Bon Voyage, KIM NAMJOON • 4

4.8K 608 221
                                    

Passaporte das Palavras

por _meninadojardim


Capítulo 4

Terceiro Dia

Senti a minha cabeça latejar e tive que cobrir o rosto com o braço quando senti os raios solares atingirem a minha face.

Rolei na cama e abracei um travesseiro grande que estava logo ali, encostado em mim. Eu só queria dormir por mais umas doze horas seguidas, ou o suficiente para fazer o meu corpo parar de doer. Então, apertei mais o travesseiro contra o meu corpo e ouvi alguém murmurar algo ininteligível logo em seguida, espalmando uma mão pequena sobre o meu peito.

Espera, mão?

Arregalei os olhos imediatamente, com a consciência súbita de que aquilo não era um travesseiro, mas sim, uma pessoa.

- C-Cathy? – Mil coisas passavam desesperadamente pela minha cabeça e então, para piorar tudo, eu me dei conta de que estava só de cueca box embaixo dos cobertores.

Assim que ouviu a minha voz, ela deu um pulo gigantesco para fora da cama e para bem longe de mim, sua expressão estava tão assustada quanto a minha. Ela estava só de langerie branca e quando notou aquele fato, tratou de puxar o lençol mais próximo que encontrou para cobrir o corpo.

Se a situação não fosse tão embaraçosa e constrangedora para nós dois, eu teria apreciado sem pudor aquela linda vista. Mas o meu corpo não era tão obediente quanto eu gostaria, logo reagindo a garota que estava em pé na minha frente.

- Meu Deus, Namjoon... – ela balbuciou em desespero, pegando o vestido do chão, ao lado da cama. – Nós... Você e eu...? Nós...?

Eu só conseguia ficar parado, observando-a se movimentar freneticamente pelo cômodo. Cathy parecia transtornada e aquilo me deixou incomodado por alguma razão. Tudo bem que nós não lembrávamos de nada sobre como fomos parar na minha cama – quase pelados – e se tínhamos feito realmente alguma coisa um com o outro, além de só dormir abraçados, mas, p* seria tão ruim assim se tivesse rolado algo?

Eu queria desesperadamente me lembrar de alguma coisa, mas estava com uma ressaca terrível e só o esforço mínimo de rolar os olhos já fazia a minha cabeça doer como o inferno.

Parabéns, Namjoon, você é um idiota completo.

- Cathy...? – Tentei chamá-la, mas quando me dei conta, ela já estava se trancando no banheiro. – Podemos conversar sobre isso?

- Eu estou atrasada para o trabalho! – Foi a sua resposta gritada lá de dentro.

Resolvi me levantar e me vestir o mais rápido possível, não queria que ela pensasse mais coisas embaraçosas sobre o meu comportamento do que, provavelmente, já estava pensando.

Enquanto eu vestia a minha calça de moletom preta e a minha camisa cinza de mangas compridas, o único pensamento que ficava martelando em minha cabeça era "como nós passamos de um momento de quase beijo lá no pub para um momento de quase acordarmos pelados um nos braços do outro?".

Lá no fundo, eu sabia que nada tinha acontecido, porém, ela não parecia se importar com o que eu achava ou deixava de achar.

Cathy saiu do banheiro como um vendaval, tinha lavado o rosto e prendido os cabelos bagunçados em um rabo-de-cavalo, muito charmoso por sinal. O vestido vermelho estava um pouco amassado, mas nada que ofuscasse drasticamente a beleza natural dela.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora