Capítulo 5

594 53 0
                                    

POV S/N

Midgard não era nada como eu estava imaginando. Os Vingadores acabaram sendo um grupo muito estranho de pessoas com várias origens confusas, mas eles eram uma família. No total, 7 deles moravam na torre, mas me disseram que trabalhavam com mais pessoas e ocasionalmente com uma organização que se autodenominava SHIELD. Eles explicaram suas habilidades, havia um homem com uma armadura de metal, outro homem com asas de metal, dois assassinos treinados, dois super soldados e um homem que se transformou em uma fera destrutiva. Não era nada confuso. Expliquei que tinha magia e Steve decidiu que confiava em mim o suficiente me deixando ler sua mente, para me ajudar a entender o básico de Midgard. Sam também me ajudou um pouco, considerando Steve e toda a situação sobre estar preso no gelo por décadas.

"Como você dormiu?" Bruce me perguntou, fazendo-me olhar para ele. Eu não o ouvi entrar na sala, eu estava muito focada no livro na minha frente. "Desculpe, eu não queria assustar você."

"Está tudo bem." Eu dei a ele um pequeno sorriso. "E eu não dormi. Não tive a chance."

"Esta tudo bem com o seu quarto? Se houver algo errado-" 

"Não nada disso." Fechei o livro, dando-lhe toda a atenção. O quarto que me deram é incrível, quase tão grande quanto o meu quarto em Vanaheim, e da para ver toda a cidade. "Passei a noite inteira lendo. Não achei que Midgard fosse um lugar tão grande e estava incrivelmente despreparada. As informações que temos nas bibliotecas de Vanaheim estão muito desatualizadas."

"Lady S/N!" Thor sorriu ao entrar na sala. "É bom ver você fazendo um esforço! Loki, infelizmente, optou por ficar em seu quarto, mas isso não importa no momento."

"Sim, olá Thor." Eu murmurei, pegando meu livro de volta e me levantando. Afastei-me do sofá e quase imediatamente pontos coloridos nublaram a minha visão enquanto eu tropecei, braços envolvendo a minha cintura instantaneamente. 

"My Lady? O que há de errado?" Thor perguntou e eu me afastei dele, carrancuda.

"Estou bem." Murmurei e Bruce colocou a mão no meu braço, me fazendo sentar em um dos banquinhos no balcão.

"Aqui." Bruce colocou um copo d'água na minha frente. "Você provavelmente se sobrecarregou curando todo mundo ontem e depois não dormiu na noite passada." 

"Você não dormiu?" Thor perguntou, olhando para mim sem acreditar. "Lady S/N, esta não é Vanaheim-" 

"Eu estou bem ciente disso." Eu respondi friamente.

"Meu ponto é, sua magia terá mais efeito em você aqui. Você esta canalizando magia de Vanaheim, isso é cansativo até mesmo para usuários de magia mais fortes." Thor olhou para mim com um pequeno sorriso. "Você precisa descansar, My Lady."

"Uh, S/N, eu vou te acompanhar de volta para o seu quarto. Há algo que eu quero te perguntar, posso?" Bruce perguntou e eu relutantemente assenti. Thor deu um tapinha nas costas de Bruce, dizendo algo sobre ele ser um bom amigo, antes de Bruce me levar até o elevador. "Então, o que há entre você e Thor?"

"O que você quer dizer?" eu perguntei confusa, olhando para ele com atenção.

"Você age como se o odiasse, mas concordou em vir aqui com ele. Eu não entendo." Bruce encolheu os ombros. "Eu poderia entender odiar Loki, mas Thor? O que ele fez?"

"Loki, sim, eu odeio. Thor, não." Eu revirei meu olhos. "Eu simplesmente não gosto dos Asgardianos."

"Isso é um pouco ...sei lá, racista não é?" Bruce olhou para mim. "Como você pode odiar uma raça inteira de pessoas?"

"Eu não os odeio, já te disse isso." Murmurei quando o elevador abriu e saímos. "Minha mãe e eu fomos a Asgard para falar com a Rainha Frigga quando nós três estávamos caminhando, uma flecha envenenada foi atirada no coração da minha mãe. Outra foi disparada e Frigga mal me tirou do caminho a tempo. Eu tinha 16." A expressão de Bruce suavizou quando ele olhou para mim. "Odeio o homem que matou a minha mãe. Não gosto dos Asgardianos porque, em vez da execução que ele merecia, o Asgardianos de alguma forma convenceram Odin de que o homem deveria viver. Ele esta trancado em suas prisões, onde até meu pai concorda que ele deveria ficar."

"Bem aqui na Terra, você não é executado por homicídio. Na maioria dos casos, você nem mesmo consegue uma sentença de prisão perpetua, a menos que tenha matado um monte de gente ou alguém realmente importante como ...o presidente ou a rainha da Inglaterra!" Tive vontade de discutir com ele, dizendo que minha mãe era da realeza e merecia coisa melhor, mas resolvi ficar de boca fechada. Não tinha energia para discutir, estava exausta. Chegamos ao meu quarto e me encostei na parede enquanto Bruce falou novamente. "E quanto a Loki? O que ele fez para você odiá-lo?"

"Ele ..." Eu olhei para o chão, depois para o corredor onde ficava o quarto do trapaceiro. "Ele é o Loki." 

"Vou deixar você desancar um pouco." Bruce me deu um pequeno sorriso.

"Obrigada, Bruce." Ele acenou com a cabeça, indo embora e eu entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim. eu mal tive energia para usar minha magia para colocar minhas roupas de dormir, antes de desabar na cama, me perguntando como não tinha percebido que estava cansada antes. Eu adormeci em minutos, minha mente inconscientemente à deriva para o Deu da Trapaça no corredor.

881 palavras


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now