54_ Tendo outra overdose?

24K 2.3K 1.7K
                                    

Heaven Quinn

- Eu revirei a caixa toda. - Assegurei o Nolan, enquanto entravamos no refeitório do nosso ano. - Não tinha nenhuma carta para a Niani.

- Eu também não recebi nada no dormitório. - Ele comentou nervosamente, o seu olhar pulando pelo refeitório cheio.

Hoje começa a atividade que tem sido planejada cuidadosamente por semanas. Durante o fim-de-semana todo, os pais e alunos terão jogos de futebol, basquete, vôlei, competições de natação, exposições de arte, e outras coisas assim pra ver.

O meu estômago revirou e eu engoli seco.

Eu não perdia uma refeição desde que o meu tio aceitou colocar pizzas toda quarta-feira no menu. As refeições têm sido diferentes faz um tempo. Tudo tem sido diferente faz um tempo. Mas hoje, eu não consigo pensar em comer.

- Eu posso voltar a checar próxima semana pra ver se tem alguma carta. - Sugeri encarando o Nolan e ele me lançou um pequeno sorriso grato.

- Eu já volto. - Murmurou desviando o olhar semicerrado para um grupo de pessoas. Porém, bem depois do seu primeiro passo, o Nolan voltou a me encarar. - Você não acha que ela desistiu... de nos mandar cartas, acha? - Questionou com a voz baixa.

- Não. - Assegurei. Eu espero que sim.

O Nolan soltou o ar que estava prendendo e assentiu, se virando e finalmente caminhando até o grupo de garotos.

Uma risada alta me fez virar, encontrando duas garotas sentadas na frente do James. Elas tinham ajeitado as cadeiras que estavam do lado do James para que conseguissem encarar o mesmo. O James tinha as pernas levemente afastadas e os braços cruzados, o rosto tenso enquanto observava uma das meninas gargalhar.

Eu semicerrei o olhar para elas, o meu coração acelerando enquanto as duas coravam e sorriam para o James.

Caminhei até elas, colocando um sorriso angelical no meu rosto. O James me viu caminhando até eles e abriu um pequeno sorriso, até perceber que eu estava indo até elas e não ele. As suas sobrancelhas franziram e ele descruzou os braços confuso. Eu entrei no meio deles, me abaixando entre as meninas, a minha boca bem no ouvido delas.

- Vocês sabem o que ele realmente gosta? - Sussurrei. Os seus olhos se arregalaram com interesse. - Enfiar uma garrafa pet em vocês.

Os seus olhos mudaram de interesse pra terror e as duas levantaram das cadeiras ao mesmo tempo, encarando o James com vergonha antes de sair andando.

Eu tentei prender o sorriso enquanto seguia elas bem pra longe do James, mas o braço do James rodeou a minha cintura, me puxando pra trás e me fazendo cair no colo dele.

- O que você falou pra elas? - O James perguntou, os seus olhos levemente arregalados com preocupação.

Eu apenas soltei uma pequena risada, o meu olhar desviando para uma confusão em um canto do refeitório e imediatamente me fazendo congelar.

Nolan.

O Nolan estava gritando na cara de um garoto, o seu corpo tenso perto demais do mesmo. Os meus olhos se arregalaram com preocupação quando perceberam que ele tava brigando com o Joel, o garoto que acha divertido espalhar rumores sobre mim.

O Inocente Aluno NovoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum