Bon Voyage, JUNG HOSEOK • 4

1.9K 229 41
                                    

À Um Passo De Você

por: npockyx

Capítulo 4

Lise estava animada, isso podia ser visto de longe por qualquer pessoa que caminhava ao nosso redor e via ela me puxando pela mão enquanto dava alguns pulinhos. Com toda a certeza se fosse outra garota, eu me sentiria envergonhado, mas Lise trazia isso. O sentimento de me deixar confortável com qualquer coisa.

Quando eu acordei, logo recebi uma ligação dela, dizendo que assim que eu chegasse no prédio, logo sairíamos para um passeio. Jimin ficou me provocando o caminho inteiro, óbvio, sendo meu irmão, ele tem a obrigação de fazer isso.

Ela parou do nada, me puxando até o canto de uma escadaria e entregando dois bilhetes ao homem, que deu um sorriso e apontou para assentos no barco. Meu estômago deu um baque forte e eu apertei a mão de Anelise, que me olhou com um sorriso grande, os olhos dela não estavam cobertos pelo óculos de sol, então pude suspirar ao enxergar aquele azul profundo.

― Tem medo andar de barco, Hoseok? ― Cutucou minha barriga, agora andando mais devagar.

― Não tenho medo de nada. ― Ainda segurando minha mão, ela começou a andar de costas.

― Não? ― Neguei. Ela fechou os olhos na minha direção, com um sorrisinho diabólico no meio da cara, que obviamente, me deu um pouco de medo. ― Então por que a sua mão está encharcada de suor? ― Me aproximou, enquanto ainda andava de costas.

― Porque eu suo.

― Não, porque você está com medo de andar de barco. ― Riu baixinho, subindo os dedos devagar pelo meu braço e apertando cada centímetro. ― Não é ruim ter medo, Hoseok, eu também tenho. O problema é quando você deixa ele vencer você. ― Lise falou com um sorriso mínimo, apontando para o barco, que já era preenchido por algumas pessoas. ― Eu sei nadar, você não vai cair, prometo.

Tive que soltar uma risada diante daquela promessa. E apertando a mão dela, nós dois finalmente entramos no barco, nos sentando na quinta fileira, perto da borda do barco. Engoli em seco, colocando nossas mãos sobre minha coxa, ao mesmo tempo que tremia e realmente sentia o suor se acumulando na minha mão.

Anelise continuou rindo e me provocando, chegando a me chamar de medroso. Mas o passeio pelos canais de Amsterdã não era ruim, passar por baixo das pontes e observar as estruturas das casas era algo legal. O homem que comandava o barco era um tipo de guia também, falando sobre a cidade ser muito pequena e todos optarem por bicicletas ao invés de carros.

― É mais bonito a noite, mas... não daria tempo de vir. ― Lise sussurrou, encostando a cabeça contra o meu ombro e abraçando o meu braço com força.

A olhei de canto, sorrindo levemente e me perguntando como seria quando eu fosse embora. Esses dois meses que eu ficaria seria para o treinamento, e mais duas semanas para passear pela cidade. Me dava um pouco de dor de cabeça e não fazia só minha mão suar, mas o meu corpo inteiro, enquanto eu pensava na possibilidade de ficar mais apaixonado do que deveria.

O barco nem parou direito, mas Lise já se levantava sorrindo e agradecendo ao guia

― Vou levar você para ver os moinhos, e a gente pode parar pra comer. Aliás, você comeu hoje? ― Levantei a sobrancelha.

― Você só pergunta por educação, o que quer comer? ― Anelise riu, subindo as escadas e me deixando pra trás.

Quando terminei de subir, ela agarrou meu braço de novo e voltamos a andar, cruzando a ponte e indo direto para um tipo de lanchonete. Olhei para uns tipos de geladeiras, onde tinham lanches em pratinhos plásticos, acima tinha um número em vermelho, indicando o preço do alimento.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora