Capítulo 21

349 38 1
                                    

POV S/N 

Não demorou muito depois que Loki e eu fomos apresentados a Peter e fomos autorizados a nos juntar aos outros em missões. Eu tinha convencido Tony a tirar a restrição de magia no pulso de Loki enquanto estávamos em missões e tudo estava... surpreendente bem. Garantido, depois de cada missão era meu trabalho curar todos  e no momento em que voltamos para a torre eu estava basicamente desmaiando, mas era estranhamente reconfortante estar de volta em uma batalha. Era algo em que eu era boa.

"Se suas altezas reais pudessem salvar alguns bandidos para nós da próxima vez, isso seria ótimo. "Clint murmurou, olhando entre Thor, Loki e eu enquanto todos voltávamos para o jato. "E S/N, por favor, me lembre de nunca te irritar. Você foi implacável lá fora."

"Obrigada." Suspirei. Felizmente ninguém se machucou, mas eu ainda estava cansada. Inclinando-me para o lado de Loki, ele passou o braço em volta de mim e a equipe conversou entre si enquanto voltávamos para torre.

"Lady S/N?" Thor perguntou baixinho e eu cantarolei, sem abrir os olhos. "Você esta acordada?"

"Deixe-a. Você não pode ver que minha princesa esta cansada?" Loki disse, mal parecendo acordado. Foi uma batalha exaustiva e com apenas metade da equipe nesta missão em particular, Thor, Loki e eu fomos enviados primeiro.

"Eu estava me perguntando se-" O jato balançou violentamente e meus olhos se abriram quando Steve e Thor caíram de seus assentos.

"Clint?" Steve perguntou enquanto o jato continuava a balançar e inclinar.

"O motor está danificado, não sei o que aconteceu." Clint saiu da cabine, pegando seu arco e aljava. Havia um olhar de pânico em seus olhos. "Estamos descendo, não há nada que eu possa fazer. Temos 2 minutos no máximo e o Quinjet estava recebendo um reabastecimento quando fomos chamados para a missão. Temos um paraquedas." Bem, isso foi inútil. Estávamos a 38.000 pés no ar, mesmo que houvesse dois paraquedas para os dois humanos seria inútil. Thor podia voar, com certeza, mas eu estava muito esgotada para me teletransportar mais do que alguns metros, muito menos de um avião e Loki provavelmente o mesmo.

"Você tem que estar brincando." Loki murmurou enquanto nos levantamos. "Lembra daquela vez que roubamos e derrubamos um dos Skiffs Asgardianos?" 

"Vocês o que?" Thor perguntou incrédulo e eu acenei para Loki.

"Vai ser muito mais difícil consideramos que não somos apenas dois." Eu murmurei, gesticulando para os outros três se aproximarem.

"Vocês tem um plano?" Steve perguntou parecendo nervoso.

"Meio plano." Loki murmurou. "Segurem-se em nós." Foi o que eles fizeram e eu olhei para Loki, insegura enquanto concentrava minha magia para fazer um escudo ao redor de nós. Loki fez o mesmo. O problema era que agia defensiva não era exatamente nossa especialidade. Fazer escudos não era tão fácil quanto parecia, especialmente estando exaustos da missão. Os próximos momentos foram um borrão. O jato caiu e os escudos de alguma forma conseguiram manter todos vivos, mas ainda estávamos dentro do jato.

"Estão todos bem?" Steve perguntou, e Thor conseguiu forçar a porta aberta, Loki agarrando a minha mão e praticamente me arrastando para fora do jato.

"Todo mundo esta bem. S/N?" Clint olhou para mim e eu assenti.

"Tony está a caminho." Steve murmurou, olhando para alguma coisa, mas era difícil dizer o que, considerando o quão tonta eu me sentia graças a dor de cabeça alucinante que tinha.

"S/N?" Loki perguntou e eu olhei para ele, vendo sua mão contra seu torso, sangue escorrendo entre seus dedos. Havia um olhar assustado em seus olhos e um nó se formou na minha garganta.

"Loki? Loki-Thor!" Loki caiu e eu mal o peguei, cuidadosamente o deitando na grama. Ele estava inconsciente e mais pálido do que o normal. "Eu peguei você." Coloquei minhas mãos sobre as dele, tentando invocar minha magia, mas não estava funcionando.

"S/N, cure-o!" Thor disse desesperadamente e eu olhei para ele em pânico, tentando novamente.

"Não consigo." Eu choraminguei e Thor colocou as mãos sobre as minhas. "Loki, apenas espere, ok? Eu não posso te curar, apenas-" Um soluço escapou da minha garganta e eu senti meu corpo inteiro tremendo. Apenas um segundo depois, estávamos cercados pelas cores da Bifrost, mas eu não conseguia olhar para elas.

"Leve-os aos curandeiros!" Uma voz alta ordenou e eu olhei para cima enquanto os guardas puxavam Loki para longe e olhando para Thor, eu não era a única chorando. "O que aconteceu?" Minha cabeça virou para Odin quando Thor me puxou para ficar em pé, ambas as mãos cobertas com o sangue de Loki.

"Pai..." Thor sussurrou, sua voz falhando um pouco. "Loki e a princesa S/N arriscaram suas próprias vidas para proteger os mortais-"

"Você protegeu os mortais, mais não meu filho?" Odin olhou para mim e fiquei chocada demais para formular uma resposta.

"Não, isso não é culpa dela." Thor falou com firmeza, parando na minha frente. Eles começaram a discutir, mas era difícil se concentrar com tudo girando.

807 palavras




Princesa - Loki X LeitoraWhere stories live. Discover now