Capítulo 24

1.7K 308 281
                                    


**REPOSTADO NOVA VERSÃO**

— Pamela é a pessoa mais incrível do mundo! — Melina elogia a mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Pamela é a pessoa mais incrível do mundo! — Melina elogia a mãe. — Pamilinha é incrível!

— ''Pamilinha''? — seu amigo, Maurício, pergunta.

— Eu chamo de ''mãe'', ''mãezinha'', ''amor da minha vida todinha'', ''Pamilinha'', ''Panzoca'' e ''Panzoquinha''!

— Não entendo por que não conhece sua mãe, mas conhece a minha. — Maurício se refere a Crô, que é a sua mãe. — Não acha esquisito?

— Minha mãe está doente, não pode receber visita. Mas me conheceu quando nasci. — Melina sorri para seu único amigo. — Meu vô disse que está pertinho de vê-la, não vejo a hora!

— ''Vê-la''. — Crô sorri, se aproximando com os livros para mais uma aula de Melina. — Aprendeu a falar. Por falar em aprender, já está na hora da sua aula diária de geografia.

Como não pode sair de casa, Melina aprende tudo em casa com Crô.

— Crô, antes de tudo. — Melina levanta, com o jeito de falar e sorrir que Crô sabe que será usado para pedir algo. — Entra no Instragrão de minha mãe e vê se ela postou coisa nova. — junta as mãos. — Por favor!

— Melina de Deus! Já burlou a aula de história e agora de geografia?

— Eu quero ver minha mãe, se ela mudou mesmo, qual a legenda da foto dela. Ela não é criativa, só coloca carinhas na legenda! Se fosse eu, eu colocaria ''Olha como acordei linda!'', ''Olha como sou perfeita!''.

— Mãe, eu quero tá no dia de conhecer a Pamela! — Maurício fala. — É muito amor de Melina com a mãe, quero ver o dia de conhecer. Aposto que Melina só vai chorar e não vai dizer nenhum dos seus textos gigantes sobre amor.

— Quer apostar que vou falar?

— Aposto um sorvete de sete bolas!

— De dez! — Melina cruza os braços. — Eu me garanto!

Crô sorri para a disputa infantil do seu filho com Melina. Depois pega o celular e coloca no perfil de Pamela.

Começou a segui-la para Melina ver mais da mãe, também seguiu a conta do salão onde ela trabalha. Crô chegou a conclusão que a doença de Pamela nada mais é que depressão e, possivelmente, vício em drogas.

Toda vez que vê suas fotos sente vontade de mandar mensagem e falar de Melina. Crô é mãe, tem mais dois filhos, imagina a dor de uma mãe perder um filho? Porém, Melina está viva! Mas Crô também entende que é preciso mentir para Pamela.

Entra no perfil de Pamela e não vê nada novo, apenas as mesmas postagens sobre finalizar o cabelo e penteados para cabelos cacheados, crespos e curtos.

— Crôzinha...

— Já sei até o que pedirá. — Crô revira os olhos. — ''Procure por Bruno''.

Uma família para o mafioso - Em busca da filha perdida (Livro 1 e 2)Where stories live. Discover now