Capítulo 43

11.1K 1.4K 222
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei a mão que Landriel estendia para mim e o deixei me puxar para ele e por sua magia élfica que nos levaria à Izaldar.

— Está simplesmente fantástica. – Landriel sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço, enquanto seguíamos por sua magia.

Ao contrário dos meus escudos a magia élfica encurtava distâncias, mais ainda do que dos dragões. Ou talvez os dragões gostassem de voar e a usassem menos, então estávamos caminhando abraçados.

— Obrigada. – virei o rosto beijando seus lábios.

Apesar do estress da nova revelação, sentia meu coração inflar e acelerar a cada toque, a cada olhar, a cada beijo dele.

Ele me apertou em seus braços, beijando meu pescoço e passando a língua ali.

— Acho que quero uma parada em alguma estalagem no caminho. – gemi e ele riu.

— Quanto tempo para termos Ivar em nossas praias? – ele voltou ao foco.

— O escudo que ele usou para fugir foi o último, porque o feitiço de esquecimento ainda não tinha terminado de agir. Ele agora só tem magia comum, não conhece mais a língua sagrada e queimei seu grimório. Mas mesmo que tivesse acesso irrestrito, precisará do tempo normal para atravessar o oceano entre os dois continentes, porque não teria poder para transportar todos os navios com gigantes para cá de uma vez. Para estar planejando há tanto tempo, não são apenas dois ou três barcos que seria o máximo que teria poder para trazer de uma vez. Aí eu não sei de quanto tempo estamos falando.

— Contando que sejam barcos bons e rápidos ou remos, estamos falando de vinte e cinco dias só de navegação. Não temos como saber quanto tempo de recuperação dele e de organização dos exércitos que ele pretende trazer. Portanto podemos contar um mês. – ele me esclareceu.

Landriel, ao que pude perceber também não encurtou tanto quanto poderia o caminho, nos deixando um tempo para desfrutarmos da companhia um do outro.

Mais breve do que eu gostaria, estávamos mais uma vez no castelo da capital de Izaldar. Depois de saber que tínhamos um mês, não estava com tanta pressa de ter que sair de entre seus braços.

— Ikaro. Como já sabe esta é Isis. Isis este é o príncipe Ikaro, sobrinho de Gaspar e agora seu herdeiro. E esta é Isabelle sua irmã. – me apresentou Landriel logo que chegamos às portas do castelo e encontramos o principe e sua irmã lá.

Notei para minha surpresa e agrado que Isabelle era feiticeira, não era meio draconiana como Ivar, mas podia sentir sua magia forte. Loura, bela e guerreira.

Ikaro, também guerreiro, bonito e impressionante com sua estatura equiparada a Landriel e porte físico musculoso e amplo. Tinha os cabelos castanhos, trabalhados em várias tranças pequenas. Podia sentir a boa índole de ambos.

Feiticeira DragãoWhere stories live. Discover now