáveis dias fora e depois houve toda a coisa do casamento...

"Não, estávamos todos bem nas primeiras três semanas, mas você ficaria surpreso com o quão cansativo é planejar um casamento e depois realmente se casar..." Eu sorri para sua expressão chocada e os braços de Loki serpentearam em volta da minha cintura e ele me puxou contra ele.

"Vocês... se casaram?!!" Estremeci com seu tom alto e Loki cantarolou, antes de beijar minha nuca. Se eu achava que ele era pegajoso antes de fazermos algo muito íntimo, isso não era nada comparado ao que aconteceu no dia seguinte ao nosso casamento. A noite do nosso casamento foi exatamente como eu esperava e Loki foi nada além de carinhoso e gentil, foi perfeito.

"Sim, eles deixaram nossas famílias orgulhosas e aproximaram nossos dois reinos mais do que nunca. Foi uma cerimônia linda." Thor sorriu e o elevador se abriu quando o resto da equipe entrou.

"Você voltou!" O chão mudou abaixo de mim e eu suspirei, virando-me para Loki, que estava sorrindo.

"Isso foi rude. Você considerou que eu queria dizer oi para eles?" Eu perguntei, lutando para manter uma cara séria. O sorriso de Loki era adorável e eu estava um pouco feliz por não ter que lidar com todos os mortais de uma só vez.

"Mais do que você quer passar um tempo comigo?" Loki sussurrou. "Isso é doloroso, princesa."

"Trapaceiro bobo, eu sempre quero passar um tempo com você." Eu beijei sua cabeça, antes de escapar de seu aperto. "Mas agora eu quero tomar um banho quente um pouco mais." Ele fez beicinho e eu dei de ombros.

790 plavras

comentem e votem pls ;p


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now