Capítulo 45

11.3K 1.4K 213
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encontramos os feiticeiros e apresentei Landriel a eles. Os levamos ao pátio de treino e falei aos guerreiros com Ikaro e Isabelle a meu lado dizendo aos soldados que eles seriam dois dos guerreiros que montariam dragões e agradeceriam muito o apoio de um feiticeiro.

Mostrei aos soldados alguns dos tipos de magia que os feiticeiros poderiam conjurar para sua maior proteção e lhes mostrei algo que os surpreendeu.

Lancei um disco dentro de um escudo de transporte e Landriel o explodiu a quase quinze metros de altura com um único disparo perfeito, de uma das flechas explosivas restantes.

Os soldados e os feiticeiros enlouqueceram. E expliquei a eles que existia também um feitiço que causava o mesmo efeito. Então Landriel assumiu a narrativa.

— Para que os dragões não sejam drenados pela quantidade de flechas que precisaremos, os elfos conhecem a receita de uma pasta com esse efeito explosivo e estão produzindo-a. Mandarei uma mensagem a meu pai e em alguns dias emissários virão para preparar as flechas dos exércitos e com reserva de material para que os feiticeiros possam continuar esse trabalho. – ele esclareceu.

— Isso foi fantástico! – Ikaro afirmou.

— E não é tudo. Existem vários feitiços de poderosa proteção que os feiticeiros podem conjurar nos combatentes, para que suas vidas corram menos perigo e nossas chances sejam duplicadas. Nos reuniremos para que possamos deliberar quais os melhores feitiços e mais necessários para usar na guerra.

Então achei melhor esclarecer a todos, soldados, realeza e feiticeiros sobre os dragões.

— Meus irmãos não são animais irracionais, são guerreiros, conscientes e inteligentes. E ao contrário do que aconteceu por milênios em Drakar, Izaldar vai ouvir e falar com eles. Darei a habilidade a eles de se comunicarem com qualquer humano que quiserem.

— Os dragões falam? – perguntou um soldado surpreso.

— Sim. E assim como os humanos, alguns falam mais, outros menos, depende de sua personalidade. É bom que saibam que alguns poucos, raros, podem inclusive assumir forma humana. Meus pais e meu irmão herdeiro de um dos maiores clãs da Drácia tem essa habilidade.

— E não deixaria minha irmãzinha sozinha. – fui surpreendida pela voz de Juno saindo de um escudo de teleporte a meu lado e me abraçando.

— Juno! O que faz aqui? – retribuí o abraço.

— Papai finalmente me liberou, disse que seria mais seguro para mim, lutar com você e Landriel. Acho que ele não confia muito em mim. – ele respondeu bem humorado e eu ri alto.

— Ikaro, Isabelle, este é Juno meu irmão e herdeiro de meu pai. – apresentei os três.

Eles se cumprimentaram e Isabelle não resistiu.

Feiticeira DragãoWhere stories live. Discover now