Capítulo 13

465 50 0
                                    

POV S/N

Quando acordei, a dor havia desaparecido quase completamente, apesar da dor de cabeça desagradável, mas provavelmente era por causa do quanto eu havia chorado. Algo se mexeu atrás de mim, antes de um braço envolver minha cintura e eu abrir meus olhos em confusão. Estava escuro lá fora e o relógio digital mascava 6:56. Eu suspirei, virando aminha cabeça para ver Loki dormindo atrás de mim. Tentei me afasta dele, mas ele me apertou mais, me puxando de volta contra seu peito, para meu aborrecimento.  

"Loki." Eu o cutuquei, mas ele não se moveu. "Loki, mexa-se." Quando percebi que ele não estava acordando tão facilmente, mordi meu lábio, antes de lhe dar uma cotovelada forte nas costelas. A dor veio um segundo depois e eu gemi, desejando ter batido nele um pouco mais leve. 

"S/N?" Loki murmurou cansado.

"Olha quem acordou." Eu murmurei sarcasticamente. "Você pode sair de cima de mim?" Ele suspirou pesadamente, antes de me soltar, rolando de costas. "Por que você esta aqui?"

"Você adormeceu e me pediu para ficar." Ele murmurou, sentando-se e apoiando-se nos cotovelos.

"Não. Tente novamente." Suspirei cansada, vendo através da mentira. Quando ele não respondeu, eu olhei para ele, vendo-o com um olhar triste em seus olhos.

"Eu estava... com medo. Achei que se eu fosse embora você acordaria e me odiaria de novo." Ele murmurou.

"Quem disse que eu não te odeio agora?" Eu perguntei e seus olhos brilharam com pânico quando me levantei da cama. "Apenas volte a dormir ou algo assim, vou fazer o café da manhã."

"S/N." Olhei para Loki enquanto abria a porta ligeiramente. "Você não, não é?"

"O que?"

"Você não me odeia?" Era muito cedo para ter essa conversa.

 "Agora eu... honestamente não sei. Há muito o que pensar." Ele assentiu com a cabeça e eu fechei a porta enquanto corria em direção ao elevador, onde Bucky, Sam e Steve estavam todos vestidos e prontos para a corrida matinal.

"Alguém esta cansada." Sam sorriu.

"Cala a boca, ou eu não vou te guardar nenhum café da manhã para quando você voltar." Eu avisei e seus olhos se arregalaram.

"Eu não acho que você deveria estar em pé, muito menos fazendo café da manhã." Steve olhou para mim com desaprovação. " Você quase morreu." 

"Eu quase morro a cada duas semanas em casa." Dei de ombros, cobrindo a boca enquanto bocejava. "Eu só preciso descansar e então eu vou ficar bem." 

"Então por que você está fazendo o café da manhã?" Bucky perguntou e eu resisti à vontade de dizer que havia um Deus irritantemente carente na minha cama, que costumava ser meu melhor amigo de infância e eu posso não odiá-lo.

"Eu estou com fome." Dei de ombros e o elevador se abriu. Eu fui a única que saiu, murmurando adeus para os outros três enquanto fazia meu caminho para a cozinha, onde Loki já estava sentado com uma xicara de chá.

"E agora?" Ele perguntou com um pequeno sorriso. "Você ainda me odeia?" Eu encarei ele, mas isso só fez seu sorriso alargar.

"Você não vai me deixar em paz até obter uma resposta, não é?" Eu perguntei e ele apenas sorriu para mim. "Não, Loki. Eu não odeio você. Acho que não. Talvez. Eu ainda estou realmente esgotada, mas sei que definitivamente não gosto de você, pelo menos." Esfreguei minha têmporas. "Uau, eu quero ir para casa. Eu não tenho dores de cabeça em casa." 

"Eu tenho." Loki murmurou quando comecei a cozinhar. Loki meio que sentou lá e bebeu chá, ocasionalmente comentando algo que me faria aborrecer. Após 45 minutos, eu estava terminando e Thor apareceu, sentando ao lado de Loki no balcão. "Oh, olhe, minha dor de cabeça se juntou a nós para o café da manhã."

"Lady S/N, como esta se sentindo?" Thor perguntou, olhando levemente para seu irmão.

"Muito melhor, obrigado." Dei a Thor um pequeno sorriso, entregando-lhe uma bebida. Pedi a JARVIS para chamar todos para comer e menos de 5 minutos depois, todos estavam enchendo seus pratos com comida. Eu tinha reservado um pouco para Steve, Bucky e Sam e sabia que eles iriam gostar, especialmente considerando que Thor estava empilhando seu prato.

"Então, só esta semana você salvou a torre do colapso e provavelmente salvou muitas vidas, além de fazer café da manhã enquanto ainda esta se recuperando. Como é ser um herói?" Clint perguntou e eu revirei os olhos.

"Loki, o que você está planejando?" Thor perguntou de repente e o Deu da Trapaça parecia realmente ofendido. "Você tem estado muito quieto. Isso significa que você esta tramando alguma coisa." 

"Eu só estou pensando que é conveniente como nós aparecemos e então alguns dias depois a torre é atacada e nossa querida S/N começa a bancar a heroína, antes que ela seja gravemente ferida, quase morta, mas esta andando bem um tempo depois." Eu estreitei meus olhos para Loki, olhando para ele enquanto todos começam a discutir, me defendendo.

[Desculpe, princesa. Entrei em pânico  todos já acham que nos odiamos né?]

"Lady S/N, onde esta indo?" Thor perguntou enquanto eu me levantava e me afastava da mesa. Eu me teletransportei para o meu quarto, apenas querendo ter algum tempo para pensar. Eu não odiava Loki, mas também não éramos amigos. O que tinha acontecido noite anterior não iria acontecer novamente. Eu planejava ficar o mais longe possível de Loki até que eu pudesse resolver isso.

881 palavras

Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now