Capítulo 4

621 59 1
                                    


POV S/N

Chegamos ao telhado de um prédio alto, o que me fez olhar ao redor com espanto. Em todos os nove reinos, nenhum deles tinha edifícios como os que nos cercam. Também era enorme. Eu nunca tinha visto nada parecido.

"Bem-vinda à cidade de Nova York, Lady S/N." Thor sorriu para mim e eu olhei para ele. Isso era apenas uma cidade? Eu estive em reinos onde toda a população caberia na metade deste espaço. "Vamos entrar, vamos?" Thor entrou por uma porta, arrastando Loki com ele. "Lady S/N, você tem alguma experiência ou conhecimento da tecnologia Midgardiana?"

"Obviamente não. Você não viu a maneira como ela estava olhando para os prédios?" Loki respondeu amargamente e eu revirei os olhos. 

"Eu entendo que eles confiam em sua tecnologia muito mais do que nós, mas sua tecnologia não é tão avançada quanto a que temos em Vanaheim, ou mesmo em Asgard." Eu balancei minha cabeça e Thor assentiu.

"Sim, eles confiam muito nisso." Ele riu um pouco. "Eles tem muito que aprender, mas estão se atualizando rapidamente."

"Bem-vindo de volta, Thor." Uma voz falou ao nosso redor e eu instintivamente agarrei minha faca, sem saber de onde vinha a voz.

"Lady S/N, está tudo bem." Thor me tranquilizou, enquanto Loki parecia estar se divertindo com minha reação.

"JARVIS, onde está Stark?" Thor perguntou e eu continuei procurando por quem 'JARVIS' era.

"O senhor Stark e o resto da equipe estão voltando de uma missão. Você gostaria que eu o informasse que você chegou?" A voz respondeu e eu até tentei usar minha magia para senti-lo, mas nós três éramos ou únicos na sala. 

"Sim, suponho que isso vá ajudar." Thor acenou com a cabeça, antes de empurrar Loki para um dos sofás. Eu sorri um pouco para Loki olhando seu irmão, antes de alguns minutos se passarem e Thor falar novamente. "Que tipo de missão era essa?"

"Eu não estou autorizado a compartilhar essa informação com você." A voz respondeu, antes de um homem de metal entrar na sala, da mesma forma que nós.

"Thor, o que é isso? Eu sabia que você estava trazendo Loki, mas você não pode simplesmente trazer Asgardianos aleatórios de volta aqui com você." Ele suspirou quando sua armadura desapareceu.

"Eu não sou Asgardiana. Eu sou-"

"Sim, sim. Eu lidarei com você em um minuto, Gladiadora." O midgardiano dispensou e Loki riu um pouco. "Rena, devo dizer que também não estou feliz por você estar aqui, mas tenho coisas mais importantes em minha mente agora."

"Stark? O que está acontecendo?" Thor perguntou.

"A missão deu errado. Nat se machucou, Banner está inconsciente, nenhum de nós realmente sabe o que estamos fazendo." O homem suspirou.

"Eu posso ajudar." Eu dei um passo à frente e ele olhou para mim.

"Não, eu não penso assim-"

"Se você quer que seus estúpidos amigos mortais sobrevivam, sugiro que a deixe ajudar." Loki murmurou, parecendo entediado.

"Irmão, o que-"

"Ela é a Deusa da Saúde e da Cura." Loki riu. "É do conhecimento geral que o maior guerreiro de Vanaheim também é seu maior curador. Não é verdade Princesa."

"E-eu sabia disso." Thor mentiu enquanto olhava para seu irmão.

"Isso é verdade?" O homem olhou para mim e eu balancei a cabeça. "Ótimo. Você vem comigo. Vocês dois fiquem aqui." Ele andou em direção a onde entramos e eu relutante o segui. Acabamos voltando para o telhado quando uma grande nave de algum tipo pousou na nossa frente.

"Tony, eu sei que você voou na nossa frente para- quem é essa?" Um homem com cabelo loiro bagunçado perguntou, vestindo um traje azul desconfortavelmente apertado.

"Eu não sei ela estava com Thor. Ela é uma curandeira ou algo assim." O homem que Thor chamou de Stark explicou, antes que eu visse a mulher inconsciente no chão.

"Meu nome é S/N." Falei com firmeza, ajoelhando-me ao lado dela e avaliando seus ferimentos enquanto falava. "Eu sou de um reino chamado Vanaheim. Eu sou a Deusa da Saúde e da Cura."

"Então você pode curar a Nat?" Outro homem falou.

"Eu já curei. Ela vai acordar em algumas horas." Suspirei levantando-me. "Alguém mais?" O grupo se alinhou e eu curei todos um por um, curando tudo, desde cortes e hematomas a facadas e contusões. Eu respondia suas perguntas enquanto trabalhava, achando sua falta de conhecimento irritante e meio divertido.

"Então você é uma Deusa de um lugar chamado Vanaheim e está aqui para proteger Loki, por que?" O homem que descobri se chamar Steve perguntou. Eles se apresentaram a mim quando eu os curei e todos parecem bons o suficiente.

"É complicado. Estou aqui para aprender sobre Midgard e as pessoas que vivem aqui." Eu expliquei. "Mas por eu ser uma guerreira, meu pai ofereceu meus serviços a Thor para garantir que Loki não saia da linha."

"E seu pai é ..?" Clint perguntou.

"Isso não é importante." Eu menti, balançando minha cabeça.

797 palavras

N/A: Oiii 

Espero que estejam gostando da história. 

Por favor comentem :)

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now