Capítulo 3

677 56 0
                                    


POV S/N

A viagem para o palácio dourado foi mortalmente silenciosa enquanto Thor liderava o caminho. Passamos por uma multidão de Asgardianos e eu apertei as rédeas do cavalo, tentando tirar as memórias da minha mente.

A tensão era densa entre Thor e eu quando desmontamos os cavalos nos estábulos, antes de entrarmos no palácio. Thor estava claramente pensando muito sobre algo e eu estava achando muito difícil bloquear seus pensamentos. Eu era uma feiticeira poderosa, todos que sabiam meu nome sabiam disso, e um dos meus muitos talentos incluía ler mentes. Isso salvou minha vida mais vezes do que eu poderia contar quando estava no campo de batalha, no entanto, tento não invadir a mente das pessoas a menos que seja totalmente necessário, ou quando estava entediada.

"Thor, você está de volta."  A voz familiar da Rainha de Asgard soou e eu me arrastei para fora dos meus pensamentos, percebendo que tínhamos acabado de entrar na sala do trono. Eu me curvei para Odin respeitosamente e Thor fez o mesmo. "E princesa S/N, que bom ver você de novo, querida."

"Rainha Frigga." Eu dei a mulher um pequeno sorriso. Ela era a possivelmente a  única Asgardiana que eu poderia tolerar. "Pai de todos."

"Princesa S/N, é verdade que você deseja se juntar aos meus filhos em Midgard e agir como um guarda para garantir que Loki se comporte?" Odin falou, olhando para mim com atenção.

"Sim, vossa majestade. Meu pai acredita que tenho muito a apender sobre Midgard e acha que me juntar ao príncipe Thor e ao príncipe Loki vai me dar uma experiência inestimável. Eu também acredito que será uma oportunidade de fazer nossos dois reinos ficarem mais próximos." Frigga sorriu com a minha resposta e Odin acenou com a cabeça lentamente. O rei olhou para os guardas, antes de assentir novamente, fazendo-os partir.

"Thor, eu gostaria de falar com você, sozinho. Frigga, você gostaria de levar a princesa S/N para fora, onde Thor e Loki se juntarão a você em alguns minutos?" Era uma pergunta retórica, mas a rainha não hesitou, avançando e oferecendo-me o braço.

"Já se passou muito tempo desde que você visitou Asgard, querida." Frigga falou baixinho enquanto caminhávamos em direção à entrada do palácio.

"Tenho muitos deveres em meu próprio reino, tenho estado ocupada." Suspirei e ela me lançou um olhar compreensivo. Frigga estava lá quando minha mãe foi morta. Aconteceu bem na nossa frente e a primeira coisa que ela fez foi me puxar para perto dela enquanto os guardas nos cercavam, eu era apenas uma criança na época. "É difícil para mim voltar aqui."

"Eu sei." Ela acenou com a cabeça. "Mas estou feliz que você veio." Nós saímos e eu olhei para Asgard com uma pequena carranca. "Como está o seu irmão?"

"Lars está convencido de que ele pode se tornar rei amanhã e ser o maior rei que Vanaheim já viu. Meu pai, no entanto, insiste que ele espere." Ela riu ligeiramente disso.

"Ele nunca teve muita paciência, não é?" Eu neguei com a cabeça. "E como você está? Você parece bem."

"Estou ...bem. Fisicamente, estou mais forte do que nunca. Minha magia cresceu e estou aprendendo mais sobre ela a cada dia."

"Mas?" Ela olhou para mim com expectativa.

"Mas, meu pai deseja que eu me case e ele quer que isso aconteça antes da coroação de Lars." Eu murmurei. "Frigga, você é quem me ensinou que o amor é mais importante do que a politica, mas temo que aos poucos estou perdendo a fé de que o amor é real. No final, meu pai está certo, eu tenho que casar, mas não está claro o que eu quero."

"Não perca a fé, minha querida. Fé acima do medo, é isso que nos ajuda a sobreviver." Ela falou baixinho e eu balancei a cabeça. Passos vieram em nossa direção, e os dois príncipes se aproximaram, um deles acorrentado.

"O que ela está fazendo aqui?" Loki perguntou amargamente, olhando para mim. Eu estreitei meus olhos para ele ligeiramente, segurando minha língua na frente da rainha. Eu não queria aborrece-la matando seu filho ali mesmo.

"Princesa S/N, este é meu irmão Lo-" 

"Nós já nos conhecemos." Eu interrompi secamente e o príncipe de cabelos escuros olhou para mim.

"Visitem logo, ok?" Frigga pediu. "Vocês três."

"Claro, mãe." Thor falou e ela olhou para mim com expectativa, fazendo-me suspirar e acenar com a cabeça. Ela voltou para dentro, deixando-me sozinha com os dois príncipes.

"Você se tornou uma princesa e tanto, não é, princesa?" Loki perguntou, com sarcasmo escorrendo de seu tom.

"Cuidado." Eu avisei, materializando uma faca na minha mão. "Eu prometi ao meu irmão que não iria mata-lo e começar uma guerra, mas isso não significa que não vou machuca-lo."

"Lady S/N, não há necessidade de violência." Thor falou, empurrando a lamina para baixo. Loki zombou de seu comentário. "Meu irmão ficará feliz em fazer qualquer coisa para incomoda-la. Acho melhor ignorar tudo que sai de sua boca."

"Ei." Loki murmurou, parecendo realmente ofendido.

"Nós devemos ir. Eles estão nos esperando em Midgard." Thor falou, empurrando seu irmão para frente.

"Eles quem?" Eu perguntei em confusão.

"Os Vingadores." Thor respondeu com orgulho e Loki revirou os olhos. Thor pareceu notar minha expressão vazia e suspirou. "Eles são um grupo de Midgardianos que são ...mais avançados que o resto de Midgard. Eles são os heróis mais poderosos da Terra."

"Certo." Eu balancei a cabeça, ainda não entendendo totalmente. Apenas uma pergunta estava em minha mente.

Em que diabos eu me meti?

893 palavras 

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now