Capítulo 27

281 32 2
                                    

POV Loki

"Conversa de garotas? Que tipo de conversa de garotas?" Eu zombei, irritado com as respostas vagas da mortal.

"Apenas desista. Ela não vai te contar." Barton deu de ombros.

"Se há algo de errado com minha esposa e você sabe o que é, então eu exijo que você me diga." Eu olhei para ela, mas ela estava imperturbável.

"Irmão!" Thor chamou alto e eu fiz uma careta quando me virei para encará-lo, mas a expressão caiu quando vi a Deusa inconsciente em seus braços. Ele a deitou no sofá e eu me movi para o lado dela, segurando seu rosto.

"O que você fez?" Eu olhei para Thor.

"Ela estava no elevador. Eu a encontrei assim. O que há de errado com ela?" Ignorei suas perguntas e Natasha me tirou do caminho, olhando para alguma coisa.

"Injetaram alguma coisa nela. Vê? Ela precisa ir para a enfermaria agora." Sem hesitar, agarrei minha princesa e nos teletransportei para a enfermaria, assustando Bruce.

"O que- S/N?" Eu a deitei com cuidado e o cientista se aproximou.

"Ela foi envenenada, ou algo assim. Eu não deveria tê-la deixado sozinha." Bruce começou a fazer testes e me senti impotente. Ele a conectou a máquinas, explicando brevemente o que elas faziam enquanto avançava. Por um momento, considerei caçar quem quer que tenha machucado minha S/N, mas a ideia de deixá-la sem saber o que estava errado era quase insuportável.


"Bruce, tenha cuidado!" Natasha repreendeu quando entrou na sala, com Thor e Barton atrás dela.

"Eu sei o que estou fazendo, Nat-"


"Ela pode estar grávida." As quatro palavras me fizeram congelar. Fizeram todo mundo congelar.

"Conversa de garotas. Isso é o que você quis dizer com conversa de garotas." Barton murmurou.

"O que?" Eu respirei. Isso tudo era demais. Em apenas alguns meses eu me reencontrei com S/N, me apaixonei e me casei com ela e agora ela pode estar grávida? Estava acontecendo muito rápido. Eu estava hesitante em continuar com o casamento, mas este era um nível totalmente novo.

"Eu presumo que você consumou o casamento?" A ruiva perguntou e eu mal resisti em revirar os olhos. "Náusea, mas nenhum outro sinal óbvio de doença são sinais precoces de gravidez, pelo menos entre os humanos. Se ela estiver grávida, quem sabe o dano que o que quer que tenha sido injetado poderia causar."


"Loki..." Thor olhou para mim com uma expressão que me fez pensar se ele poderia ler minha mente. Ele parecia quase tão preocupado quanto eu.

"Não a perca de vista, nem por um segundo." Eu falei e Thor assentiu. "Se alguma coisa acontecer com ela-"

"Vá." Thor falou.

"O que- não! Ir para onde?" Bruce protestou.

"Vou descobrir quem machucou minha princesa." Eu murmurei, movendo-me em direção ao elevador. Por mais preocupada que estivesse, não podia simplesmente ficar sentada, especialmente sem saber que S/N poderia estar grávida. Eu não tinha certeza de como me sentia sobre essa notícia, mas precisava clarear minha cabeça e a maneira mais fácil de fazer isso era descobrir quem a machucou. 

"Eu vou também." Natasha falou e eu não a impedi.

~

POV S/N

Minhas pálpebras estavam pesadas quando as forcei a abrir, olhando ao redor do quarto escuro em confusão, levei um momento para reconhecer o meu quarto e o de Loki. Estava escuro, mas havia uma luz no canto da sala, onde Loki estava sentado sob uma lâmpada, lendo um livro. Eu me movi para sentar e sua cabeça virou para mim.

"Ei." Eu murmurei, minha cabeça girando. Senti náuseas, mas não o suficiente para realmente vomitar.

"Oi." Loki respondeu, sua voz tensa. Ele não se mexeu da cadeira e todo o seu corpo estava tenso.

"O que aconteceu...?" Perguntei com cuidado e percebi que ele estava hesitante em responder. Eu estava começando a ficar preocupado. Por que Loki estava tão tenso? Até agora ele normalmente teria se aproximado, mas em vez disso ele não se mexeu, como se estivesse com medo de mim. "Loki-"

"Você foi atacada." Ele olhou para baixo. "Você foi ao encontro de Fury, mas era uma armadilha. Eles a drogaram, mas você lutou contra o sedativo e Thor o encontrou no elevador, inconsciente. Nós a levamos até a enfermaria, Bruce diz que você ficará bem com descanso ." Meus olhos se arregalaram ligeiramente. "Natasha me ajudou a encontrar os homens que machucaram você e eu lidei com eles." Eu balancei a cabeça e me movi para me levantar, mas algo chamou minha atenção.

"Que porra é essa?" Eu levantei meu pulso, revelando a restrição mágica que Tony projetou para Loki. Meu marido se encolheu, mas não se mexeu quando me levantei.

"Você precisa descansar, não pode fazer isso usando magia." Olhei para ele incrédulo.

"Você colocou essa coisa em mim?" Olhei para a banda de metal, mágoa e traição fluindo através de mim. Loki apenas desviou o olhar. "Será que Bruce pelo menos descobriu por que eu estava doente esta manhã?" Eu perguntei e Loki se levantou, se afastando de mim.

"Não." Ele se moveu em direção à porta. "Mas também é por isso que você está usando a contenção. Enquanto você estava inconsciente, sua magia... machucou Barton e Bruce." Meus olhos se arregalaram de horror e Loki suspirou pesadamente. "Apenas fique aqui. Vou pegar algo para você comer." Ele saiu sem outra palavra e eu passei meus braços em volta de mim, movendo-me para a cadeira que Loki estava sentado, puxando meus joelhos até o meu peito.


882 palavras

Princesa - Loki X LeitoraUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum