Capítulo 19

409 50 0
                                    

POV S/N

"Por que não estou surpresa que você tenha uma sala de interrogatório?" Eu perguntei e Tony sorriu para mim. Olhei para Ivor acorrentado, sem saber que estávamos assistindo.

"Então, qual é o plano aqui, S/N?" Perguntou Steve.

"Eu vou entrar e falar com ele. Se ele não começar a falar, então Lars entra. Ivor tem medo dele, ele sempre teve." Expliquei e eles assentiram, mas uma mão pousou no meu braço.

"Você não pode entrar lá sozinha." Loki balançou a cabeça. "Ele poderia matá-la em um segundo."

"Eu vou ficar bem." Loki não parecia convencido. "Eu pensei que você confiasse em mim."

"Você sabe que sim, princesa." Ele suspirou e eu assenti.

"Você realmente acha que policial bom, policial mau vai funcionar aqui?" Perguntou Tony.

"Ah, não. Definitivamente não. É por isso que vamos fazer um policial mal e um policial pior." Eu pisquei para ele e ele riu. Olhei para meu irmão, que assentiu, antes de eu sair da sala de observação para entrar na sala de interrogatório. "Ivor, como é desagradável vê-lo novamente." 

"Eu estava prestes a dizer a mesma coisa para você, minha princesa." Ele sorriu e eu me sentei em frente a ele.

"Por que você tentou me matar?" Eu perguntei sem rodeios e ele olhou para o espelho de duas faces na parede, então de volta para mim com um pequeno sorriso. "Vamos, Ivor. Você tem duas opções. Não me dizer, e eu bato em você algumas vezes, antes de deixar os dois Asgardianos muito putos aqui matarem você, ou você fala."

"E se eu falar.? Você vai fazer com que minha morte seja rápida e indolor?" Ele riu.

"Não. Fale e você sairá disso vivo. Você ficara trancado nas masmorras de Vanaheim pelo resto de sua vida miserável, mas você viverá." Sentei-me com um suspiro e ele genuinamente parecia estar contemplando isso. 

"Acho que vou escolher a primeira opção." Ele murmurou, uma sugestão de um sorriso em seus lábios. Suspirei e me levantei, movendo-me ao redor da mesa.

"Eu aconselho que você pense novamente." Sorri inocentemente, antes de soca-lo com forca e sentar na mesa. Ivor cuspiu um pouco de sangue, antes de sorrir para mim e balançar a cabeça, não. "Irmão, querido! Quer se juntar a nós?" Eu perguntei e os olhos de Ivor se arregalaram um pouco, antes que a porta se abrisse, revelando Lars, uma expressão sem emoção em seu rosto. "Ivor, você se lembra do meu irmão mais velho , não é? O futuro rei de Vanaheim?"

"Príncipe Lars, o que você esta fazendo aqui?" Ivor perguntou baixinho. "Certamente você deveria estar em casa-"

"Você esta certo, eu deveria estar, mas em vez disso, estou aqui, porque me disseram que você tentou assassinar minha irmã." Ele olhou para Ivor com um olhar que até me deixou nervosa. Lars sempre foi protetor, mesmo que não fossemos tão próximos quanto costumávamos ser. Não havia nada mais aterrorizante do que vê-lo perder o controle sobre a pessoa que machucou alguém com quem ele se importa. "Ela estava errada. Você não vai sair disso vivo. Ou você fala, e os príncipes de Asgard te matam, ou você não fala e eu te mato. E eles serão muito mais misericordiosos, então eu aconselho você a começar a falar." 

"Sim meu príncipe." Ivor sussurrou, parecendo muito mais pálido do que quando a conversa começou. Olhei para o espelho, depois de volta para Ivor. "Vou confessa todos os meus crimes."

"Todos eles?" Eu perguntei e Ivor olhou para mim. "Quantos mais você cometeu?"

"Apenas alguns..." Ele murmurou para mim com um sorriso malicioso. "Mas todos valeram a pena." Lars limpou a garganta e seu sorriso caiu. "O primeiro foi há muitos anos, muitos anos atrás. Consegui que o assassino Geggorson matasse tanto a Rainha Skadi de Vanaheim quanto sua filha mestiça." Meu coração parou e eu olhei para o Vanir na minha frente em descrença. "Infelizmente, apenas um dos monstros foi morto."

"Você..." Ódio. Isso era tudo que eu podia sentir.

"Então, eu providenciei vários assassinos para matar a preciosa princesa, mas todos eles falharam. Quando, o Rei decidiu que você deveria vir para Midgard, eu sabia que teria mais liberdade para planejar." Ele explicou

"Foi você quem convidou os Vanir para Asgard e libertou Geggorson?" Lars perguntou, olhando para mim com cuidado, depois de volta para o prisioneiro. "Você armou a armadilha para minha irmã e quase matou muitos bons soldados. Por quê?"

"Porque ela é um monstro. Se alguma coisa acontecer com você, meu príncipe, então ela vai se sentar no trono e Vanaheim vai desmoronar sob o domínio de uma monstruosidade mestiça." Ele cuspiu em mim e eu senti meu sangue gelar.

"S/N..." Lars avisou, agarrando o meu pulso, mas estremecendo de dor e soltando quase instantaneamente. Minha pele era azul Jotun, mas eu estava com raiva demais para me importar. Agarrei as correntes que o mantinham preso à mesa e elas revestiram com gelo, antes de quebrar. Agarrei-o pela garganta, fazendo-o gritar de dor quando o arrastei de seu assento e o empurrei contra a parede.

"Você quer um monstro, então vou te mostrar um monstro."  Sussurrei enquanto as lagrimas escorriam de seus olhos quando um grande pedaço de gelo se formou na minha mão.

"Princesa, não." Loki me puxou para trás e pegou o gelo, jogando-o sobre a mesa. "Acalme-se, antes que você machuque alguém." Loki falou calmamente, sua própria pele agora azul e seus olhos vermelhos, assim como os meus.

"Ele matou minha mãe-" 

"Eu sei. E por isso eu não posso deixar você mata-lo. Ele tem que ser levado de volta para Vanaheim." Loki sussurrou, mas isso só me irritou mais.

"Loki, tire-a daqui." Thor ordenou e de repente estávamos no meu quarto. 

"Princesa, por favor. Eu entendo que você esteja chateada-"

"Chateada?" Eu zombei, andando pela sala. Ele arruinou minha vida! Ele matou minha mãe, por causa dele, eu perdi tudo! Minha família me culpou por mais de 400 anos pela morte dela, Lars e meu pai não conseguiam nem olhar para mim. Eu perdi você, por causa dele."

"Não, você me perdeu porque eu era ignorante e estúpido." Ele corrigiu, vindo na minha direção e me fazendo parar. "Você pode ter perdido tudo, mas você conseguiu de volta. Seu irmão e seu pai cuidam muito de você, e eu... eu não vou a lugar nenhum."

"Promete?" Eu perguntei baixinho, a raiva desaparecendo e se transformando em vulnerabilidade. "Sem truques?"

"Eu prometo. Sem truques." Ele assentiu, antes de me abraçar e beijar minha cabeça. "Vamos. Você esta exausta e ainda se recuperando. Você precisa dormir." Ele me puxou para cama e nós dois trocamos de pijama. Ele brincou com o meu cabelo enquanto eu permanecia perto dele, meu olhos começando a fechar depois de um tempo. Ele pressionou seus lábios na minha cabeça e eu mal estava acordada. "Descanse um pouco, princesa."

N/A: 

OI pessoal. Espero que estejam gostando da história. Por favor votem e comentem. Os comentários são uma forma legal de expressar suas opiniões sobre a história. ;)

Princesa - Loki X LeitoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora