Bon Voyage, KIM SEOKJIN • 6

2.5K 363 147
                                    

12h in Translation

por inmoon36

Capítulo 6
01:28


O que eu demorei para criar coragem de beijá-la sem pedir sua permissão, foi compensado com a rapidez com que o táxi chegou no hotel.

Sakura parecia se divertir durante o percurso, beijando meu pescoço e rindo baixinho toda vez que o motorista olhava para nós pelo retrovisor com uma expressão mista de fúria e constrangimento.

De alguma maneira, minha mão foi parar em sua coxa e toda vez que sentia que ela estava passando dos limites com aquelas provocações, tratava de apertar a mesma delicadamente como uma forma silenciosa de aviso, causando mais risadinhas ao pé do meu ouvido e mordidinhas que me faziam arrepiar.

Definitivamente, aquela garota gostava de brincar com fogo. E eu tinha um pavio curto.

Na recepção, tive que abaixar a cabeça para fugir dos olhares acusadores das recepcionistas, como se julgassem negativamente um jovem em uma viagem de negócios, voltar para o quarto com uma garota. Talvez elas pensassem que eu era do tipo aproveitador ou um sem-vergonha que estava usando essa viagem para trair minha companheira da cidade natal como muitos devem fazer, mas minha vida não era da conta de ninguém e eu tão pouco devia satisfações.

Enquanto destrancava a porta com o cartão-chave, eu podia sentir os dedos dela puxando delicadamente a barra do meu moletom, tocando minha pele por cima da camiseta fina que usava por baixo.

Ela parecia tão impaciente quanto eu e, assim como uma chama, bastou um segundo para que nossas respirações se encontrassem e nossos lábios estabelecessem o idioma perfeito em que nós dois entendíamos.

Assim que ouvi o som da porta se fechando, senti ela me empurrando contra a parede do corredor mínimo e apertado da entrada, e eu não demorei em subir as mãos para tirar sua mochila, a deixando no canto perto da mesa.

Segurando sua cintura e tentando com pressa me livrar da sua jaqueta jeans, eu percebi que talvez estava indo rápido demais em fazê-la cambalear comigo em direção a cama, então paro assim que esbarramos na cadeira da mesa.

- Jin... - Meu nome já parecia mágico na boca dela. Soando como um gemido, enquanto eu a colocava sentada na mesa, me posicionando entre suas pernas, era melhor ainda.- Preciso... De ajuda. - Suas palavras limitadas em coreano pareciam ainda mais sedutoras com aquele seu sotaque japonês.

- Hm? O que foi? - Pergunto com os lábios colados em seu pescoço, querendo uma revanche pela brincadeirinha no táxi, mas ao invés de me responder, Sakura apenas se esticou em direção ao chão puxando sua mochila para si.

Acho que era impossível deduzir o que ela tiraria daquela mochila misteriosa que parecia guardar o mundo todo dentro, portanto, já devo adiantar minha enorme surpresa quando ela me mostrou o tubo comprido que Park Jimin havia lhe entregue.

Ergui uma sobrancelha confuso, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, Sakura desceu da mesa, fazendo nossos corpos se esbarrarem perigosamente, quase me fazendo rir quando me empurrou com uma mão, me fazendo cair sentado na cama.

Eu deveria esperar o pior vindo de algo que ela pegou com um tatuador imigrante, baixinho, cheio de piercings e que colecionava peles em quadros, não devia?

Mas bem, que se dane.

Naquele momento tudo o que eu queria era que ela continuasse subindo no meu colo e me beijando com aqueles lábios macios.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora