Capítulo 20

414 48 4
                                    

POV S/N

Acordei assustada, o pesadelo fresco em minha mente enquanto olhava para Loki, que estava dormindo profundamente ao meu lado. Saí da cama e me teletransportei para a cozinha, fazendo Bucky xingar alto e me encarar.

"Não me assuste assim." Ele murmurou e eu lhe dei um pequeno sorriso de desculpas, antes de me mover para pegar um copo de água. "Como você esta se sentindo?"

"Estou bem. Devo estar totalmente curada em poucos dias, não haverá nem cicatrizes." Eu murmurei, mantendo minhas costas virada para ele.

"Isso não foi o que eu quis dizer." Ele suspirou. "Todos nós vimos você... ficar azul." Ele tossiu sem jeito. "Como você está realmente?"

"Aquele homem destruiu minha vida inteira..." Eu murmurei. "E ele está orgulhoso disso. Ele está vivo e respirando e não há nada que eu possa fazer para mudar isso, por mais que eu queira."

"Seu irmão o levou de volta para onde você vive, certo? Ele não esta livre ainda. Tente dormir um pouco, S/N. Talvez você se sinta melhor depois de descansar." Bucky deu um tapinha no meu ombro, antes de ir embora, Tomei um gole da minha bebida, antes de bater o copo no balcão, fazendo-o quebrar.

"Princesa?" Suspirei, olhando para a bagunça que eu tinha feito. Felizmente, nenhum dos vidros me cortou, não que eu fosse sentir algo. Eu estava muito distraída com minhas emoções para sentir qualquer coisa naquele momento. "S/N, olhe para mim." Loki tocou meu rosto levemente, me virando para olhar para ele. "Vai ficar tudo bem." 

"Sério?" Eu perguntei, minha voz quebrando um pouco. "Porque não parece." 

"Eu sei." Ele beijou minha cabeça levemente. "Mas eu prometo a você, vai melhorar." Ele me puxou em seu peito e eu alegremente aceitei o abraço, abraçando-o de volta. "Vamos, Princesa, Vamos voltar para a cama-"

"Não." Eu balancei minha cabeça, me afastando dele.  Não, eu não posso. Toda vez que eu fecho meus olhos... eu a vejo, morta. Eu não posso..." Lágrimas se formaram em meus olhos e eu vi o olhar triste em seu rosto. "Merda, me desculpe. Eu sei que você não gosta quando eu choro. Isso tudo é tão estupido."

"Não se desculpe. Chore todas as lagrimas que você precisar." Ele colocou a mão na minha bochecha e enxugou levemente as lagrimas, e sorriu para mim. "Eu estou aqui. Você precisa descansar, eu vou manter os pesadelos longe." 

-


"De quem é essa criança?" Eu perguntei, praticamente carregando o adolescente inconsciente. Um de seus braços estava sobre meu ombro e eu o segurei firmemente enquanto o arrastava para o sofá. E por que ele estava sangrando no elevador?"

"Peter! Oh Deus- JARVIS traga o Tony aqui agora!" Steve gritou, movendo-se para se ajoelhar ao lado do menino enquanto Loki veio para o meu lado, um olhar curioso em seu rosto. "Ele apareceu do nada no elevador?" 

"Sim, mas ele esta bem. Eu o curei. Ele deve acordar em breve." Dei de ombros, antes que Tony aparecesse e empalidecesse ao ver o garoto.

"Droga, garoto, é melhor você lentar o seu traseiro daí." Tony disse, sacudindo-o levemente, fazendo o menino gemer. Loki revirou os olhos e se sentou, e eu suspirei.

"Quem é ele?" Eu perguntei. 

"Peter Parker." Steve suspirou. "Ele é um garoto do Queens- ele tem poderes. Chama a si mesmo de Homem-Aranha."

"Aquele garoto levou 4 facadas. Ele tem sorte que eu  encontrei." Eu murmurei, sentando ao lado de Loki.

"Sr. Stark?" Uma voz calma perguntou. "Sr. Capitão Rogers, senhor?"

"Eu disse para você me chamar de Steve, garoto." Steve suspirou, dando-lhe um pequeno sorriso. "Eu vou pegar uma bebida para você."

"No que diabos você estava pensando?" Tony olhou para o garoto. "4 facadas? Porque não me ligou?"

"Já era tarde, pensei que você estivesse dormindo." O garoto murmurou, levantando sua camiseta, procurando as feridas.

"Sim, bem, é melhor agradecer a sua alteza real por salvar sua pele." Tony repreendeu.

"Eu não sou a única realeza aqui, sabe? Thor e Loki são príncipes." Eu murmurei e o menino olhou para mim com os olhos arregalados.

"Obrigada, senhorita. Eu sou Peter Parker, Homem-Aranha." Ele disse sentando-se. "Espera, você não é o cara que tentou dominar Nove York?" Loki cantarolou em resposta

"Há uma razão pela qual eu eu disse que queria que você ficasse distante daqui." Tony murmurou quando Steve voltou com um copo de água. "A Rena esta aqui para provar que é um cara legal e sua alteza-"

"Eu realmente poderia matar você." Eu murmurei, inclinando-me para o lado de Loki.

"-esta aqui para apoio emocional." Tony terminou. "Mas ela curou você, então é isso."

"Stark, eu aconselho que você seja um pouco mais respeitoso com minha dama." Loki murmurou.

"Ou o que?" Tony sorriu, antes de começar a tossir. A tosse tornou-se cada vez mais violenta enquanto eu olhava para ele, e Steve suspirou pesadamente.

"S/N?" Ele olhou para mim e eu sorri quando Tony parou de tossir, olhando para mim com horror. Havia um pouco de sangue em seus lábios e Loki riu. "Não me dê esse olhar inocente. Você sabe como o Tony é, apenas ignore-o." 

"Certo." Eu murmurei. "Mas ele deve aprender a não irritar um curandeiro."

838 palavras.


Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now