Capítulo 15

15.9K 1.9K 874
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Voltei à consciência na cama.

Desmaiei? Droga!

De novo não sei o que aconteceu por um período de tempo, isso está começando a me irritar!

Olhei ao meu redor, estava praticamente sozinha no quarto, pois Hendrix estava nos pés da cama.

Vislumbrei meu próprio corpo, percebendo que havia sido banhada, encontrava-me usando apenas uma calcinha e uma faixa nos seios. Claro! Quando estive na cabana, estava estressada pelo estado de Hendrix e achei que teria tempo para outras visitas, então me preocupei em pegar as porcarias dos vestidos apenas.

As roupas que usava antes estavam destruídas pela poção para Hendrix, assim não tinha mais o que vestir se não fosse até a cabana de novo. Nem sabia de onde saíra a faixa em meus seios. A calcinha era minha, sempre tinha uma ou mais extras na bolsa, afinal poderia ser surpreendida por minhas regras e precisar delas.

Nem sei quem me banhou ou vestiu, mas não estava preocupada com isso. Agucei a audição e desta vez não ouvi barulho no banheiro.

Levantei-me tencionando vestir nem que fosse uma toalha ou achar uma camisa de Rilan, pretendia descer para ver o que acontecia lá, mas a tontura me derrubou de volta sobre a cama, não tive alternativa senão ficar ali vendo o mundo girar.

Ajeitei-me nos travesseiros de novo, puxei o edredom até acima dos meus seios, ficando apenas com os braços para fora. Minha pressão arterial parecia estar baixa ainda devido à exaustão e o desmaio.

Procurei por meu traje de montaria com os olhos, mas aparentemente não estava no quarto, porém minhas botas foram limpas e o traje de Rilan estava mais uma vez ali, então ele estava de camisa e calças comuns.

Não queria ficar sozinha sem informações. Comecei a sussurrar um feitiço que avisaria Rilan, de que eu estava desperta.

Ouvi a porta abrir. Interrompi o feitiço e esperei.

— Finalmente! A grande feiticeira dragão acordou! – debochou Vianca. Parando no hall dos aposentos antes de entrar no quarto.

— O que aconteceu depois que desmaiei? O que decidiram? – perguntei, ignorando o deboche dela, afinal tínhamos assuntos mais urgentes.

— Não faço ideia. Saí de lá quando desmaiou e o príncipe Rilan, disse por que isso aconteceu, a trazendo para que a rainha Megara, o ajudasse a banhá-la e colocá-la na cama.

— Não se importou em saber sobre a segurança de seu próprio reino? – questionei incrédula.

— Tenho um pai e dois irmãos para isso. – respondeu dando de ombros, como se isso fosse uma explicação.

— Vianca, é seu reino! Não importa se tem seu pai e seus irmãos, você ainda tem responsabilidades com seu povo. – proferi a ela, em choque por sua displicência.

Feiticeira DragãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang