Capítulo 16

1.8K 292 129
                                    


**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Pamela De La Torre

Uma semana depois


Moisés tem humilhado muito Morgana, e ele tem falado muito a seguinte frase: ''Seu pai sempre esteve certo, você não presta para nada, Morgana!''.

Nunca convivi com os parentes deles após nossa mudança de cidade, sempre disseram que nunca se deram bem e preferem o afastamento. Agora eu começo a imaginar que Morgana sofreu na mão do pai, ou da mãe também. Ela ficou desolada, e sua única saída foi ficar com Moisés. Fez de tudo para não o perder, aceitou tudo calada, teve uma filha para ver se aquilo fazia Moisés ficar feliz, talvez tenha dado certo, já que Adriana sempre foi a favorita. Depois eu sou o fruto do estupro e Moisés pirou... Espera, se o irmão de Moisés também era ruim, talvez já fossem parceiros, vai saber?

Moisés deve ter ficado puto — ou não, vai que Moisés deixou o irmão estuprar sua mulher? —, Morgana ficou com raiva, me odeia porque quebrei a confiança que existia entre marido e mulher, depois ela descontou toda a raiva em mim, e, por fim, Moisés deve ter falado sobre vender Melina e ela aceitou, porque ela não nega nada ao marido... Um psicopata que ama o controle, e uma mulher sem qualquer futuro, que deve ter sofrido na mão da família, ele a manipula e consegue uma cúmplice. E tudo vai bem enquanto Moisés tem tudo sobre controle, quando perde, a sua raiva transparece e ele volta a mostrar seu lado ruim.

E uma coisa é certa: Moisés está fazendo tudo isso com Morgana par nos dar um aviso, ''se faço isso com minha esposa, imagina o que não farei com vocês?''. Ele está nos ameaçando, nos alertando, usando Morgana. No entanto, eu penso que esse aviso está mais relacionado com o fato de não fazer uma merda, não aprontar novamente como no jantar.

— Eu nunca imaginei. — Morgana levanta a cabeça. Ela é uma morta viva, o que me lembra meu vício em drogas. E ela está assim sem precisar usá-las, tudo isso é raiva, tristeza e dor, por causa de Adriana. — Adriana, como pôde?

— Uma semana depois e ainda está nessa? — Adriana está fazendo pouco caso do assunto, mas, lá no fundo, ela quer correr até Morgana e abraçá-la.

Eu só sentirei alguma pena de Morgana se ela não souber nada sobre Melina, mesmo assim ainda terei raiva dela, porque ela terá participado do meu sofrimento, me humilhando, agredindo, me internando... Então sentirei uma ''peninha''.

Adriana sente compaixão porque ela viveu bem com eles por dezoito anos. Claro, tudo regrado, sem poder ter amigos, mas não sofreu tanto como eu. Eu não me importo com Morgana, mas Adriana veio aqui por mim, porém, não imaginou a doideira da história. Ela também veio para ver os pais...

Uma família para o mafioso - Em busca da filha perdida (Livro 1 e 2)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon