Capítulo 22

356 40 0
                                    

POV S/N

"Eu exagerei de novo, não foi?" Eu murmurei, meu corpo inteiro sentindo-se lento quando me sentei. Thor praticamente pulou, correndo para o lado da minha cama pegando minha mão.

"Lady S/N, você esta acordada!" Ele sorriu para mim, um olhar aliviado em seu rosto.

"Estou ciente." Eu murmurei e seu sorriso não vacilou. "Loki-"

"Loki esta bem." Thor assentiu. "Você esteve inconsciente por alguns dias. Mamãe disse que foi porque você se esgotou muito. Você deve estar com sede." Thor praticamente empurrou um copo d'água na minha mão e eu ri fracamente de seu entusiasmo, tomando um gole de água pra agrada-lo. "Loki deve voltar em breve. Mamãe pediu para vê-lo e eu me ofereci para ficar caso você acordasse. Ele não queria que você acordasse sozinha."

"Obrigada Thor." Eu sorri para o loiro.

"Você não tem que me agradecer, irmãzinha. Você e Loki fizeram uma coisa muito corajosa em Midgard, eu que deveria agradecer a você." Eu ia revirar os olhos, mas em vês disso, apenas tomei outro gole da água fria. "Você esta com fome?" As portas se abriram, revelando um Loki de aparecia cansada, seus olhos encontrando os meus quase imediatamente. "Vou deixar vocês dois sozinhos. Tenho certeza que se você ficar com fome, Loki pode arranjar alguma coisa." Thor se dispensou e eu lhe dei um pequeno sorriso, antes dele beijar  minha cabeça, me pegando de surpresa. Ele deu um tapinha no ombro de Loki ao sair.

"Você esta acordada." Loki murmurou e eu pude ouvir o alivio em seu tom quando ele se aproximou. "E só acordei ontem."

"Você está bem?" Eu perguntei e ele assentiu, sentando ao meu lado na cama. "Eu estava apavorada. Eu nunca me senti tão impotente antes. Eu não podia fazer nada e-" Loki me beijou, me calando, e eu o beijei de volta. Suas mãos estavam em minhas bochechas e eu segurei sua túnica com forca, feliz por ele estar bem.

"Estou bem, princesa. Eu prometi a você que não iria a lugar nenhum e pretendo manter essa promessa." Loki sussurrou, encostando sua testa na minha e eu sorri.

"Bom." Desci minha mão para seu torso, mas Loki me parou. "Deixe-me ver."

"Ela vai curar por conta própria." Loki falou calmamente e eu fiz uma careta. "Você ficou inconsciente por quase uma semana porque usou muita magia. Apenas se concentre em aumentar sua força."

"Pare de me dizer o que fazer." Eu o beijei de novo e ele me beijou de volta, mas esse beijo foi mais desesperado do que o doce beijo que compartilhamos alguns minutos atrás. Não que eu estivesse reclamando, porque definitivamente não estava.

"S/N." Loki disse aborrecido, quebrando o beijo e olhando para a minha mão que estava onde a lesão costumava estar. Eu sorri inocentemente e ele suspirou, envolvendo seus braços e volta de mim. "Obrigado." Ele resmungou, inclinando a cabeça no meu ombro.

"De nada, trapaceiro bobo." Eu sorri, inclinando minha cabeça contra a dele.

"Você não me chama assim desde que éramos crianças." Ele murmurou e eu praticamente pude ouvir o sorriso em sua voz. Ficamos assim por um bom tempo, antes de Loki decidir que deveríamos dar um passeio. "Princesa." Ele curvou-se dramaticamente quando abri a porta. Pedi a ele que esperasse do lado de fora para me trocar porque não queria usar magia é claro, sendo o cavalheiro que era, ele fez o que eu pedi.

"Príncipe Loki." Eu copiei sua reverencia dramática, ganhando uma risada. Ele estendeu o braço e eu o peguei, permitindo que ele me conduzisse pelo castelo até os jardins. Eu ainda não era a maior fã de Asgard, mas os jardins eram tão bonitos quanto eu me lembrava.

"Sabe, mamãe disse que você acordaria hoje." Loki falou enquanto caminhávamos. "Ela sabe sobre nosso... relacionamento." Uma pequena risada escapou de seus lábios e eu sorri com o som. "Aparentemente, tanto sua mãe quanto a minha previam que acabaríamos juntos eventualmente."

"Serio?" Eu perguntei, divertindo-me com o pensamento. "Eu nunca pensei que acabaria com alguém de Asgard. Definitivamente, não um dos príncipes." Loki olhou para mim, fingindo estar ofendido e eu o cutuquei. Ele me empurrou para trás, o que então se transformou em nós empurrando um ao outro, até que eu perdi o equilíbrio e arrastei Loki comigo, sua cabeça colidindo com a minha. Nós dois rimos como crianças, antes de Loki me beijar gentilmente. O beijo teria sido mais agradável se ele não estivesse sentado em mim. "Trapaceiro bobo." Eu o tirei de cima de mim, virando-nos para que eu ficasse em sua cintura, antes de me inclinar e beijar seus lábios.

"Por que não ficamos?" Loki perguntou de repente.

"Em Asgard?" Eu perguntei e ele assentiu. "Você sabe porque." Loki se sentou e eu me movi para seu colo enquanto sus braços envolveram minha cintura. "Você está... se redimindo e eu... "

"Acho que já me redimi o suficiente." Ele murmurou. "E o que quer que você esteja fazendo em Midgard, tenho certeza que não é mais importante que eu." Eu zombei disso, fazendo-o sorrir um pouco.

"Estou trabalhando. Alguns de nós fazem isso, sabe?" Eu provoquei e ele revirou os olhos. "Vamos, estou com fome."

"Eu não quero me mover." Loki choramingou e eu dei a ele uma cara de cachorrinho.

"Estou inconsciente a quase uma semana e estou com fome. Se você não se levantar, vou buscar comida sem você." Falei sério e ele suspirou.

"Certo." Saí de seu colo e eu sorriso malicioso cruzou seu rosto, antes que ele nos teletransportasse para seu quarto. Não esperando o movimento brusco, bati em seu braço, mas ele sorriu. 

912 palavras



Princesa - Loki X LeitoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora