Bon Voyage, PARK JIMIN • 2

1.9K 201 54
                                    

Me gustas tu

por mclarah


  ✈  

Capítulo 2
Me gusta Cozumel

— Buenos días, señor! Señorita! (Bom dia senhor! Senhorita) —  dizia simpático enquanto passava por entre as esteiras estendidas na areia da praia, oferecendo aos hóspedes aluguel de caiaque, stand up ou passeio de jet ski

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Buenos días, señor! Señorita! (Bom dia senhor! Senhorita) —  dizia simpático enquanto passava por entre as esteiras estendidas na areia da praia, oferecendo aos hóspedes aluguel de caiaque, stand up ou passeio de jet ski.

Auxiliei um dos hóspedes com aquelas pranchas grandes de stand up e aproveitei para dar um mergulho no mar. Fiquei imerso na água cristalina por alguns segundos e, ao chegar à superfície, fitei o céu azul limpo, praticamente sem nuvens, mais um dia bonito no paraíso.

Sai do mar satisfeito, e ajeitei os fios loiros para trás antes de colocar novamente o boné e os óculos, que, conjuntamente com meu uniforme de manga comprida de neoprene,  me salvaram do sol forte. Voltei a passear entre as pessoas na areia, quando meus olhos encontraram a "madame", apelido carinhoso de Juan para a hóspede arrogante que agora estava  deitada em uma esteira sozinha com um livro tampando o rosto.

Welcome drink, miss (drinque de boas vindas, senhorita). — um garçom se aproximou com uma bandeja com dois cocos partidos pela metade e canudinhos,  provavelmente, com Piña colada. — ela agradeceu e pude ver seu sorriso sair por trás da capa rosada do livro que antes escondia seu rosto. Em seguida, ela se aprumou e a fitei discretamente. A madame, que deveria regular idade comigo, talvez alguns anos mais velha, usava um maiô branco decotado na frente do seu corpo, deixando parte do seu busto e das laterais da sua barriga à mostra. Ela cruzou as pernas bronzeadas sobre a esteira e esticou os braços  para alcançar um dos drinks, jogando para o lado seus cabelos ondulados castanhos que batiam um pouco abaixo dos ombros. Seus traços eram bonitos, os lábios bem desenhados, os quais  cercavam o canudinho colorido. Bem, até que a madame era bonita... Por um instante, achei que ela estivesse olhando em minha direção, mas seus óculos de sol arredondados grandes impediam que eu tivesse certeza.

Buenos días, señorita! Gostaria de passear de jet ski? Stand up? — perguntei tudo em espanhol ao passar pela frente de sua esteira, como se não tivesse reconhecido-a dentre os hóspedes, e exibi meu sorriso simpático de funcionário do resort. Vi ela levantar a cabeça e largar o drink na mesinha antes de só negar com a cabeça e devolver o sorriso.

Achei que havia faltado um "obrigada", mas também seria pedir demais para a madame e segui o meu caminho pela praia. Depois de ensinar o funcionamento do jet ski para duas  hóspedes americanas e guardar de volta a prancha de stand up  que o outro hóspede havia alugado, tornei a fazer pela última vez no turno da manhã a volta pela praia e encontrei a madame sentada no mesmo lugar, sozinha, lendo o mesmo livro, mas agora as duas bebidas já tinham sido recolhidas.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora