Bon Voyage, PARK JIMIN • 4

1.6K 187 67
                                    



Me gustas tu

por mclarah


Capítulo 4

Me gusta la tequila

Enquanto ajeitava meus fios loiros para trás, de frente para o espelho, a lembrança do brilho nos olhos castanhos iluminou minha mente como um insight – sua mão apoiada em meus ombros devido à profundidade da água, nosso maior contato até aquele m...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enquanto ajeitava meus fios loiros para trás, de frente para o espelho, a lembrança do brilho nos olhos castanhos iluminou minha mente como um insight – sua mão apoiada em meus ombros devido à profundidade da água, nosso maior contato até aquele momento, as gotículas de água por todo o seu rosto, passando desde os lábios levementes arroxeados pela temperatura da água, o nariz pequeno avermelhado, até sobrancelhas escuras e a testa, toda uma tela com o cenote de fundo.  Eu não sou uma pessoa exatamente romântica, mas eu jurava que tinha sentido um clima ali, talvez se eu fosse um pouco mais corajoso (e mais rápido) poderia até ter rolado um beijo. Não sei se foi por que eu comecei a fitar a sua boca, mas de repente ela disse que iria sair da água e quando me dei conta a garota já estava nadando para a borda.

Sacudi a cabeça e borrifei perfume em meus pulsos e pescoço e, para finalizar os preparativos para a festa, desabotoei os dois primeiros botões da camisa, estrategicamente, é claro, para deixar um pedaço das tatuagens da clavícula e do pescoço expostas, além do lobo desenhado no meu antebraço e o mapa múndi na panturrilha esquerda. Para ver as outras, teriam que tirar a minha camisa... Nenhum problema, por mim, muito menos se fosse a madame.

Tentei não criar tantas expectativas e só curtir a festa já que era a minha última noite no resort, mas eu quase deixei minha bebida cair e fui chamado de boca furada quando derramei a cerveja em mim mesmo assim que a vi entre as pessoas. Eu havia convidado-a para essa festa de forma totalmente despretensiosa no ônibus quando estávamos voltando ao resort e, mesmo que estivesse torcendo, eu nem achei que ela fosse mesmo vir.

Sequei a cerveja no meu queixo enquanto ouvi as risadas de Diego no fundo, mesmo com a música alta nas caixas de som, tendo certeza de que eu havia virado motivo de piada.

– Vai ter que secar a baba de novo... – Diego comentou antes dela se aproximar.

– Olá! – ela disse com um sorriso no rosto e, em seguida, se encostou no balcão e passou a encarar o cardápio. Ela usava um short jeans claro com alguns rasgados que me deixavam ver mais da sua pele morena, e um blusa curtinha azul com margaridas pequenas deixando uma faixa da sua barriga exposta, o que me dava uma bela visão das suas clavículas e ombros que, de tão bronzeados, chegavam a brilhar. Seus lábios estavam cobertos com um batom vermelho e os cabelos ondulados estavam jogados para o lado.

Ela estava bem convidativa. Será que tudo isso é para me impressionar?

Nossa, Park Jimin, que pensamento machista. Ela está vestida assim porque quer e já é mais que o suficiente.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora