Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 8

849 130 15
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 8


Em menos de 12 horas, Taehyung estaria dentro de um avião com destino à Coréia do Sul. Ele e Joo Hae, tentavam aproveitar todos os últimos segundos que ainda tinham juntos, mas dava para notar o quanto os dois estavam tristes pela despedida que não havia nem ao menos chegado.

Taehyung rolava em sua cama com o estresse pré-viagem, por conta disso, não conseguia dormir e acabava por ficar ainda mais irritado ao se lembrar de que teria que acordar cedo. O seu estresse deu lugar a tensão, assim que escutou a porta do seu quarto se abrir. Olhou na direção dela, enxergando apenas a escuridão que estava fora do seu quarto, mas depois conseguiu avistar uma silhueta feminina.

— Tae...? — Joo Hae sussurrou.

— Joo Hae? — Ele franziu o cenho, apontando a lanterna do seu celular na direção da garota. — O que faz aqui?

— Só queria ficar um pouco com você, amanhã não teremos muito tempo para isso. — Taehyung sorriu com a resposta que recebeu.

— Certo, acho que essa cama é suficientemente grande para você se deitar aqui comigo. — Ele bateu na beirada com a sua mão, para enfatizar.

Um pouco tímida, Joo Hae se aproximou. Sentou-se primeiro na beirada e depois se deitou ao lado de Taehyung, mantendo certo espaço entre seus corpos, mas que o garoto logo eliminou, puxando-a pela cintura para ficarem bem próximos.

— Pronto. — Ele murmurou enquanto apagava a luz do celular, deixando-os na escuridão de novo. — Desse jeito você não corre o risco de cair.

Joo Hae nada disse, apenas queria aproveitar aquele tempo nos braços de Taehyung. A garota se aconchegou ainda mais, fazendo seus rostos ficarem bem próximos.

— Ansioso pela viagem?

— Um pouco. — Ele suspirou e começou a acariciar o cabelo dela. — Isso me fez lembrar da primeira vez que nos separamos.

— Ah, é? — Ela ficou curiosa. — O que aconteceu quando fui embora da Coréia?

— Bom... Senti muito a sua falta. — Taehyung se corrigiu logo em seguida. — Na verdade, todos sentiram, éramos um grupinho inseparável: Eu, você, Jimin e Jungkook.

— Eu, a única menina do grupo. Pelo menos vocês me protegiam dos meninos maldosos. — Joo Hae riu. — Mas vocês ainda são amigos, não é?

— Claro.

Hm... — Ela colocou a mão no queixo fazendo uma expressão pensativa. — Jeon Jungkook e Park Jimin devem estar bem bonitos, gostaria de vê-los pessoalmente.

Um pouco enciumado, Taehyung puxou com força uma mecha dos cabelos de Joo Hae, fazendo-a soltar um gritinho e, logo em seguida, estapeá-lo.

— Idiota. — Ela murmurou mal-humorada, mas o garoto, numa forma de se redimir, selou os seus lábios com os dela.

— Jeon e Jimin continuam nojentos, se você quer saber, o que acaba com toda a fachada de príncipes. - Ele riu, fazendo-a se lembrar de quando eles faziam algo nojento na frente da garota.

— Como se você não fosse também, aliás, era o pior deles!

Taehyung gargalhou, contagiando-a. Tinham que confessar que eram crianças que adoravam uma bagunça e uma sujeira. Joo Hae não ficava de fora, podia ser menina, mas esquecia-se de se comportar como uma quando estava com os três garotinhos. Ela agradecia muito aos céus, todos os dias, por ter mudado bastante.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora