Capítulo 30

198 18 1
                                    

POV S/N

Me levantei da cama, colocando a mão na barriga inchada e respirando fundo. Olhei para o pequeno relógio, eu só estava dormindo há cerca de uma hora, mas depois do que aconteceu hoje, estava exausta. Eu estava grávida de 6 meses e meio e basicamente tudo que eu fazia era cansativo, mas Natasha e Pepper me levaram para sair para uma saída de garotas e fomos atacadas pela mesma organização que tentou me levar há 6 meses. Loki e Thor ficaram furiosos e toda a equipe saiu para caçar os que escaparam, exceto Nat e Loki, que se recusava a sair do meu lado. De qualquer forma, foi uma armadilha porque pouco tempo depois da partida da equipe, a torre foi atacada e se não fosse pela teimosia do Loki, tanto Nat quanto eu teríamos sido mortas, ou levadas.

"Tudo bem..." Murmurei, me levantando da cama e enrolando um cobertor em volta dos ombros. Fui até a porta e saí do meu quarto, antes de decidir que caminhar exigia muito esforço e simplesmente me teletransportei. Hesitei antes de bater na porta. Abriu alguns minutos depois, revelando Loki com um livro fechado nas mãos. Nenhum de nós disse nada por um momento e minha respiração ficou presa na garganta. "Posso entrar?" Perguntei em um sussurro.

"Claro." Os olhos de Loki suavizaram, mas ele não sorriu. Ele me deixou entrar no quarto e eu puxei o cobertor em volta de mim com mais força. Fui até a janela, olhando para a cidade escura enquanto chovia forte, sorrindo levemente. "Estranhamente lindo, não é? É horrível lá fora, mas daqui é relaxante de assistir." Cantarolei concordando, nós dois ficamos quietos e observando a tempestade por um tempo.

"Posso ficar aqui esta noite?" Eu perguntei, quebrando o silêncio. "Depois de hoje..." Balancei a cabeça e pude sentir os olhos de Loki em mim. "Eu me sinto mais segura quando você está por perto."

"Você nem precisa perguntar, princesa." Ele respondeu calmamente e eu balancei a cabeça, indo para a cama, dobrando o cobertor que trouxe comigo sobre as costas de uma cadeira. Loki não saiu da janela e eu soltei um suspiro trêmulo.

"Loki?" Ele virou a cabeça para mim. "Eu quis dizer com você" Seus olhos se arregalaram ligeiramente e ele não se moveu por um momento, me fazendo pensar que cruzei os limites. Ele largou o livro na cadeira, antes de se aproximar e deslizar para baixo das cobertas, mas estava tenso.

"Você está bem com isso?" Ele perguntou suavemente, ficando mais tenso quando eu me aproximei dele.

"Eu só quero estar perto de você." Respondi honestamente e ele relaxou. "Você está bem com isso?"

"Estou mais do que bem com isso, princesa." Ele beijou minha cabeça e fechei os olhos, deixando o sono me tomar. Quando acordei, ainda estava abraçada a Loki e pude sentir meu coração disparar enquanto ele brincava com meu cabelo. Foi perfeito. "Bom dia." Loki sussurrou e eu me aproximei dele, mantendo os olhos fechados e não querendo que o momento acabasse. Isso o fez rir, um som que eu tinha perdido mais do que imaginava. "Eu sei que você está acordada, princesa."


"Não, eu não tô." Eu murmurei. "Isso é apenas um sonho." Ele ficou um pouco tenso e parou de brincar com meu cabelo, me fazendo xingar silenciosamente. "Um bom sonho, Loki. Um sonho do qual não estou pronta para acordar." Ele relaxou um pouco com isso, antes de sua mão pousar na minha barriga.

"Isso não vai acabar ainda, não se preocupe." Ele murmurou e eu abri os olhos, olhando para ele. "Senti falta de ser assim com você. Senti sua falta."

"Também senti sua falta." Toquei sua bochecha, franzindo a testa. "Você parece cansado."

"Eu não queria dormir, caso eu acordasse e você tivesse ido embora." Ele se inclinou para o meu toque e eu sorri.

"Trapaceiro bobo. Não vou a lugar nenhum." Estendi a mão e o beijei suavemente, fechando os olhos. Quebrei o beijo depois de alguns segundos, olhando para ele com atenção. "Você me aceitar de volta?" Ele não respondeu, apenas me beijou e eu o beijei de volta. Foi gentil, mas apaixonado. Lento, mas cheio de amor.

"Loki! Não consigo encontrar Y/-" Thor parou, parado na porta com os olhos arregalados. Sua expressão chocada mudou para alegre e aliviada. "Oh."

"Saia seu idiota!" Loki repreendeu e eu ri, levantando os lençóis acima da minha cabeça.

"Estou feliz que vocês dois finalmente se reconciliaram!" Thor chamou em voz alta, antes que a porta se fechasse e a cabeça de Loki aparecesse sob os lençóis.

"Onde estávamos, meu amor?" Ele murmurou, antes de pressionar seus lábios contra os meus.

761 palavras 

N/A: 

Feliz ano novo!!!!! (atrasado) (* ̄3 ̄)╭

Princesa - Loki X LeitoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora