Capítulo 6

1.2K 282 163
                                    

Vi agora que eu tinha programado esse capítulo para ser postado no dia 30, o Wattpad deu erro e não postou esse.


**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

Moisés De La Torre


Duzentos mil reais por seis crianças é um preço muito abaixo do esperado!

Mas isso se chama: Desespero!

Eu gosto muito disso.

É óbvio que Gianluigi negociou essas crianças bem abaixo do preço para se livrar delas mais rapidamente. Seu negócio agora vai ter que acelerar tanto que talvez ele venda bebês por cinco mil reais, precisará se livrar de qualquer vítima.

Gioconda e seu marido, Fabian, eram os receptores. O dinheiro chegava neles, assim como as crianças. Eles levam as crianças para seus compradores, e levam o dinheiro até Gianluigi. Dinheiro que será lavado nos postos de combustíveis, o qual Gianluigi é conhecido por ser dono e ter boa parte da sua fortuna vindo desse negócio.

Duzentos mil reais não é nada para ele, mas é muito para mim, que preciso pagar para que os outros caras matem e executem o plano por mim.

Mas isso também faz com que Gianluigi tenha mais uma pausa. Fique ainda mais retraído.

E faz a polícia ter mais trabalho, já que eles terão que investigar a lista que dei, e eles, com certeza, vão investigar mais Gioconda e Fabian.

E, quem sabe, a polícia até me enxergará como um justiceiro.

É engraçado que pensem em mim como justiceiro.

A brecha que estão me dando para fazer tudo isso, mostra bem que acreditam em mim como um avô vingativo que só quer justiça pelo ocorrido a neta.

É, por um lado é isso também.

Por outro lado, eu gosto dessa adrenalina, do jogo ao todo.

E gosto de ver o quanto sou inteligente para conseguir tudo o que quero.

Eu até quis falar mais sobre os assassinatos que cometi, eu queria contar mais a Bruno. Eu não quero ser visto como um bom samaritano, quero que saibam do que sou capaz.

É engraçado ser visto como justiceiro, pois não sou. Mas é arriscado que saibam muito sobre meus crimes agora.

No momento em que mais quis começar minha vingança, descontei toda a minha frustração em Morgana. Eu amava ver o poder que tenho sobre ela, como ela se desfazia por mim, como se ajoelhava e implorava meu perdão. E ela merecia tudo aquilo, e merece tudo mais.

Megalomaníaco.

Tive consultas com um psiquiatra e um psicólogo.

De tantos diagnósticos que me deram, a megalomania foi a mais diferente de todas. Eu me achava um tanto narcisista, mas algo tão sério?

Até pego meu celular e leio uma listinha muito básica sobre comportamentos dos megalomaníacos:


1- Eles são extremamente presunçosos. Acham que a sua presença é essencial em qualquer reunião. Mas é claro que sou importante, Gallardo e Bruno nunca conseguiriam algo sem mim!

2- Acreditam que são indestrutíveis, capazes de resolver qualquer problema que possa surgir. Eles são capazes de tudo para ganhar poder e isso inclui a manipulação dos outros. Já provei que sou bom nisso!

Uma família para o mafioso - Em busca da filha perdida (Livro 1 e 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora