Capítulo 28

247 29 3
                                    

POV S/N

Soltei um bufo de frustação, andando pela sala. Fazia 5 dias que eu estava trancada lá dentro e estava começando a enlouquecer. Eu ainda estava doente, então Loki insistiu que eu ficasse onde estava, mas ele não era exatamente uma boa companhia. Ele tinha sido tão frio comigo. Ele se recusava a me tocar, mal dizia mais do que algumas palavras para mim de cada vez e tinha um olhar culpado toda vez que olhava para mim.

"JARVIS?" Chamei a IA. "Você pode pedir para Thor vir me ver, por favor?" A IA respondeu me dizendo que Thor chegaria em breve e soltei um suspiro tremulo. Eu tinha controle da minha magia. Eu não ia machucar Thor. Eu poderia fazer isso.

"Irmã!" Thor irrompeu pela sala, a porta trancada parecendo não ser um problema para ele como tinha sido para mim. Ele me envolveu em um abraço e eu ri fracamente, abraçando-o de volta. "Estou tão feliz que você me chamou, eu senti muito a sua falta."

"Eu também senti sua falta, Thor." Eu dei um passo para trás. "Eu sei que o que eu fiz foi ruim, mas não estava no controle. Mas agora estou. Você acha que eu posso sair daqui?"

"O que você quer dizer com 'você fez algo ruim'?" Thor perguntou preocupado.

"Eu machuquei Clint e Bruce com minha magia enquanto estava inconsciente... não é por isso que estou usando isso a semana toda?" Eu levantei meu pulso para Thor ver e seus olhos se arregalaram. "Não é por isso que Loki disse que eu tenho que ficar aqui?"

"Loki nos disse que você se recusou a sair ou ver alguém que não fosse ele." Thor murmurou e meu queixo caiu.

"Não. Porque ele mentiria?" Perguntei. "Eu sei que estou doente, mas-"

"Loki disse que você está doente?" A voz de Thor era um sussurro chocado e eu assenti hesitantemente. "Eu vou mata-lo."

"Thor?" O loiro pegou meu pulso com cuidado, antes de quebrar a algema de metal como se não fosse nada. Havia um olhar de raiva em seus olhos.

"Você não esta doente, irmãzinha. Loki enganou nós dois e ele tem muito o que explicar" Ele pegou minha mão e me levou para fora da sala.

"Se eu não estou doente, então o que há de errado comigo?" Eu perguntei, sentindo um pouco de medo.

"Não há nada de errado com você S/N." Thor falou baixinho, olhando para mim com uma expressão ilegível no rosto. "Você está gravida. Lady Natasha tinha suas suspeitas, mas Banner confirmou. Você não o machucou, nem o Barton nem ninguém." Eu olhei para ele incrédula, colocando a mão contra meu estomago. "Eu não acho que Loki fez isso para te machucar, ele te ama mais que tudo. Tenho certeza que ele terá uma boa explicação para tudo isso." Eu balancei a cabeça, sabendo que Thor estava certo, mas me senti entorpecida.

"Oh, veja quem decidiu se juntar a nós! Sua alteza real finalmente decidiu que nós, mortais, somos uma boa companhia novamente." Tony sorriu quando entramos na sala principal, onde a maior parte da equipe estava reunida. Travei os olhos com Loki, olhando para ele enquanto um olhar de choque cruzava suas feições.

"Princesa-" Ele se levantou, mas Thor se moveu mais rápido e ficou na minha frente.

"Não." Thor avisou e todos olharam entre nós três. Mjölnir voou da mesa de repente e caiu na mão de Thor. "Ela sabe a verdade, Loki. Não tente mentir para escapar dessa."

"O que esta acontecendo?" Steve perguntou cuidadosamente, colocando-se entre os dois deuses.

"Ele mentiu para todos nós." Thor olhou para seu irmão e uma mão pousou no meu braço. Era Bucky. Ele me puxou para longe do par, no caso de uma briga começar. "Loki não contou a S/N sobre a gravidez, ele a trancou no quarto e tirou sua magia. Ele a fez acreditar que estava doente e que tinha que ficar trancada porque sua magia estava machucando as pessoas."

"Eu fiz isso para protege-la." Loki rosnou. "Eu fiz isso para proteger os dois."

"Proteção?" Eu perguntei baixinho. "Loki vc me tratou como uma prisioneira."

~

"Vai ficar tudo bem, irmãzinha." Thor murmurou enquanto eu me inclinava contra ele.

"Vai mesmo?" Eu perguntei, nenhum de nós prestando atenção ao filme passando na TV. Todos estavam em suas camas e Loki tinha sido trancado em uma cela como punição por mentir para todos e me chatear. "Eu o amo, Thor. Realmente amo, mas não posso confiar nele. Não se ele for mentir e-"

"Ele também te ama. Acho que ele precisa passar algum tempo pensando sobre o que fez, antes de poder fazer as pazes." Eu não respondi, não gostando da ideia de Loki trancado em uma cela em algum lugar.

"Nós íamos fazer de Midgard nosso lar." Murmurei tristemente. "Nós conversamos sobre isso em Asgard. Íamos conseguir nossa própria casinha longe da cidade, em algum lugar onde ambos pudéssemos ser felizes." Eu sorri um pouco e Thor puxou um cobertos sobre nós dois.

"Você será feliz, um dia. Eu juro."

818 palavras

N/A: oi gente, postando um novo capitulo aqui pra vcs (ignorando o fato de estar 3 meses atrasado, sorry). Espero que estejam gostando, infelizmente já estamos nos últimos capítulos da história.

Comentem e votem pls (° 3 °)


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now