Bon Voyage, KIM SEOKJIN • 3

3K 432 274
                                    

12h in Translation

por inmoon36

Capítulo 3
21:02

Eu devia ter perdido completamente o juízo por deixar uma total estranha me guiar pelas ruas dessa cidade enorme, desconhecida e repleta de lugares perigosos.

E se ela fosse de uma gangue? Ou algum tipo de golpista? Pior ainda, e se a garota, que estava ao meu lado nesse restaurante, fosse comprometida?

Eu nem sabia seu nome e cá estava eu, prestes a comer qualquer coisa que ela tenha pedido em meu nome.

Não conversamos muito no trajeto da loja de conveniências até esta ruela, repleta de balões e lanternas japonesas em tons de vermelho e laranja.

- Uh... My name.... Seokjin. For you, Jin. (Meu nome... Seokjin. Para você, Jin) - Lembro de dizer timidamente depois de um silêncio estranho.- And... You? (E... Você?)

- Hmm... For you, I'm Sakura. (Para você, sou Sakura). - Disse pensativa, olhando um grande telão de LED com a imagem de algumas flores, e dando uma piscadinha divertida em minha direção no final.

- Sakura like... Anime girl? Card Captors*? (Sakura como... A garota do anime? Card Captors?)

Juro que tentei ser galanteador e juro que minha intenção era das melhores em compará-la com uma heroína mágica dos animes e mangás. Sério, não era pra ser uma piada... Muito menos uma ofensa, ou... O que quer que ela tenha entendido com aquilo.

- I'm not a kid! I'm 21! (Não sou uma criança! Tenho 21 anos!) - Ela ri me olhando como se eu tivesse dito a maior blasfêmia diante do Papa.- But... I can be your magical girl, if you want... (Mas... Eu posso ser a sua garota mágica, se você quiser...)

Depois disso, eu decidi que definitivamente era melhor que nossos diálogos fossem mantidos via tradutor. Ao menos, assim eu poderia ler e corrigir antes de dizer alguma besteira que desse a entender que eu gostava de garotinhas de uniforme.

Bom, pelo menos ela não fugiu de mim... Ainda.

Vejo o chef colocar a nossa frente uma tigela com macarrão puro e outra com o que parecia ser um creme suculento decorado com algas e um ovo cozido. Em toda a minha vida, essa era a primeira vez que via rámen sendo servido fora do caldo*.

Sakura, percebendo que eu olhava estático a comida sem saber bem o que fazer, segurou minha mão que continha os hashis* e a guiou até o macarrão.

Levei um tempo pra entender o que ela estava tentando fazer: me ensinar a comer aquilo antes que esfriasse.

Fiquei muito agradecido por isso, principalmente depois de levar aquela maravilha à boca após fazer como ela me ensinou, passando a massa naquele creme antes de comer. Devo admitir que daquele jeito, a comida ficava bem mais saborosa que da maneira tradicional.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora