Capítulo 14

457 54 3
                                    

POV S/N 

"Precisa de um descanso?" Perguntei a Nat e ela assentiu, movendo-se para o banco e sentando-se. O treinamento não era mais treinamento, não que eu precisasse de treinamento em primeiro lugar, mas era mais como prática. Apenas uma maneira de nos mantermos ativos e ocupados. 

"Você esta ansiosa para a festa?" Nat me perguntou e eu suspirei. "Vou tomar isso como um não." 

"Eu simplesmente não vejo o ponto." Dei de ombros. "em Vanaheim, se há algum tipo de festa sendo organizada, é por causa de um evento. Como um aniversário. Não para comemorar um prédio sendo consertado depois de quase me matar 2 meses atrás."

"Bem, Tony gosta de fazer festas." Nat deu de ombros. "Ele recebe muita atenção e gosta disso." 

"Já reparei." Eu murmurei,. As últimas 8 semanas se passaram em um piscar de olhos, com o vingadores saindo em missões, sobre as quais Tony falou com a imprensa. No entanto, não importa quantas missões eles tenham feito e quantas vezes eu fiquei na torre com Loki, eu ainda não tinha entendido como me sentia em relação a ele. Alguns dias depois que ele se abriu para mim, pedi-lhe espaço e foi exatamente isso que ele me deu. Mantivemos nossa rivalidade na frente dos outros, só para que eles não suspeitem que algo estava errado e começassem a fazer perguntas. JARVIS de repente anunciou que Tony queria ver Nat e ela gemeu, levantando-se. 

"Vejo você mais tarde?" Ela perguntou, e eu sabia que ela estava se referindo a se preparar para a festa. Ela insistiu que tínhamos que nos arrumar juntas e eu não podia discutir. Dei-lhe um pequeno sorriso e ela saiu, apenas um momento depois, Loki apareceu e soltei um suspiro.  

"Parece que você precisa de um desafio real ." Ele sorriu, duas adagas aparecendo em suas mãos. Olhei para ele sem expressão e ele riu um pouco. "Oque? Não lutamos a mais de mil anos. Vai ser divertido." 

"Você esta de bom humor. O que você esta planejando?" Eu perguntei e ele fez beicinho. 

"Porque você sempre assume o pior?" Ele perguntou quando começamos a lutar. Ele pareceu um pouco surpreso quando percebeu que eu não planejava lutar com armas e um de seus punhais desapareceu, tornando um pouco mais justo. 

"Você é o Deus da Trapaça e das Mentiras. Já diz o suficiente." Ele revirou os olhos com a minha resposta. "Então, por que você esta realmente aqui?" Eu perguntei, derrubando-o no chão. Estremeci um pouco quando suas costas bateram no chão. Esse é o problema de treinar com o Loki. Cada soco que dou nele, basicamente dou em mim mesma. Se eu derruba-lo no chão e ele ficar sem folego, eu fico duas vezes pior.

"Eu queria conversar." Ele admitiu e eu o ajudei a levantar do chão." Você pediu espaço a dois meses e eu dei a você, mas não sei quanto mais posso lhe dar sem acreditar que você desistiu." 

"Não desisti, quero consertar, mais tem muita coisa e mal sei por onde começar." Continuamos a lutar enquanto conversávamos, e eu tinha que admitir, estava me divertindo mais do que esperava. Treinar com Loki era menos como uma luta e mais como uma dança, nós dois bloqueando ataques e atacando. 

"Então deixe-me ajuda-la." Loki falou como se fosse simples e eu suspirei. 

"Você é o problema. Você não pode ser a solução também." eu murmurei e ele pegou meu braço com a adaga, fazendo com que ele fizesse uma careta. 

"Você tem razão." Seus ataques vieram rápidos e eu me encontrei recuando. "Eu não posso ser a solução. Mas eu não sou o problema." Olhei para ele em confusão. "Você tem vários problemas e não pode prioriza-los. Depois de fazer isso, você pode começar a resolve-los."

"E como você acha que pode ajudar?" Eu perguntei e para minha surpresa, minhas costas bateram na parede e Loki sorriu, segurando a adaga na minha garganta. 

"Te dando um novo problema, um que você vai colocar como sua prioridade numero um." Ele levantou meu queixo com a adaga, me fazendo olhar para ele. 

"Se você esta planejando me esfaquear-" A adaga atingiu o chão ante que eu pudesse terminar e Loki empurrou seus lábios nos meus, me fazendo congelar. Eu não beijei de volta. Eu estava confusa. Como um beijo era uma prioridade? Foi apenas confuso!

"Sua prioridade numero um é que eu estou perigosamente atraído por você , princesa." Loki murmurou, olhando para mim com cuidado. "Eu tenho estado desde que te vi em Asgard."

"Você esta perigosamente atraído por por mim e isso é problema meu como?" Eu perguntei, meio provocando. "E o que em Hel significa perigosamente atraído?"

"Significa que os últimos dois meses foram uma tortura fingindo odiar você na frente dos mortais e do meu irmão idiota e é consideravelmente pior quando eles não estão por perto e você quer espaço." Ele murmurou e por alguns momentos eu esqueci que ele tinha me encurralado completamente em um canto. "E... Eu sei que você esta atraída por mim também. É por isso que é problema seu, princesa." 

"Não, não estou." Foi uma pobre mentira, nem sei por que me dei ao trabalho de tentar. Mesmo que fosse uma mentira convincente, ele veria através dela.

"Não. Tente novamente." Loki sorriu e eu tentei ignorar o calor rastejando pelas minhas bochechas.

"E daí se eu estou atraída por você?" Eu murmurei. "Por que isso deveria ser minha principal prioridade?" 

"Porque..." Ele se aproximou como se fosse me beijar novamente. "Estou cansado de esperar." Ele deu um passo para trás, uma pequena carranca no rosto. "Deixe-me saber se você decidir que eu sou uma prioridade ou não. A oferta cai a meia-noite." Olhei para ele incrédula enquanto ele se afastava.

952 palavras

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now