Capítulo 26

1.4K 285 117
                                    


**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pamela De La Torre


Estou hiper pensativa, e já fazem dezesseis horas de viagem.

Penso na minha conversa com Adriana, ela ter dito que só teríamos paz se todos morressem, afinal, mortos não se vingam. Penso em Moisés falando sobre Morgana merecer tudo de ruim, e a própria ter dito que estava com Melina.

Moisés sabia disso?

Mas então penso em cada detalhe que soa como brechas. Primeiro que após o incêndio eu fui internada, fiquei meses ali, e quando voltei Moisés já estava com a vida melhor, e logo pensei que ele participou de tudo. E ainda tem o fato de, até hoje, ele ter contato com a família Bianchi.

E ainda tem o fato de Moisés nos tratar mal, não com surras, mas de uns tempos para cá, começou a nos ofender, porém, sempre sendo mais severo com Morgana.

Algo não encaixa muito.

Ainda penso na raiva dele pelo jantar ser por não conseguir entrar na família e se vingar... Mas e se Moisés nem ao menos estiver evolvido nisso?

Gallardo e Alberto pensam que Moisés deixou pistas, inclusive matando Janice para avisar que tem alguém cuidando de tudo aqui, e agora temos mais um Bianchi morto, um tio distante.

Eu não consigo compreender muito...

Porém, Moisés ainda não se moveu para ajudar Morgana.

— Moisés passou a ser um possível herói? — Luan indaga, quase rindo. — Se esse cara tiver cortado a cabeça daquela puta velha, parabéns!

— Ainda não tem tanto sentido assim. — Bruno fala, enquanto dirige o carro. — Primeiro pensamos que sempre falaram de Melina para causar gatilho em Pamela e ela não pensar, agora o cara se vinga de quem fez mal a Melina? Em algum momento Moisés se importou verdadeiramente?

— Como eu disse, Moisés era caladão. — relembro. — Frio e distante, porém, nunca fez nada contra mim, apenas quando Adriana chegou que ele começou a falar e no jantar que ele me apertou, me sacudiu e jogou no sofá. Mas agressão como Morgana? Nunca. Quando Melina morreu, todos pareceram sofrer, fui internada por uns dias, voltei e vi Leandro com aquelas garotas, surtei, me droguei e fui internada novamente. Passei algum tempo ali e quando voltei era como se nada daquilo tivesse acontecido, como se Melina existisse apenas na minha imaginação. Mas sim, por uns dias eles mostraram sofrimento, e quando eu tocava no assunto, sempre falavam de estarem sofrendo.

— Acho que só Moisés mesmo para confirmar algo. — Adriana olha para fora do carro. — Uma coisa é certa, Moisés tem traumas sim, e um deles tem a ver com sua mãe prostituta. Seu ódio veio com força quando descobriu sobre a minha dança, nem quando ele soube da minha orientação sexual ele ficou tão irritado.

Uma família para o mafioso - Em busca da filha perdida (Livro 1 e 2)Where stories live. Discover now