Bon Voyage, JUNG HOSEOK • 2

2.3K 293 64
                                    

À Um Passo De Você

por: npockyx

Capítulo 2

O salão estava preenchido por muitas pessoas, grupos diferentes em todos os cantos. Como de costume, era raro quando uma pessoa do país falava conosco, estrangeiros. Assim como nós, não somos adaptáveis às pessoas diferentes, e a única vez que me senti realmente acolhido foi no Brasil, não conseguia ser anti social com todos, pareciam alegres, e aquilo me trouxe calor de forma imensurável.

Jimin não parava de tirar fotos com a câmera que a mãe deu, seu sorriso era mais largo depois de tirar a roupa e saber que ali dentro a temperatura era medida através de um aparelho. Estava bastante quente, mas mesmo assim ele ficou com uma blusa fina enquanto eu carregava não só as minhas coisas, mas as dele também.

De irmão pra empregado, que legal.

— Tem alguém no palco. — Olhei para Jimin, tentando compreender o que ele dizia.

Olhei na direção que ele olhava, o palco preenchido por fitas vermelhas, as cadeiras vazias enquanto uma mulher tocava piano, ao lado uma garota girava sem parar, seu corpo parecia como um pino, ela mantinha um sorriso enquanto se equilibrava na ponta do pé esquerdo, parava devagar, dançava por todo o palco, em passos pequenos e delicados.

Minha atenção ficou voltada a ela por um bom tempo.

Ouvi Jimin me chamar algumas vezes, mas eu estava petrificado enquanto encarava ela dançar de corpo e alma. Reconhecia esses tipos de bailarinos, pessoas que eram pura dança, se movimentavam junto do vento, em compasso com notas de músicas presas em sua cabeça.

— Ela tem cabelo branco, que legal. — Jimin mirou na direção do palco, batendo a foto quando a garota deu um giro no ar, os pés dela bateram perfeitamente contra o chão, em um leve estrondo e seu suspiro ecoando com a última nota.

Uau. — Deixei escapar em um suspiro, enquanto a mulher do piano dava um sorriso largo e batia palmas silenciosas.

Acompanhei a turma, ainda prestando atenção na garota começar a correr de um lado pro outro, parecendo se tocar de que estava atrasada para algo. Então eu me perguntei internamente se ela faria parte da apresentação, e se ela seria par de alguém da minha turma, ou da turma dela. A mulher holandesa falava em um perfeito inglês, mostrando a nós o salão em cores douradas, marrons e preta, tons cinzas e branco. Fitas vermelhas deslizavam do teto, e ao que parecia, teve uma apresentação na semana passada, pois não tinham terminado de tirar confetes em alguns cantos do chão.

Pela as escadas, fitas presas pelo corrimão, laços bem feitos e logo um banner apareceu na minha visão. Uma menina de cabelo solto, as mãos levantadas no ar, uma perna levantada enquanto ela ficava de ponta no pé esquerdo, e o seu sorriso estava ali, com seus olhos abertos. Eles eram bem azuis, quase sem cor, a sobrancelha dela levemente pintada em um tom marrom e suas bochechas preenchidas de blush.

Hyung, o que está olhando? — Balancei a cabeça, engolindo em seco e seguindo Jimin.

— Nada. — Suspirei, empurrei meu braço sobre o ombro de Jimin e o puxei em direção a todos para não nos perdermos.

Eu não sabia porque não estava animado, qualquer um em meu lugar ficaria, qual é, eu estou na Holanda, Amsterdã. Nunca tinha vindo pra cá antes, e eu deveria aproveitar com um sorriso na cara, mas lá estava eu, uma cara de bunda enquanto todos sorriam, tiravam fotos e conversavam entre si.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora