Capítulo 25

299 32 1
                                    

POV S/N

"Eu roubei sua noiva!" Thor ria alto enquanto corria, carregando uma ilusão de mim. Ele parecia muito orgulhoso do fato de ter me 'pego', o que irritou Loki imensamente. Nenhum dos dois sabia que era uma ilusão, claro, foi muito conveniente. "Você pode tê-la de volta quando me disser onde escondeu o meu martelo."

"Thor, pare de se mexer tanto, estou tentando ler!" A ilusão repreendeu, jogada por cima do ombro de Thor, com um livro na mão. A verdadeira eu estava sentada no sofá com um feitiço de invisibilidade lançado sobre mim, semelhante ao feitiço que lancei sobre Mjölnir não muito tempo atrás. Estava ficando um pouco chato na Torre, e um pouco de caos não poderia fazer muito mal.

"Eu não toquei no seu martelo!" Loki rosnou para o irmão. "Não consigo levanta-lo, lembra? Agora devolva minha princesa."

"Não até eu pegar  meu martelo!" Thor argumentou. Ele não podia simplesmente invoca-lo, porque os outros Vingadores estavam cansados de limpar tudo que o Mjölnir esmagava em seu caminho para a mão de Thor e o proibiram de invoca-lo na torre, a menos que fosse uma emergência. "Eu sei que foi você, Loki. Você é um mentiroso talentoso, mas não pode usar sua língua de prata para te tirar dessa."

"Princesa, ajuda?" Loki olhou para a ilusão e eu quase ri.

"Honestamente, estou bastante confortável aqui." A ilusão respondeu e eu assisti com divertimento enquanto o ciúme cruzava o rosto de Loki. "Não é exatamente pratico de ler, mas também não é terrível."

"Eu não peguei o seu estupido martelo, Thor." Loki bufou. "Devolva a minha esposa."

"Eu não acredito em você." Thor olhou para ele e meus olhos se arregalaram quando eu vi o brilho prata na mão de Loki.

"Acho que já deixei isso ir longe demais." Eu murmurei, principalmente para mim mesma enquanto me levantava. Ambos os pares de olhos se voltaram para mim enquanto minha ilusão se desfazia em nada.

"Você?" Thor perguntou, parecendo surpreso. "Irmã, por que?

"Tedio, principalmente." Eu admiti, pegando a faca da mão de Loki antes que ele esfaqueasse Thor. "Foi muito engraçado ver vocês se perseguindo querendo algo que nenhum dos dois tinha." Eu sorri inocentemente. "Thor, o Mjölnir esta na cozinha onde você o deixou." O loiro saiu furioso e eu coloquei a adaga no chão, envolvendo meus braços em volta do pescoço de Loki, mas ele não desviou o olhar. "Ah, você esta com raiva de mim?" Eu provoquei. "Loki... você estava com ciúmes, não estava?"

"Daquele imbecil? Definitivamente não." Ele murmurou, mas isso só me fez rir. Loki olhou para mim.

"Resposta errada." Eu beijei sua bochecha e seus braços encontraram seu caminho em volta da minha cintura. "Sinto muito, Loki. Eu não queria te deixar bravo."

"Eu não estou." Ele murmurou.

"Que bom." Eu sorri. "Eu preciso ir me arrumar para a festa do Tony. Vejo você lá?"

"Não. A festa é daqui a uma hora." Um olhar malicioso brilhou em seu olhos e antes que eu pudesse protestar contra o que ele estava pensando, ele me jogou por cima do ombro, da mesma fora que Thor estava carregando minha ilusão. Eu gritei, rindo um pouco enquanto Loki se movia em direção as escadas. Claro que ele não podia simplesmente usar o elevador, era muito fácil.

~


"Não é que você esta bonito, marido?" Eu perguntei com um pequeno sorriso quando me aproximei do grupo. Já havia uma quantidade incontável de convidados, o que me confundiu. Aparentemente, a festa era para ser uma festa de noivado/ recepção de casamento, que Loki e eu recusamos, mas Tony insistiu.

"Esposa." Loki curvou-se dramaticamente, fazendo Thor rir levemente. "Você está deslumbrante."

"Obrigada, meu príncipe." Fiz uma reverencia e Steve riu quando o braço de Loki passou pela minha cintura.

"Vocês dois são adoráveis." Bucky sorriu e nós cinco conversamos um pouco, antes de eu decidir pegar uma bebida, Steve me seguindo até o bar enquanto Thor levava Loki para algum lugar.

"Então, eu sei que provavelmente não é o melhor momento para dizer isso, mas amanhã você tem uma reunião com o diretor da SHIELD Nick Fury." O super soldado suspirou. "Eu teria te contado antes, mas só descobri a algumas horas atrás e..."

"Esta tudo bem." Eu interrompi e ele me dou um pequeno sorriso. "Eu lidei com caras maiores e mais malvados do que Nick Fury. Tenho certeza que vai acabar tudo bem." Steve acenou com a cabeça e o barman nos passou duas bebidas. Bebi o meu de uma só vez e Steve riu enquanto pedia outro. Álcool mortal realmente não tem muito efeito sobre mim, então eu não estava muito preocupada em ficar bêbada.

757 palavras.

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now