Bon Voyage, MIN YOONGI • 1

5.2K 458 333
                                    

De Todas as Músicas (Ainda) Não Escritas

por poesiadasflores 

Capítulo 1

Arrastou as malas para dentro do bar, apertando os olhos cansados devido a quantidade de luzes coloridas enquanto procurava Taehyung. Sentou em um dos bancos enquanto a barista servia uma bebida para o cara ao lado e, por uma breve quantidade de tempo analisou a garota: os cabelos curtos, olhos grandes e castanhos, a pele com um leve bronzeado... Ela parecia hábil demais no que fazia, até deixar a bebida sobre a mesa e se voltar para o garoto que a observava.

''Posso ajudar?'' Ela perguntou curvando os lábios enquanto ele assistia a cada movimento que a boca dela fazia com curiosidade.

''T-Taehyung.'' Ele disse de modo exaltado e nervoso, mas não sabia exatamente pelo que. Talvez fosse por estar em um país totalmente diferente do seu, talvez fosse porque esperava cangurus por todos os lados já que, por telefone, Taehyung sempre falava dos cangurus, ou talvez fosse porque não esperava encontrar uma garota no lugar de Taehyung.

''Yoongi?'' Ela questionou erguendo as sobrancelhas.

''Nós... Nós nos conhecemos?'' Questionou confuso num sotaque enrolado, o qual a garota teve de processar por alguns segundos para entender o que Yoongi dizia. Ele ainda a encarava com a certeza de que nunca a vira antes, considerando que nunca havia saído da Coreia. E, na situação a qual estava vivendo – isolado de tudo, apenas trancado em seu apartamento reclamando da vida por não conseguir nenhum trabalho que ele como músico, considerasse decente – seria quase impossível ter conhecido uma estrangeira em sua terra natal.

Então, depois de olhar alguns segundos para a garota, chegou a conclusão de que que se houvesse visto alguém como ela, sem sombra de dúvidas se lembraria.

''Não, não.'' Ela sorriu ''Taehyung avisou que você viria. Ele está esperando na sala dos fundos.'' Apontou para a direita, indicando um corredor estreito e mal iluminado, coisa que Yoongi mentalmente notou ser um tanto estranho pra um bar onde tudo era iluminado demais. Mas vindo de Taehyung, qualquer coisa inusitada se tornava nem tão inusitada, e sim quase que rotineira.

''Ah.''

''Aliás, sou Bonnie.''

''Sou... Sou Yoongi.'' Disse um tanto sem graça enquanto se levantava do banco ''Mas, mas você já sabe.''

''É.''

...

Yoongi passou por uma porta, quase imperceptível, se não fosse pela cor da madeira diferente da parede vermelha ao fundo do corredor do bar, e então encontrou Taehyung sentado atrás de uma mesa, analisando alguma coisa, a qual Yoongi não fazia ideia do que era. Mas considerando as possibilidades poderia ser a papelada de algum fornecedor de bebidas.

Assim que viu o amigo ali, Taehyung basicamente saltou da cadeira, e abriu um sorriso largo de orelha a orelha, rodeando a mesa para abraçar Yoongi, que definitivamente não esperava por aquilo. A primeira coisa que fez ao se soltar do abraço de urso do amigo, foi analisar os trajes do outro: calças largas demais, uma blusa de mangas com estampas monocromáticas, um óculos sem lentes, que Yoongi conhecia bem porque Taehyung dizia ''é apenas para incrementar o visual'', e uma gravata de estampa estranha demais para que Yoongi conseguisse identificar o que era.

''E então, hyung? O que está achando de Sidney? Austrália? É tudo diferente, certo?''

''Eu não vi nenhum canguru ainda, e, para ser sincero, eu dormi dentro do táxi no caminho para cá.''

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora