Bon Voyage, MIN YOONGI • 2

3.1K 376 156
                                    

De Todas as Músicas (Ainda) Não Escritas

por poesiadasflores

Capítulo 2

Yoongi acordou com as batidas na porta. Demorou alguns minutos deitado, oscilando entre dormir e abrir os olhos. Acordar é uma batalha difícil para o garoto, principalmente quando em um momento ele está na Coreia do Sul e depois na Austrália. Yoongi estava sentindo os efeitos do Jet lag, isso desde que havia chegado.Mas quem batia, não parecia se importar com isso, então elas ficaram ainda mais insistentes, e ele foi obrigado a se levantar e ir até a porta.

''Bonnie?'' Falou ele com a voz rouca demais e quase dormindo em pé.

''Bom dia Belo Adormecido, Kim Taehyung lhe espera na cozinha e... '' Ela encarou Yoongi que esfregava os olhos, de cima abaixo ''Belo pijama. Como faço para conseguir um desses?''

''Bom dia. Por que você já está tirando com minha cara? Mal nos conhecemos, não temos essa intimidade.''

''Que mau-humor. Eu falei sério sobre o pijama. Sempre quis um assim, com estampas de cifrões.''

Então ela deixou Yoongi ali, agora que o sono já havia passado ele piscava seguidas vezes percebendo que realmente havia sido grosseiro, talvez devesse ter avisado no dia anterior que não acordava com o melhor dos humores. Respirou fundo e pesado, e se trancou no quarto, separando roupas para um banho e pensando como encararia Bonnie de novo, e Taehyung, que provavelmente estaria furioso por saber que ele fora grosso com sua namorada.

...

Taehyung estava na cozinha, comendo um sanduíche quando Yoongi chegou com as mãos nos bolsos de fininho, mas sua presença logo foi percebida pelo outro, que deu batidinhas no assento ao seu lado, para onde Yoongi foi sem dizer uma palavra.

''Vejo que Bonnie já conheceu seu mau-humor... Só porque ela havia achado você... Como eu digo... Ah, nas palavras dela...'' Taehyung fez aspas e uma voz fina imitando a de Bonnie ''Uma graça.''

''Ela...?'' Yoongi por algum motivo gostou de saber sobre isso, mas então Taehyung lhe deu uma cotovelada lhe trazendo de volta para a conversa.

''Sabe, filho, precisamos ser gentis com as pessoas. Principalmente se tiverem um rosto bonito.''

''Que tipo de filosofia é essa? E...Por que está me chamando de filho?''

''Achei que daria uma entonação legal.'' Mas então Taehyung virou-se repentinamente para Yoongi o assustando e fazendo Yoongi recuar ''Seja legal com a Bonnie.''

''Achei que tinha parado nas pessoas de rosto bonito.'' O que ele quis dizer na verdade foi: Estou evitando elogiar sua namorada porque não quero ser desrespeitoso com você, já que ela é sua namorada, e eu posso estar levemente interessado nela. Levemente. Mas Yoongi não soube bem como fazer isso.

''Bonnie tem o rosto bonito, não finja que não reparou. Eu conheço você o suficiente pra saber que gostou dela. De. Cara.''

''Por que está falando pausadamente?''

''Já te falei sobre dar uma entonação legal... Aceita um sanduíche?''

''Foi você que fez?''

''Foi a Bonnie.''

A resposta foi o suficiente para Yoongi pegar o sanduíche e abocanhar. Ele estava realmente faminto, já que na noite anterior depois de ficar entalado com a pies, ele desistiu de comer e simplesmente dormiu de barriga vazia por não saber como encarar Bonnie, mas precisava resolver isso rapidamente porque ele teria de conviver com Bonnie por ali, principalmente quando ela apareceu ali na cozinha com os braços cruzados e a postura séria demais em relação a Yoongi.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora