Bon Voyage, JUNG HOSEOK • 1

3.6K 313 127
                                    

À Um Passo De Você

por: npockyx

Capítulo 1

Empurrei a porta do quartinho, vendo a beliche em um canto, no outro, um aquecedor. O quarto era bem apertado, o corredor muito estreito e o banheiro era bem ao lado do box. Eu olhei pela pequena janela, da pequena sala. O rio de Amsterdã cruzava pela minha vista, enquanto ao lado de fora eu via algumas pessoas andando de bicicleta, outras com flores nas mãos andando apressadas pelas ruas, e tentando passar pelo cruzamento de carros e por onde passava o bonde.

Ouvia a comoção ao lado de fora, a voz da professora de dança ecoando pelo corredor, dizendo que deveríamos arrumar tudo, e teríamos pelo menos quatro horas para darmos um "passeio" pela cidade. Mas minha perna estava doendo um pouco e eu estava me perguntando se realmente deveria trocar a cama, do beliche, que parecia muito confortável, por um passeio pela praça.

— E aí hyung, vai ficar olhando pela janela, ou vamos dar um passeio pela praça? — Olhei pra trás, vendo Jimin tirando a camisa, dobrando-a de forma desajeitada em seu braço e logo depois entrando no corredor apertado. — Estava pensando em fazer você ir em alguma loja, e pagar mico com o seu inglês surrado. — Ele apenas tirou a cabeça pela porta do banheiro, me lançando aquele olhar de quem poderia me matar enquanto eu dormia.

Acabei soltando uma risadinha, apertando o músculo do meu pescoço e entrando dentro do quarto para poder tomar um banho e quem sabe tirar uma soneca.

— Meu inglês é surrado? E o seu? — Levantei minha sobrancelha, o desafiando. — Ok Jimin, por que não vai lá e compra alguma coisa pra gente? — Ele abriu a boca, indignado e eu tive que rir.

— E você vai ficar aqui? No bem bom? — Rolei os olhos.

— Eu perguntei se você queria comprar alguma coisa no aeroporto, e o que você falou? — Abri a carteira, começando a contar o dinheiro que eu havia trocado antes de sair da Coreia. Depois tirei meu cartão também, entregando a ele.

— Tá, eu vou, mas... você pode arrumar minha cama? — Sorriu, olhando para a beliche de baixo.

— Vai de uma vez, eu arrumo tudo aqui. — Ele sorriu largo, feito uma criança que ia pedir tudo no crédito e ligar falando que esqueceu a senha da porcaria do cartão.

— Valeu, hyung.

O pirralho saiu de dentro do quarto e eu fui direto deitar no colchão. Sem lençol, travesseiro ou coberta, estava cansado, precisava respirar antes de começar a arrumar tudo, não só a minha cama, mas também a de Jimin. Meus olhos ainda estavam fechados quando eu ouvi a professora falar que poderíamos sair por três horas se quisesse, a sua voz ecoando pelo corredor fez minha cabeça doer de novo.

Respirei mais fundo, me levantando e começando a arrumar tudo. As coisas de Jimin estavam amontoados de um lado e as minhas do outro. Antes que pudesse ir pra fila de embarque, a mãe dele nos deu uns trezentos beijinhos, dizendo com todas as letras: se precisarem de dinheiro, me mandem mensagem ou liguem, eu deposito no seu cartão Hoseok. Eu sabia que ela faria isso, porque Jimin é ainda moleque, um pouco irresponsável, eu não sei se deveria ter dado dinheiro na mão dele, mas estava com muita dor de cabeça para pensar nisso agora.

Lavei meu rosto e coloquei uma roupa mais leve, fiquei de meias enquanto estendia o lençol e garanti que não teria poeira em nenhum canto. Observei o quartinho e engoli em seco com as mãos na cintura.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora