Capítulo 26

274 34 0
                                    

POV S/N 

Eu fiquei bêbada. Todos nós ficamos. Thor de alguma forma trouxe várias garrafas de vinho Asgardiano com ele e depois da festa, nós levamos as bebidas para o andar de cima. A maior parte da equipe já havia ido para a cama, embriagada com seu álcool mortal, mas alguns ficaram. Sendo eles Tony, Steve, Bucky e Sam. Não me lembro exatamente o que aconteceu, mas Sam e Tony ficaram bêbados depois de apenas alguns goles de álcool, foi preciso um copo inteiro para deixar Steve e Bucky bêbados e Loki e eu dividimos uma garrafa e meia, antes de tudo começar a parecer um borrão.

"Bom dia, princesa." Loki sussurrou e eu abri meus olhos, olhando para ele, antes de fechar meus olhos e sorrir sonolenta.

"Bom dia." Eu murmurei e ele se aproximou de mim, sua pele fria entrando em contato com a minha pele quente, me fazendo tremer levemente. Os lençóis foram chutados para o fundo da cama e Loki se aninhou em mim.

"Concordo; é uma manhã muito boa." Ele murmurou contra o meu pescoço. "Eu poderia me acostumar a acordar assim." Eu cantarolei em concordância, inclinando-me contra ele. "Vamos ficar assim o dia todo."

"Eu gostaria de poder, trapaceiro bobo." Suspirei, virando-me e envolvendo meus braços em torno de Loki. "Mas eu tenho que me encontrar com o Diretor Fury da SHIELD. Steve disse que era importante." Loki grunhiu e eu o beijei levemente, antes de deslizar para fora da cama e ir até o banheiro. Liguei o chuveiro e me encolhi com minha aparência bagunçada no espelho, antes de me limpar. Assim que terminei, enrolei uma toalha em volta de mim, antes que uma sensação de náusea tomasse conta de mim. Eu mal cheguei ao banheiro a tempo, vomitando o conteúdo do meu estômago.

"Princesa?" Ouvindo o barulho, Loki estava ao meu lado em um instante, certificando-se de que meu cabelo úmido estava fora do meu rosto. Meu corpo inteiro estava tremendo e havia lágrimas em meus olhos. Eu me senti horrível. "S/N, o que há de errado?"

"Não sei." Eu sussurrei, o medo tomando conta de todo o meu corpo. "Eu não fico doente. Eu nem fico de ressaca- isso nunca aconteceu antes."

"Tudo bem." Loki murmurou, me puxando contra seu peito. "Talvez tenha sido o vinho."

"Não, o gosto estava normal." Eu balancei minha cabeça. "Se fosse o vinho, você também estaria enjoado. Bebemos das mesmas garrafas." Loki parecia estar pensando em algo antes de me ajudar a ficar de pé.

"Você deveria descansar-"

"Não. Posso descansar mais tarde. Preciso ir a reunião." Eu respondi teimosamente e Loki suspirou, balançando a cabeça.

"Eu estarei no quarto, se você precisar de mim, princesa." Ele beijou minha testa de leve, antes de sair do banheiro, me deixando trocar de roupa. Duas semanas de casados e já estou doente. Realmente um ótimo começo.

~

"O que aconteceu com você?" Natasha perguntou entrando na sala e sentando no sofá à nossa frente. "Você está horrível."

"Ela está doente." Loki murmurou, parecendo preocupado enquanto passava os dedos pelo meu cabelo.

"A Deusa da Saúde e da Cura fica doente?" Natasha perguntou, parecendo divertida.

"Não. Eu não fico." Eu murmurei. "Nunca estive doente ou remotamente doente em minha vida. Não consigo parar de vomitar."


"O que quer que seja isso, começou esta manhã?" Ela perguntou e eu assenti.

"Ela não tem febre e não mostra nenhum outro sinal de doença, além de vomitar." Loki murmurou. "Bruce também não entendeu."

"Homens." Natasha revirou os olhos. "S/N, acho que precisamos conversar. De garota para garota." Loki imediatamente fez um barulho de protesto, mas Natasha ergueu a mão, silenciando-o. "Conversa de garota."


"Ela é minha esposa. Acho que posso saber o que você vai dizer a ela." Loki argumentou e eu me forcei a sentar.

"Se S/N quiser que você saiba, ela pode te contar depois que conversarmos." Natasha deu de ombros. "Se ela não-" A mulher foi interrompida por JARVIS anunciando que o carro para me levar para encontrar Fury estava esperando do lado de fora.

"A conversa de garotas pode esperar até mais tarde, certo?" Eu perguntei e ela assentiu, sorrindo levemente.

"Princesa, deixe-me ir com você." Loki implorou. "Você está doente, eu não quero que nada aconteça quando eu não estiver lá."


"Eu vou ficar bem." Eu insisti, antes de beijá-lo levemente. Fui até o elevador, sorrindo fracamente para o beicinho de Loki. As portas se fecharam e desci até o térreo, onde um carro preto me esperava.

"Senhorita Njörddottir." Um homem de terno preto e branco abriu a porta do carro e de repente meus instintos me disseram para correr. Dei um passo para trás com cuidado, antes que o homem de terno me empurrasse para dentro do carro com força. Não hesitei em revidar, usando meu poder para infligir doenças dolorosas aos três homens. O motorista, o homem que me empurrou e o homem sentado no banco de trás. Algo foi injetado na lateral do meu pescoço. Quase instantaneamente senti que estava ficando mais fraca e a porta do carro se fechou. Eu sabia que tinha que sair, então antes que pudesse desmaiar, invoquei o máximo de magia que pude, antes que o chão se movesse abaixo de mim.

849 palavras


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now