Capítulo 32

204 17 2
                                    

POV S/N

Acordar acorrentada não era nada do que eu esperava. Eu estava dolorida e meu corpo exausto, mas isso não me impediu de levantar da cama dura e me movimentar pelo laboratório desconhecido.

"Ah, você acordou." Uma voz profunda falou e me virei para encontrar um homem de jaleco branco com dois guardas de cada lado dele. "Senhorita Njörddottir, você sabe quem eu sou?"


"Um idiota mortal que pensa que pode impressionar uma Deusa, aparentemente." Murmurei sombriamente. "Onde está minha filha, onde está Loki?" Eu exigi saber e ele riu.

"Eles estarão aqui em breve." Estreitei meus olhos para ele e ele se aproximou. "Você é impotente. Esse pequeno pedaço de tecnologia Stark em seu pulso nos ajudou com isso. Tiramos você direto da torre dos Vingadores enquanto estava descansando. Veja, a princípio estávamos interessados ​​em você. Você luta com técnicas diferentes de qualquer uma que tenhamos visto e suas capacidades de cura é incomparável. Íamos te pegar e transformá-la em uma de nós, mas não precisamos mais fazer isso. Porque se esforçar para fazer lavagem cerebral em um alienígena mestiço, quando pudermos criar um dos nossos. Então, em troca da sua vida, seu marido entregará seu bebê.

"Isso nunca vai acontecer." Rosnei para ele. "Loki não faria isso."

"Oh, você ficaria surpresa com o que alguém faria por sua alma gêmea." O homem riu. "Eu falei com ele, Loki, e ele ficou... chateado." Ele riu mais e eu cerrei os punhos. "Ele hesitou em aceitar, mas aceitou. Ele entregará seu bebê e, depois de verificarmos que não há mágica em ação, entregaremos você."

"Por cima do meu cadáver. Você não encostará na minha filha!" Olhei para ele, dando um passo à frente. Os guardas ajustaram o controle das armas, mas isso não me incomodou nem um pouco.

"Bem, veja só, nunca concordamos em entregá-la vivo. Então se tentar lutar contra nós, será o seu cadáver que entregaremos." Cerrei minha mandíbula. "Você está desarmada. Você não tem magia. Apenas aceite que vamos levar seu bebê. Você pode fazer outro, certo?"

"Esse é o ponto." Murmurei, colocando minha mão sobre a pulseira Stark no meu pulso. Tony havia construído um mecanismo de segurança para o caso de Loki decidisse me trancar novamente, o que me deixou brava, mas de repente fiquei grata. "Eu tenho magia, mas não preciso dela para matar você." Desconectei a tecnologia, jogando-a de lado, antes de dar um soco no primeiro guarda com força suficiente para derrubá-lo na parede. O homem tentou correr, mas arranquei um bisturi da mesa, joguei-o e agarrei sua perna. Ele caiu e eu peguei outro bisturi, matando os dois guardas, antes de ir até o homem e arrancar a pequena lâmina de sua perna. Ele gritou de dor e eu agarrei seu jaleco branco.

"Misericórdia!" Ele chorou. "Misericórdia, por favor!" Ele implorou.

"Como faço para sair daqui?" Perguntei e ele gaguejou um conjunto de instruções. "Mostre-me. Qualquer coisa engraçada e farei você desejar estar morto." Ele assentiu e começou a me guiar pelos corredores, não passando por ninguém, mas por muitas portas. "Quem mais você manteve como refém neste prédio?"

"Ninguém! São apenas soldados!" Ele olhou para mim e eu balancei a cabeça e não demorou muito para chegarmos lá fora. Só tive que eliminar 4 guardas, o que fiz de forma rápida e silenciosa.

"Corrija-me se eu estiver errado, mas essa sua pequena organização é uma subdivisão do que costumava ser a HYDRA, correto?" Eu perguntei, lembrando o que Natasha e Bucky me contaram. Ele assentiu rapidamente. "E você opera neste prédio? Um prédio da SHIELD?" Ele assentiu novamente. "Bom." O pequeno dispositivo apareceu na minha mão e apertei o botão, apenas um segundo antes de uma explosão sacudir o chão. Depois outro e outro. Então, posso ou não ter usado minha magia para colocar bombas por todos os lados, mas não é minha culpa que os mortais tenham criado armas tão convenientes.

"O que você fez?" O homem sussurrou, horrorizado. Olhei para o pequeno dispositivo enquanto o prédio pegava fogo.

"Armas mortais são realmente bastante úteis, você não concorda?" Perguntei enquanto ele olhava para o prédio. "Isso enviará uma mensagem, tenho certeza. Tenho certeza de que Nick Fury já foi informado sobre uma 'base da SHIELD' que foi explodida, quanto tempo você acha que levará para ele enviar os Vingadores para investigar? " O homem fez uma careta para mim, sacando uma pequena arma. "Que fofo. O que você vai fazer? Atirar em mim? Tenho certeza que isso vai acabar bem para você, atirar em uma Deusa."

"Você sabe o que fez? A pesquisa que você destruiu? Eu vou te matar." Ele olhou para mim, com as mãos tremendo. "Você é um monstro. Estarei fazendo um favor a todos matando você."

"Sério?" Perguntei calmamente. "Tenho que admitir, não sinto muito medo."

"Eu vou te matar!" Ele repetiu e eu não tinha certeza se ele estava tentando me convencer ou a si mesmo neste momento.

"Você continua apontando aquele brinquedo para mim e tagarelando, dizendo que vai me matar, mas já estamos aqui há alguns minutos e você está tremendo como uma criança que deu de cara com um bilgesnipe grande e furioso. Estou começando a duvidar do seu comprometimento." Houve um som alto acima de nós e o homem olhou para cima, dando-me a chance de arrancar a arma de suas mãos e dar um soco nele, nocauteando-o.

"Você está bem, alteza?" Tony perguntou quando o traje do Homem de Ferro tocou o chão, Thor pousando ao lado dele.

"Já estive melhor, admito, mas acho que lidei com a situação-" Thor veio em minha direção, me abraçando com força enquanto o som do jato se aproximava.

"Você está bem, graças às Nornas." Thor murmurou e eu dei um tapinha em seu braço.

"Estou bem, eu acho." Balancei a cabeça e ele deu um passo para trás.

954 palavras

N/A:

2...!!!




Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now