Capítulo 2

805 58 0
                                    

POV S/N 

Thor parecia estar com um humor muito mais alegre no dia seguinte no café da manhã. Eu não estava. Eu não estava feliz em deixar minha casa para ir para Asgard, embora isso significasse ir para Midgard logo depois. Eu estava usando minha armadura, pronta para partir para os outros reinos, sabendo que com minha magia, não precisava empacotar nada.

"Então é verdade? Você realmente vai para Asgard?" Virei minha cabeça para encarar meu irmão mais velho Lars, olhando para ele ligeiramente. 

"Você nunca aprendeu a bater na porta?" Murmurei amargamente, movendo-me para a varanda do meu quarto. 

"Não." Ele se aproximou e ficou ao meu lado. "Eu sei que não estamos mais exatamente próximos, mas-" 

"Se você me disser para cuidar de mim, vou chutar o seu traseiro." Eu avisei. " Você ainda não é rei, ainda posso fazer isso legalmente." Ele apenas riu da minha advertência. "Eu estou falando sério."

"Eu sei." Suspirei, olhando para o reino. "Você não deveria culpar os Asgardianos pelo que aconteceu. Eu sei que ainda está com raiva por isso, eu vi você encarando Thor durante o café da manhã."

"Quem mais eu devo culpar?" Eu dei um tapa em Lars e ele balançou a cabeça . "Eu só concordei em ir com eles porque meu pai está certo. Eu preciso conhecer os reinos igualmente, o que significa que tenho que passar um tempo em Midgard. Nenhuma das passagens secretas de Vanaheim leva a Midgard, apenas a Bifrost pode me levar."

"Só não faça nada imprudente enquanto estiver lá. Lembre-se de que você vai com dois príncipes." Ele olhou para mim. "A ultima coisa que precisamos é que você comece uma guerra com Asgard, ou Midgard." 

"Sim Majestade." Murmurei sarcasticamente.

"Irma." Lars me avisou e eu suspirei, balançando a cabeça.

"Tudo ficará bem. Você não precisa se preocupar, não pretendo iniciar nenhuma guerra." Ele me puxou para um abraço de repente e eu me encolhi.  

"Vou sentir sua falta S/N. Desejo-lhe boa sorte no seu tempo longe de casa." Ele falou suavemente e por um segundo, eu me lembrei de séculos atrás quando saí de casa pela primeira vez para ir para outro reino. Eu estava tão assustada. Lars disse exatamente as mesmas palavras, exceto que éramos muito mais próximos naquela época. Por um momento, eu o abracei de volta, sentindo falta do relacionamento que costumávamos ter. 

"Eu tenho ..." Limpei a garganta enquanto recuava. "Eu tenho que ir. Não faca nada imprudente para o o reino enquanto eu estiver fora. Você sabe que eu odeio limpar as suas bagunças."

"Vou tentar." Lars sorriu para mim quando nós dois saímos do meu quarto. Eu me teletransportei para os jardins do palácio, onde combinei de encontrar Thor que tropeçou com a minha aparição repentina.

"Princesa S/N! Que bom ver você de novo." Ele cumprimentou com um largo sorriso. "Você está pronta para partir?"

"Claro. Eu não estaria aqui se não estivesse." Suspirei e seu sorriso vacilou ligeiramente.

"My lady!" Virei a cabeça para ver Ivor vindo em minha direção. "Estou um pouco ofendido por você não ter vido para se despedir." Ele sorriu.

"Peco desculpas, foi uma manhã ocupada." Eu dei a ele um pequeno sorriso. Normalmente, sempre que eu partia para outro reino, Ivor ia comigo como uma escolta, mas considerando que eu estava indo com dois príncipes Asgardianos, meu pai considerou desnecessário meu amigo deixar Vanaheim.

"Sentirei muito a sua falta, S/N." Ivor sorriu e pegou a minha mão, antes de beija-la. "Cuide bem de si mesma em Midgard e especialmente em Asgard. Estou ansioso para o seu retorno." Ele abaixou a cabeça antes de olhar para Thor. "Alteza, por favor, cuide de minha princesa." 

"Claro." Thor acenou com a cabeça e Ivor piscou para mim enquanto se afastava. "Seu povo é muito informal quando fala com você. 'minha princesa' não é um titulo comum, se você não se importar que eu diga." 

"Acho as formalidades exaustivas." Eu admiti. "Então, faca um favor a nós dois e pare de me chamar de princesa. Ivor só faz isso para me irritar e todos os outros me chamam de lady, ou simplesmente S/N."

"Se você insiste, lady S/N." O loiro acenou com a cabeça. "Então você pode me chamar de Thor. Se eu não estou chamando você pelo seu título, então não há necessidade de você me chamar pelo meu." Eu balancei a cabeça e Thor ajustou sua mão sobre o Mjölnir. "Você pode querer se segurar. Viajar pela Bifrost pode ser uma experiência e tanto."

"Não, obrigado." Eu respondi, tentando não soar muito amarga. Thor encolheu os ombros em resposta, antes de levantar o martelo acima de nossas cabeças.

"Heimdall!" Uma luz brilhante nos envolveu enquanto éramos levantados do solo. Não era a primeira vez que viajava pela Bifrost e sabia que não seria a ultima, mas as lindas cores que nos cercavam nunca deixavam de me surpreender. Senti meus pés tocarem o chão e me equilibrei instantaneamente, olhando ao redor da sala de bronze.

"Bem-vindo ao lar meu príncipe." O homem de olhos dourados, que imediatamente identifiquei como Heimdall, o porteiro, falou, antes de olhar para mim. "E bem-vinda a Asgard, Princesa S/N."

"Obrigado pelas boas-vindas Heimdall." Eu falei e ela acenou com a cabeça.

"Onde está Loki? Meu pai disse que estaria esperando aqui quando eu voltasse." Thor deu um passo a frente, olhando ao redor.

"Esperava-se que você voltasse ontem, mas depois que informei ao rei que a princesa S/N se juntaria a vocês em Midgard, ele pediu que os visse. "Eu apertei minha mandíbula, tentando, sem sucesso, esconder minha irritação. Eu não queria passar mais tempo em Asgard do que o necessário e descobrir que eu tinha que visitar o Pai de Todos em seu estúpido palácio de ouro... 

"Sim, claro." Thor acenou com a cabeça.

"Princesa S/N, eu entendo sua frustração." Heimdall falou enquanto nos movíamos em direção a saída e Thor olhou para mim confuso. "No entanto, posso garantir-lhe pessoalmente que oque aconteceu em Asgard há tanto tempo não acontecerá novamente."

"Obrigada." Eu balancei minha cabeça antes de pisar na ponte do arco-íris e encontrar dois cavalos. Thor se aproximou do dele e eu me movi em direção ao segundo, antes de ficar de costas em um movimento suave.

"Lady S/N, posso perguntar do que Heimdall estava falado? E por que seu amigo em Vanaheim lhe disse para cuidar de si mesma 'especialmente em Asgard'? Algo aconteceu aqui?" Ele questionou e eu olhei para ele rapidamente.

"Sim." Eu concordei. "Asgardianos mataram a minha mãe."

1066 palavras


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now