Capítulo 18

392 46 2
                                    

POV S/N

"O que nos nove reinos você pensa que esta fazendo?" Eu rosnei para Ivor, segurando minha mão contra minha ferida, diminuindo o sangue enquanto ele segurava minha própria adaga na minha garganta. Assim que entramos no elevador longe dos mortais, percebi que algo estava errado. Loki estava certo em não confiar em Ivor. Ele conseguiu prender algemas de restrição de magia em um dos meus pulsos e eu convoquei uma adaga, mas ele a tirou de mim e me esfaqueou.

"Algo que eu deveria ter feito há muito tempo." Ele sorriu, me empurrando para trás enquanto aplicava mais pressão na adaga na minha garganta.

"Meu pai não ordenou que você me levasse de volta para Vanaheim, ordenou?" Eu perguntei e ele riu. "JARVIS, código preto." Falei rápido e o elevador parou abruptamente. De repente, fiquei grata por Tony nos fazer aprender os protocolos da Torre. Código preto. Estou presa com um intruso. Um que eu nunca pensei que realmente teria que usar.

"O que você acabou de fazer?" Ivor perguntou enquanto a adaga cortava minha pele, empurrando seu rosto perto do meu como se estivesse tentando me assustar. Não estava funcionando. "Me diga!"

"Eu chamei os Vingadores." Eu sorri, antes de dar uma cabeçada nele. A adaga cortou um pouco mais fundo, mas não foi fatal. Tentei acerta-lo, mas ele bloqueou, antes de jogar a faca na outra mão e balançar. Eu assobiei de dor quando cortou meu estomago. Ele riu e eu tentei bater nele de novo, só que desta vez ele não foi rápido o suficiente para bloquear. Eu derrubei a adaga de sua mão e bati nele novamente, antes que ele socasse minha ferida que já estava sangrando muito. "Merda." Eu murmurei, sabendo que não poderia vencer esta luta. Houve um estrondo conta as portas do elevador e Ivor me bateu novamente, um forte gosto metálico na minha boca. As portas se abriram um pouco e eu consegui atingi-lo, de alguma forma tive força o suficiente para nocauteá-lo.

"S/N!" Thor gritou assim que as portas se abriram e agarrou meu braço, me puxando para longe de Ivor.

"Princesa..." Loki olhou para mim com os olhos arregalados, preocupação evidente em suas feições.

"Estou bem." Estremeci e Thor estendeu a mão, removendo a algema de metal do meu pulso. "Uma facada e alguns cortes. Eu vou viver." Olhei para Ivor enquanto Steve e Bucky arrastavam seu corpo inconsciente para fora do elevador. "Embora, ele não vá, depois que eu terminar com ele." 

"Por que ele iria te machucar? Pensei que era seu amigo." Thor perguntou e eu suspirei, balançando a cabeça.

"Não se preocupe com isso, alteza." Tony me deu um pequeno sorriso e eu revirei os olhos. "Nós vamos descobrir por que e então vamos deixar você chutar a bunda dele, mas por enquanto, você deve ir até a enfermaria, onde Bruce já está te esperando.

"Venha, Lady S/N." Thor assentiu e Loki me pegou, me fazendo olhar para ele.

"Eu posso andar, sabia?" Eu murmurei, mas ele não disse nada. Ele estava furioso e eu entendia. "Thor, você me faria um favor?"

-

"S/N!" A voz familiar gritou quando as portas da enfermaria se abriram, revelando meu irmão e Thor. Loki soltou um suspiro irritado e eu o chutei levemente.  "Irmã, você esta bem? Thor me disse que Ivor te atacou. Isso é verdade?" 

"Infelizmente, é." Suspirei, me levantando. "Eu quero que você me ajude a descobrir o porquê." 

"Eu poderia ter feito isso, princesa." Loki murmurou, de pé ao meu lado, um olhar confuso em seu rosto.  As portas se abriram novamente e Lars de repente empurrou Loki contra a parede. Eu convoquei uma adaga e Thor soltou um barulho de protesto enquanto eu andava em direção aos dois, ignorando a multidão que se reuniu.

"Por que esse prisioneiro não esta acorrentado?" lars rosnou e eu me empurrei entre os dois, apontando minha adaga para meu irmão. Eu iria esfaqueá-lo e ele sabia disso. "Irmã, o que você está fazendo defendendo esse assassino?"

"Somos todos assassinos, Lars." Olhei para ele e ele recuou. "E Loki não é um prisioneiro, não aqui." Lars olhou para Thor, que assentiu.

"Obrigada princesa." Loki falou, colocando as mãos na minha cintura e beijando meu ombro. Lars olhou para mim incrédulo e eu suspirei.

"Podemos conversar mais tarde, mas por enquanto..." Eu coloquei minha mão em seu ombro. "Lars, estes são os Vingadores, ou alguns deles, Steve Rogers, Bucky Barnes, Bruce Banner, Natasha Romanoff e Tony Stank."

"Desnecessário." Tony olhou para mim e eu dei de ombros. "Então este é o seu irmão?" 

"Obviamente." Loki revirou os olhos.

751 palavras

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now